Notas de ImprensaNotícias

Razer Orochi V2 – Gaming portátil por mais de 900 horas

Nota de imprensa

DURE MAIS E SEJA MELHOR DO QUE A CONCORRÊNCIA COM O RAZER OROCHI V2
Com mais de 900 horas de bateria num formato ultraleve, este é o companheiro perfeito para gamers em portátil.
 IRVINE, CALIFORNIA, a 22 de Abril, 2021 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337), anunciou hoje o Orochi V2, um rato gaming sem fios, compacto e ultraleve, com mais de 900 horas de autonomia com uma única pilha AA. Equipado com a tecnologia sem fios Razer™ HyperSpeed de latência ultrabaixa e switches Razer™ mecânicos da 2ª geração para rato, o Orochi V2 combina desempenho e conforto num formato compacto, ideal para quem joga em portátil.

Para quem usa portátil, transportar periféricos gaming de alto desempenho pode ser um desafio, devido às limitações de espaço para equipamentos e acessórios. O Orochi V2 foi desenvolvido para oferecer aos gamers um rato portátil com alto desempenho em jogos, suficientemente pequeno para caber no bolso ou numa bolsa de transporte. A possibilidade de ligar vários dispositivos Razer™ HyperSpeed num único adaptador USB, permite que os gamers liguem o Razer™ Orochi V2 e um teclado sem fios em simultâneo e poupem uma porta USB para outra finalidade.

Formato ultraleve universal para todo o tipo de pega

Com peso inferior a 60 gramas (excluindo a pilha), o formato ultraleve do Orochi V2 foi desenvolvido pelos engenheiros da Razer e melhorado com base no feedback dos entusiastas, até chegar ao formato simétrico que faz com que o Orochi V2 tenha um encaixe natural qualquer que seja o tipo de pega.

O contorno do Orochi V2 permite uma pega firme para movimentos rápidos e controlados, enquanto a parte traseira mais elevada garante um encaixe perfeito da palma da mão, diminuindo a fadiga mesmo nas sessões mais longas. Complementado pela zona de suporte para o polegar que confere melhor aderência e botões laterais otimizados para fácil acesso, o Orochi V2 permite que os utilizadores se concentrem apenas no que interessa, tanto em trabalho como em lazer.

Os gamers não precisam de comprometer o desempenho em prol da portabilidade,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer.

 Desempenho para durar

Utilizando apenas uma única pilha AA ou AAA*, o encaixe para a pilha no Razer Orochi V2 está posicionado de forma a criar uma distribuição de peso equilibrada. O Orochi V2 dura mais de 900 horas em utilização contínua no modo Bluetooth que é ideal para quem usa o computador em viagem. Em alternativa, os gamers podem utilizar a tecnologia Razer™ HyperSpeed Wireless e desfrutar de até 425 horas de ligação ininterrupta e sem latência.

*pilha AAA não incluída.

Companheiro de viagem de primeira classe

O Orochi V2 está equipado com os switches Razer™ Mecânicos da 2ª geração, com pontos de contacto banhados a ouro, menos propensos a sofrer degradação e que apresentam uma vida útil mais longa de até 60 milhões de cliques, proporcionando consistência e alta precisão a cada clique. Além disso, o Orochi V2 utiliza bases em 100% PTFE e um sensor ótico avançado 5G ultra responsivo, resultando num rato que é o complemento perfeito para qualquer utilizador de portátil que deseje o melhor em produtividade e desempenho.

Disponível em Preto, Branco, ou no seu próprio estilo em Razer Customs

O Orochi V2 está disponível em cor Preta ou Branca. Aqueles que desejem adicionar um toque da sua personalidade e exibir os seus gostos podem escolher entre mais de 100 estilos disponíveis em Razer Customs. Com uma ampla variedade de opções, incluindo vários temas, autocolantes, cores e até gráficos específicos de certos jogos, os utilizadores podem personalizar o Orochi V2 de forma a combinar com o resto da sua configuração gaming.

Para mais informações sobre o Razer Orochi V2, consulte aqui.

 

Também foi anunciada recentemente a Fita Adesiva Universal da Razer, para gamers que exigem controlo total em todos os momentos. A superfície em poliuretano com textura absorve o suor para proporcionar a máxima aderência mesmo nos jogos mais intensos. A Fita Adesiva Universal da Razer está disponível em vários formatos predefinidos e autocolantes, para usar em ratos, teclados, comandos e em qualquer outra superfície que necessite de uma pega firme.

SOBRE O RAZER OROCHI V2

  • Dimensões aproximadas: 108mm (Comprimento) x 60mm (Largura) x 38mm (Altura)
  • Peso aproximado: <60g / <2.2oz (centro de massa equilibrado)
  • Design simétrico para destros
  • Tecnologia sem fios Razer HyperSpeed com suporte para dois dispositivos num só adaptador
  • Dois modos sem fios (2.4GHz e BLE)
  • Autonomia de bateria: Até 425 horas (2.4Ghz), 950 horas (BLE) com a pilha de lítio AA incluída
  • Switches Razer™ Mecânicos da 2ª geração para Rato avaliados para 60M de cliques
  • Suporte para uma pilha AA/AAA (só um formato de cada vez)
  • Seis botões programáveis de forma independente
  • Roda scroll de qualidade gaming
  • Sensor ótico 5G de 18,000 DPIs reais com 99.4% de precisão de resolução
  • Até 450 Polegadas por Segundo (IPS) / 40 G de aceleração
  • Bases em PTFE
  • Ajuste de sensibilidade em tempo real (intervalos de fábrica: 400/800/1600/3200/6400)
  • Armazenamento integrado para configurações de DPIs e botões
  • Compatível com Razer Synapse 3

PREÇO & DISPONIBILIDADE

Razer Orochi V2: €79.99 MSRP

Razer Orochi V2 Edição Customs: €99.99 MSRP

Razer.com e revendedores autorizados: 27 de abril, 2021

Previous post

Chia - Princípios base desta criptomoeda e rede

Next post

SpellPunk VR - Feitiçeiros futuristas

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.