Notas de ImprensaNotícias

Black Desert Online da Pearl Abyss com 100% de desconto

Se são fãs de Black Desert, têm até dia 10 para adicionar o jogo à vossa biblioteca e com um código especial obter acesso a recompensas deste capítulo do jogo.

Venham até ao nosso Discord, temos um canal para gaming!

Nota de Imprensa

Black Desert recebe Desconto de 100% no Steam para celebrar a auto-publicação

Leste bem: de 26 de fevereiro a 10 de março, descarrega Black Desert GRATUITAMENTE no Steam!

A Pearl Abyss vai realizar uma outra transmissão às 21:00 horas no dia 2 de março.

Los Angeles, Califórnia — 26 de fevereiro de 2021 — A Pearl Abyss anuncia um desconto de 100% em Black Desert Online no Steam para celebrar a nova era do jogo – a auto-publicação.

A 26 de fevereiro, a Pearl Abyss recuperou as funções dos serviços relacionados com Black Desert Online. A Pearl Abyss está empenhada em manter altos padrões de desempenho nas infraestruturas de servidor, no suporte à comunidade e no atendimento ao cliente em todos os idiomas suportados por Black Desert Online.

O pré-registo para a transferência da conta começou em janeiro de 2021, e agora é hora dos Aventureiros continuarem a sua jornada com a Pearl Abyss. Existem algumas etapas que todos os aventureiros terão de completar para continuar a jogar no Black Desert Service de 26 de fevereiro de 2021 em diante. Após o dia 31 de maio de 2021, todos os dados não transferidos serão excluídos e não poderão ser recuperados!

Vídeo do Guia de Transferência de Black Desert: https://youtu.be/RhXeX8R4O5k
Para comemorar este novo capítulo da franquia, Black Desert Online terá um desconto de 100% no Steam. Os aventureiros podem obter o jogo gratuitamente entre o dia 26 de fevereiro e 10 de março, que ficará permanentemente na sua biblioteca.

A Pearl Abyss vai realizar uma outra transmissão às 21:00 horas no dia 2 de março. A transmissão estará repleta de informações excitantes sobre conteúdos futuros e recompensas no jogo para os espetadores.

Para além disso, todos os Aventureiros receberão as seguintes recompensas ao inserirem o código especial do cupão “We Are One!”:

[Recompensas no PC]

  • [Evento] Enhancement Help Kit II
  • Arcana of Fate Box*
  • Black Spirit’s Special Dice Box x1
  • Cron Stone x 100
  • Título especial “Together As One”

[Recompensas nas consolas]

  • [Evento] Enhancement Help Kit II
  • Cron Stone x 100
  • Título especial “Together As One”

* Observação: A versão consola de Black Desert não oferece a Arcana of Fate Box uma vez que ainda não tem Black Spirit Adventure.

Código do Cupão: 0225 WEARETHEONE!
Data de Expiração: 10 de março 23:59 (UTC)

Assiste aqui: https://youtu.be/9oU-40B6iD0
As recompensas de login estão mais fortes do que nunca. As recompensas incluem Ancient Spirit Dust, Brilliant Crimson Fire Flower, Rare Tungrad Accessory Box e o conjunto de acessórios Capotia. É hora de comemorar com a Pearl Abyss!

Para te manteres atualizado sobre as notícias de Black Desert Online, confere os novos canais no Facebook, Twitter, Instagram, Discord, Twitch e YouTube.

Previous post

Centauro da Floresta Negra - Seres Elementares

Next post

Razer Anzu - óculos inteligentes combinam cuidado ocular e áudio

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.