Notas de ImprensaNotícias

Razer Wolverine V2 traz controlo e precisão absolutos para a nova Xbox Series X|S

Nota de imprensa

QUEM:
Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers.

O QUÊ:

A Razer anunciou hoje o comando Wolverine V2 para Xbox Series X|S. Com os botões de ação Meca-Tátil e o pad direcional Meca-Tátil da Razer, o Wolverine V2 oferece ergonomia superior e personalização mais avançada para maior precisão e controlo sobre os jogos.

O design ergonómico melhorado é ideal para máximo conforto em jogos durante todo o dia e proporciona uma pega natural que garante interações rápidas e precisas, ao mesmo tempo que os contornos em borracha antiderrapante permitem aos gamers atingir o seu melhor desempenho em gaming.

Os botões de ação Meca-Tátil proprietários da Razer contam com uma vida útil de 3 milhões de cliques para superior durabilidade e de uma distância de atuação reduzida de apenas 0.65mm que resulta em atuações 35% mais rápidas do que com botões tradicionais de membrana. Cada um dos botões está afinado para maior precisão para que os gamers tenham a oportunidade mostar o seu verdadeiro potencial em jogos.

Além dos switches mais rápidos, o Wolverine V2 apresenta dois botões multifunções programáveis, que podem ser configurados através do Configurador de Comandos Razer para Xbox, onde os gamers podem alterar a função dos botões frontais para maior controlo e personalização mais avançada. E para momentos em que os reflexos rápidos e a velocidade são cruciais, os botões de gatilho no Wolverine V2 apresentam um modo de disparos ultra rápidos.

PORQUÊ:
Para trazer um comando ergonómico, personalizável e de alto desempenho para a Xbox Series X|S.
Para mais informações, por favor consulte aqui.

QUANDO:
Disponível a partir de 19 de novembro, 2020

ONDE:
O Razer Wolverine V2 estará disponível em Razer.com, nas lojas RazerStore e revendedores selecionados.

PREÇO:
119.99€ MSRP

Previous post

Breaking Gates

Next post

Ghost of Tsushima - Cultura japonesa feudal em formato cinemático

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.