Notas de ImprensaNotícias

Huawei Display: o primeiro monitor da marca a chegar a Portugal

Todos conhecemos os seus smartphones, tablets e wearables, mas agora há monitores Huawei, com tecnologias importadas do que leva os consumidores a os preferirem no mundo móveis e com os quais queres conquistar um nome também neste mercado. Falamos obviamente do aspecto sem moldura e da tecnologia FullView, num monitor pouco abaixo das 24″ de painel IPS, resolução FHD e um preço muito convidativo. O nome, é também ele simples: Huawei Display 23,8″, agora em Portugal.

Nota de imprensa

Huawei Display: o primeiro monitor da marca a chegar a Portugal

O novo monitor da Huawei combina um design minimalista, um ecrã FullView e certificação ocular TÜV Rheinland que garantem uma experiência sem limites.

 Numa altura em que as decisões de compra são impulsionadas principalmente pela experiência de utilizador, os consumidores exigem mais dos ecrãs das suas ferramentas de trabalho  sejam estes smartphones ou monitores de PC. De forma a responder a esta tendência, a Huawei apostou no desenvolvimento de monitores de PC sem moldura com a tecnologia FullView da marca. O Huawei Display de 23.8″ é o primeiro monitor da marca e está à venda, a partir de hoje, em Portugal por 159,00€.

O Huawei Display conta com um ecrã FullView 1080P, uma gama de cores de 72% NTSC2 e certificação de conforto ocular TÜV Rheinland que irá proporcionar uma experiência de visualização extraordinária. Com um design minimalista, que suporta os padrões de montagem VESA, este é o monitor perfeito quer seja para o seu home office ou até para ver um filme.

Cores como nunca viu

O ecrã do Huawei Display tem no seu ADN a estética FullView já tão conhecida nos smartphones da marca. Apresentando um desenho unibody com três margens muito finas que medem até 5,72mm, o Huawei Display tem 23,8 poleadas e uma relação ecrã/corpo de 90%, oferecendo uma área de visualização extraordinariamente ampla para qualquer tarefa. O seu painel IPS suporta uma resolução Full HD (1920×1080), 72% da gama de cores NTSC[1], uma relação de contraste de 1000:1 e um ângulo de visão de 178 graus.

Todas estas características permitem que este monitor proporcione uma elevada qualidade e que seja adequado para exibir qualquer conteúdo – desde imagens de alta resolução a vídeos blu-ray – com detalhes bastante precisos. Suporta ainda uma funcionalidade cientificamente comprovada de proteção ocular que passou na certificação TÜV Rheinland Low Blue Light e na certificação Flicker Free.

Não importa para onde olhe será absorvido no seu jogo, filme, ou tarefa no ecrã do novo monitor Huawei Display.

Design cativante

Simples e elegante quando visto de lado, o Huawei Display surpreende com a sua estética simétrica e a superfície traseira minimalista.

A sua base compacta e inclinação vertical permitem ao utilizador uma visualização mais confortável além de uma configuração mais simples.

O monitor Huawei Display 23,8″ é compatível com PCs e dispositivos móveis, o que permite aos utilizadores usufruir de uma maior área de visualização para trabalharem de forma mais eficiente ou exprimirem melhor a sua criatividade. Com um design fino e um ecrã FullView, este monitor oferece uma experiência de visualização de alta qualidade, ocupando o mínimo espaço possível..

HUAWEI DISPLAY 23,8”

PVP: 159,00€

Data de Lançamento: 24 de Março de 2021

[1] Valor típico

Previous post

DeepCool anuncia nova caixa mATX - MATREXX 40 3FS

Next post

Razer Kraken V3 X - Conforto ultraleve em jogos

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.