Notas de ImprensaNotícias

DeepCool anuncia o apoio para placas gráficas ST500 ARGB


Se tens uma placa gráficas mais potente, conheces a dificuldade de evitar o “GPU Sag” (que poderia ser trocado por GPU SWAG). A DeepCool, marca que tem outros modelos deste tipo bastante conhecidos, lançou hoje um modelo com A-RGB, muito minimalista e com três funções de ajuste, para que qualquer que seja a placa gráfica, o apoio funcione. Falta agora, aguardar pelos preços que permitem uma GPU a acompanhar o ST500 ARGB.

Nota de imprensa

13 de julho de 2021, Beijing – DeepCool, uma marca líder em design e produção de sistemas de refrigeração de processador e hardware de computador, anuncia hoje o seu novo apoio de GPU: o ST500 ARGB. Com um design ajustável de 3 eixos, construção de aço resistente e iluminação ARGB deslumbrante, o ST500 ARGB suportará facilmente as placas de vídeo mais pesadas, ao mesmo tempo que adiciona um toque de estilo à sua configuração.

O apoio heroico
Ajuste facilmente o ST500 ARGB em 3 direções: horizontal, vertical, e em profundidade. O apoio de slot duplo, feito de aço, oferece rigidez adicional e torna o ST500 ARGB capaz de suportar qualquer uma das placas de vídeo mais pesadas do mercado. LEDs RGB totalmente endereçáveis oferecem iluminação suave e brilhante que se sincroniza com uma ampla gama de software e componentes ARGB compatíveis.

Preço e disponibilidade
ST500 ARGB – PRVP: 19,99€
Disponível em agosto de 2021

Página web
Para saber mais sobre o ST500 ARGB, por favor visita:
https://pt.deepcool.com/products/Accessories/peripheral/ST500-ARGB-Universal-GPU-SupportBracket/2021/13329.shtml

Previous post

Huntfeast - Caça aos lobisomens

Next post

Razer Barracuda X - Auscultadores sem fios multiplataforma e mobile

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.