Notas de ImprensaNotícias

Razer Kraken V3 X – Conforto ultraleve em jogos

Nota de imprensa

QUEM:
Razer, a marca líder mundial em lifestyle para gamers (Código na Bolsa de Hong Kong: 1337).

O QUÊ:
A Razer anunciou hoje os auscultadores gaming Razer Kraken V3 X. Seguindo pormenores dos líderes de vendas [1] Razer Kraken X, os Razer Kraken V3 X foram desenvolvidos para uma utilização prolongada com conforto melhorado, com drivers de áudio atualizados para maior imersão e Razer Chroma™ RGB para uma experiência de jogo completa.

Equipados com os altifalantes Razer TriForce 40 mm, cujo design patenteado foi apresentado pela primeira vez na família de auscultadores para esports Razer BlackShark V2, e som surround 7.1, os Razer Kraken V3 X oferecem áudio da mais elevada qualidade e realista em jogos.

Com o microfone cardioide Razer HyperClear, os auscultadores garantem comunicação clara e sem interferências durante o jogo. A sua construção leve de apenas 285 g com tecido híbrido e almofadas de ouvido com espuma de memória, os gamers têm a garantia de um conforto duradouro quando entram em longas maratonas de jogos.

Os Razer Kraken V3 X são os auscultadores mais acessíveis da marca com Razer Chroma™ RGB, o sistema iluminação RGB proprietário da Razer com mais de 16.8 milhões de cores, que permite que os gamers personalizem a iluminação dos auscultadores para uma imersão ainda maior.

Para mais informações, por favor visite razer.com/krakenv3x

PORQUÊ:           Os Razer Kraken V3 X proporcionam conforto ultraleve para uma experiência de áudio imersiva.
QUANDO:           Disponibilidade imediata
ONDE:                Razer.com e revendedores autorizados
PREÇO:              79.99€ MSRP

Previous post

Huawei Display: o primeiro monitor da marca a chegar a Portugal

Next post

NZXT N7 B550 - A primeira placa mãe AMD da marca

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.