InternetNotícias

Twitch.tv – Política de moderação cresce para fora da rede

A Twitch.tv deveria saber que cumprir com políticas internas é muitas vezes difícil para quem nelas trabalha. Na camada seguinte, a dos utilizadores, que custam dinheiro à empresa para moderar sem benefício algum, ainda mais desvios acontecem. Desde dia 7 de Abril de 2021, com uma atualização das Community Guidelines no tópico “Off-Service Conduct” dão a saber que vão também moderar para fora da sua própria rede.

Na minha opinião, mais uma situação que irá gerar controvérsia, numa plataforma que já tem bastante dificuldade em manter consistência.

Eu partilho as mesmas ideias e preocupações que o Linus e o Luke no seu episódio “Twitch is Even MORE Controversial Now…”. E tu?

Vídeo do Wan Show sobre este tópico:

Previous post

Novo PhotoVue SW271C da BenQ

Next post

ACER lança ENDURO Urban N3 e ENDURO Urban T1

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.