Notas de ImprensaNotícias

Segurança avançada e espaço de trabalho organizado – Philips B Line 243B9H

Lisboa, 27 de maio de 2021Quem trabalha em frente a um monitor por muitas horas, quer seja a partir de casa, quer seja no escritório, tem um conjunto de necessidades específicas, no sentido de tornar essas muitas horas mais fáceis e confortáveis. A Linha B da Philips Monitors é especialmente concebida para dar resposta a essas necessidades e ainda mais, suportando assim um vasto número de profissionais que pretendem usufruir de um monitor confortável, fiável e seguro. O modelo mais recente da Linha B da Philips Monitors, 243B9H de 24” (23,8″ / 60,5 cm diag.) FullHD, pode ser precisamente o monitor que procuram.

O poder de organização do USB-C

Existe apenas um cabo capaz de levar energia e sinais de vídeo ao monitor, ao mesmo tempo que permite ter um espaço de trabalho organizado – o conetor USB-C. Incluído no novo Philips 243B9H, o USB-C é também uma das tecnologias mais confortáveis disponíveis atualmente, oferecendo um setup eficiente e fiável, que é fácil de configurar e fica imediatamente pronto para utilizar. Fino e reversível, o USB-C permite uma conexão simples, de apenas um cabo, para transferência de dados super rápida, bem como uma gestão energética inteligente e flexível: o sinal do display e dados a alta velocidade são transferidos via USB-C (modo alternado DisplayPort), enquanto este alimenta ou carrega simultaneamente o seu laptop (USB Power Delivery), entregando até 65W.

Concebido para o negócio

Estas características fazem com que o novo Philips 243B9H seja fácil de utilizar por toda a gente. O monitor também apresenta outros recursos para apoiar os profissionais e ajudá-los a manter os seus espaços de trabalho limpos e organizados, graças a colunas stereo integradas para multimédia, e a uma webcam segura embutida.

Embora este modelo possa ser desenhado a pensar numa variedade de utilizações para negócio, todos os profissionais precisam de um monitor robusto, que proporcione ao utilizador uma experiência segura e confortável. A webcam pop-up embutida, com Windows Hello™, confere maior segurança personalizada, ideal para evitar qualquer potencial “camfecting” sem o incómodo de ter de recorrer a acessórios adicionais. Prática e discreta, a webcam pode ser facilmente recolhida para dentro do monitor e retirada quando necessário, por exemplo para videoconferências.

Para além disso, a webcam também está equipada com sensores avançados para reconhecimento facial Windows Hello™, permitindo aos utilizadores fazerem login com elementos biométricos (ou pin), tornando assim o processo mais rápido e seguro. Quer os utilizadores domésticos, quer os profissionais, a trabalhar com dados sensíveis (ou à procura de maior privacidade), vão apreciar a segurança extra que o Philips 243B9H proporciona.

Pacote completo

O Philips 243B9H também conta com importantes tecnologias para minimizar o desconforto causado por sessões prolongadas em frente ao ecrã. O seu painel IPS usa tecnologia avançada que oferece ângulos de visualização extra amplos, de 178/178 graus, o que permite ver o display de quase qualquer perspetiva. Adicionalmente, integra tecnologia Flicker-free, Low Blue Mode e EasyRead Mode, para assegurar também proteção ocular.

Esta experiência de visualização generosa e consistente fica completa com a SmartErgoBase da Philips, uma base para monitor que proporciona conforto ergonómico combinado com gestão de cabos. O ajuste de altura e dos ângulos de inclinação e rotação desta base permite aos utilizadores posicionar o monitor de forma a obter o máximo conforto, o que ajuda a minimizar o desgaste físico de um longo dia de trabalho.

O monitor Philips 243B9H já se encontra disponível, com PVP de €279

Previous post

Raijintek STYX - 1060 6GB AMP! Heaven

Next post

Razer BlackWidow agora em versão pequena e wireless - V3 Mini HyperSpeed

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais