Notas de ImprensaNotícias

Wiko Y62 – Ecrã grande e bateria para quase dois dias

Nota de Imprensa

Y62

1.5 dias de utilização.

Grande ecrã.

 Faz tudo o que queres durante mais tempo com a bateria fiável de 3.000 mAh do Y62, amplificada no seu ecrã HD+ de 6,1″, com imagens ricamente detalhadas e confortável na mão. Oferece tudo o que precisas para otimizar a tua experiência, com 16GB de armazenamento e velocidade rápida de 4G. Feito a pensar em ti, vem com um Botão dedicado de Assistente do Google, Câmara Go, Simple Mode e acesso inteligente.

 BATERIA GRANDE DE 3.000 MAH. AI POWER

A planear fazer uma direta ou ir mais além? O Y62 apoia-te com energia suficiente até 1.5 dias* com 1 carregamento e autonomia de bateria fiável graças à bateria de 3.000 mAh. Vai mais longe com AI Power, esta tecnologia de poupança inteligente de energia incorporada gere o comportamento de aplicações de terceiros e o consumo de energia, enquanto prolonga a duração da bateria.

* baseado em resultados de testes internos da WIKO

ECRÃ HD+ DE 6.1”

O grande ecrã de 6,1″ em formato panorâmico 19:9 é uma sensação visual com resolução HD+. A tecnologia IPS incorporada torna o texto e as imagens claras e legíveis a partir de qualquer ângulo. O conforto pode ser sentido na borda estreita e no corpo compacto, permitindo uma aderência ergonómica.

5 MP CÂMARA SELFIE + 5 MP CÂMARA GO COM MODO NOTURNO

Guarda as melhores memórias com a câmara principal e a câmara frontal, ambas com 5MP. Cada disparo será um vencedor com a mais recente Câmara Go para lembranças que valha a pena publicar. O escuro é o seu campo de jogo, pois o Y62 vem com o Modo Noturno da Google, para fotos melhoradas de baixa luminosidade com cores mais verdadeiras e detalhes mais nítidos. Cada foto encaixa na situação com o modo HDR a bordo. Podes ainda aventurar-te pelo Face Beauty e aproveitar o Google Lens para digitalizares texto e traduzi-lo sem dificuldade.

GRANDE MEMÓRIA E PERFORMANCE

Guarda as tuas lembranças, faixas de música e aplicações com 16GB de memória. A sua capacidade de armazenamento pode ser ainda aumentada com um cartão MicroSD de 256GB. Impulsionado por 1GB de RAM, traz-te a eficiência de multitarefa fácil. O desempenho suave é fornecido pelo fiel processador A22 quad-core 1,8GHz para uma navegação fantástica e utilizações agradáveis no dia-a-dia. Rápido e suave, navegarás na rede, divertir-te-ás nas redes sociais e descarregarás/carregarás o teu conteúdo recente a alta velocidade com 4G.

PRATICIDADE DIÁRIA

O que é melhor do que um quotidiano prático? Acede instantaneamente ao teu Y62 com a tua própria chave única usando o Desbloqueio Facial. Para além disso, o dual SIM simplifica a tua vida quando se alternas entre pessoal e profissional. Tens todas as funcionalidades mais utilizadas no mesmo sítio graças à nova interface do Simple Mode. O Google está na ponta dos teus dedos, basta uma simples pressão e manteres premido o botão dedicado do Assistente do Google. Por último, não menos importante, torna a tua experiência mais pessoal com a mais recente inovação do AndroidTM* 11 (Go Edition) da Google.

* AndroidTM é uma marca registada da Google LLC

TONS GRADIENTES FRESCOS COM ACABAMENTO REFLECTOR TÁCTIL

O Y62 tem um efeito gradiente e o acabamento diagonal táctil captura os reflexos de luz nos tons frescos de Dark Blue e Mint e está disponível em Portugal por um preço recomendado de 99,90€.

Galeria

Previous post

PcComponentes com semana inteira dedicada ao gaming

Next post

Novo PhotoVue SW271C da BenQ

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.