Notas de ImprensaNotícias

HAMA Pocket 2.0 – Música em formato mini

Nota de imprensa

A Pocket 2.0 é uma coluna de bolso para os que não prescindem da sua música favorita “ao ar livre” mesmo durante as suas atividades de lazer.

Lisboa, 5 de janeiro de 2021 – A Hama apresenta a nova coluna de bolso Bluetooth Pocket 2.0 (referências 00173193 e 00173194), uma pequena e compacta coluna verdadeiramente portátil. Com 8,4 x 3,8 x 8,4 cm e 180 g de peso, a Pocket 2.0 é indicada para viajar consigo sempre que não consiga abdicar da sua música favorita em som de fundo.

Pequena o suficiente para caber no bolso, esta coluna da Hama pode também ser transportada casualmente na mão, ou inclusive anexada a uma mala ou mochila com o seu gancho amovível fornecido.

À portabilidade da Pocket 2.0 junta-se ainda um design resistente à chuva destes dias de inverno. A classificação IPX7 significa que a coluna consegue sobreviver inclusive a uma breve imersão na água, a profundidades até 1 metro e durante até 30 minutos.

Com uma potência de 3,5 watts, a Pocket 2.0 não abdica de graves profundos que engrandecem o som muito além do que seria expectável a partir de uma coluna destas dimensões.

Por sua parte, a grande bateria de iões de lítio permite um prazer musical contínuo durante cerca de 14 horas quando a coluna está conectada via Bluetooth.

Graças a esta ligação, é possível transferir música ou podcasts de um computador, smartphone ou tablet para a coluna de bolso. Mas se quiser reproduzir música a partir de um leitor MP3 existe também a opção de ligar esse dispositivo à Pocket 2.0 através da tomada de 3,5 mm.

Finalmente, a Pocket 2.0 pode ser recarregada num portátil ou PC usando o cabo USB integrado.

Preço e disponibilidade

A coluna de bolso Bluetooth Hama Pocket 2.0 está já disponível no mercado português em branco ou preto por um preço de apenas 19,90 €.

Mais informação: https://pt.hama.com/

Previous post

DeepCool CL500 [Caixa de computador]

Next post

Acer revela o Chromebook Spin 514 com AMD Ryzen™ 3000 C-Series

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.