Notas de ImprensaNotícias

Mergulhe no futuro do áudio para jogos com o headset Xbox Wireless

DESFRUTA DE UMA EXPERIÊNCIA DE JOGO TOTALMENTE ENVOLVENTE

Joga com alto e bom som com os Auriculares Sem Fios Xbox, e deixa-te envolver com as tecnologias de som espacial, incluindo o Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone: X. A desativação automática do som e o isolamento da voz reduzem o ruído de fundo e proporcionam um chat cristalino. O design leve e flexível com apoio ajustável para a cabeça melhora o conforto da experiência durante as sessões de jogo prolongadas, enquanto os botões rotativos do auscultador permitem ajustar o volume de uma forma rápida e intuitiva para o equilíbrio entre jogo/chat. Faz o emparelhamento direto com a tua consola através do rádio sem fios Xbox sem precisares de dongles, cabos ou estação base. Ajusta os auriculares com a aplicação Acessórios Xbox para desfrutares de uma experiência de áudio personalizada. Liga-te ao teu dispositivo móvel com Bluetooth® para ouvires música ou chat em qualquer lugar*.

 

 

Desempenho de áudio premium

Desfruta de uma experiência de áudio de alta qualidade com latência reduzida e ligação 100% sem fios à consola Xbox sem necessitar de um conector ou de uma base. Suporta tecnologias de áudio espacial incluindo Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone:X para te proporcionar uma experiência sonora realista, precisa e envolvente.

Design confortável e intuitivo

Joga confortavelmente durante várias horas graças às almofadas extra suaves, ao design leve e ao ajuste personalizável destes auscultadores. Os botões rotativos das almofadas dos novos Auscultadores Sem Fios Xbox proporcionam uma forma intuitiva de alterar o volume e o equilíbrio de jogo/chat. Ajusta rapidamente e volta ao jogo. O microfone totalmente ajustável pode ser dobrado para cima e para fora quando não está a ser utilizado.

Uma experiência de chat nítida

O isolamento de voz foca a tua voz no microfone, reduzindo o ruído de fundo. Quando não estiveres a falar, a funcionalidade de desativação automática do som desativa o microfone para que possas manter os canais de comunicação ativos. Quando precisares de privacidade, poderás utilizar o botão de desativação manual do som do microfone.

Personalizável

Utiliza a aplicação Acessórios Xbox para aperfeiçoares os controlos de áudio, incluindo as definições do equalizador, os graves, a sensibilidade da funcionalidade de desativação automática do som do microfone e os níveis de monitorização do microfone. Emparelha os auscultadores diretamente com a tua consola através de Xbox Wireless (sem necessitares de utilizar um conector, um cabo ou uma base) e faz a ligação ao teu dipositivo móvel através de Bluetooth® para ouvires música ou conversares em qualquer lugar.

Comunicação fiável

Quer estejas a coordenar desafios co-op ou a desafiar a concorrência online, necessitas de uns auscultadores capazes de acompanhar as tuas sessões de jogo mais intensivas. Desfruta de até 15 horas de duração da bateria interna recarregável.

 

Para mais detalhes e informações do novo Headset Xbox Wireless, aceda a este link: Aqui

Previous post

REMO Recover - Software de recuperação de dados

Next post

Persephone

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais