JogosNotas de ImprensaNotícias

Xbox e Warner Bros. revelam novo jogo arcade, Space Jam: A New Legacy

Nota de Imprensa

Como comemoração do próximo filme “Space Jam: A New Legacy”, a Xbox e a Warner Bros. acabam de anunciar Space Jam: A New Legacy – The Game, um jogo em estilo arcade, para jogadores a partir dos 10 anos, inspirado nos nossos vencedores da competição, que aconteceu em dezembro.

Space Jam: A New Legacy – Tha Game é lançado exclusivamente no Xbox Game Pass Ultimate Perks — um programa de benefícios gratuito, que tem complementos, ofertas de parceiros e muito mais, para quem tem Ultimate — globalmente e por tempo limitado, dia 1 de julho, antes de se tornar amplamente disponível, no dia 15 de julho.

Um jogo divertido, que celebra o novo filme, como um side scroller clássico no estilo árcade, inspirado nas ideias dos fãs, um estilo de arte retro e diversão para toda a família.

Para além disto, a Xbox e Warner Bros. anunciaram um exclusivo Xbox Wireless Controller, inspirado no Tune Squad, que estará disponível para compra ainda no mês de julho. Para mais informações, visita o nosso Xbox Wire.

Aproveita e assiste já nas redes da Xbox Portugal, ao novo trailer do jogo, legendado em Português: https://twitter.com/xbox_pt

https://twitter.com/xbox_pt

Previous post

Lian Li lança no mercado caixa 3 em 1 - Odyssey X

Next post

SNKRX

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.