Notas de ImprensaNotícias

Razer entra no futuro das consolas com as Xbox Series X|S

Nota de imprensa

QUEM:

Razer, a marca líder mundial em lifestyle para gamers.

O QUÊ:

A Razer anunciou hoje que os seus produtos actuais para Xbox são compatíveis com as futuras Xbox Series X|S aquando do seu lançamento em novembro, trazendo o melhor dos periféricos gaming para as consolas Microsoft da próxima geração.
A premiada linha de produtos Razer para Xbox tornou-se numa das gamas favoritas dos fãs. Uma vez que cada produto foi pensado e desenvolvido para se destacar na sua respetiva categoria, os gamers vão ficar encantados em saber que tanto os periféricos Razer atuais como futuros para Xbox vão funcionar perfeitamente nas novas consolas da Microsoft.

Razer Nari Ultimate para Xbox

Os Nari Ultimate são os primeiros auscultadores do mundo desenvolvidos para Xbox com resposta háptica de alta definição desenvolvida pela Lofelt™. Prontos para adicionar resposta háptica às Xbox Series X|S e potenciados pela tecnologia Razer HyperSense, os Nari Ultimate proporcionam uma experiência gaming efetivamente imersiva, graças aos altifalantes de alta-fidelidade que proporcionam um áudio cristalino e resposta sensorial baseada em tacto ­– os utilizadores não só ouvem o jogo, como sentem o jogo.
Para mais informações, por favor consulte aqui.

Razer Wolverine Ultimate

Depois de vencer múltiplos prémios pela sua ergonomia otimizada, analógicos substituíveis, pad direcional capaz de se adaptar a qualquer estilo de jogo e iluminado através da Razer Chroma, o Razer Wolverine Ultimate é o derradeiro comando para Xbox.
Para mais informações, por favor consulte aqui.

Stick de Arcada Razer Atrox

O stick de arcada Razer Atrox para Xbox é uma máquina de luta de nível de torneios construída para enaltecer a sua habilidade gaming. Com componentes Sanwa da melhor qualidade, 8 botões programáveis altamente responsivos e um joystick de precisão de 8 direções, os entusiastas de jogos de luta podem dominar o jogo com o Atrox.
Para mais informações, por favor consulte aqui.

A lista completa de produtos Razer compatíveis com as Xbox Series X|S inclui:
• Razer Nari Ultimate para Xbox
• Razer Wolverine Ultimate
• Razer Wolverine Tournament Edition
• Stick de arcada Razer Atrox para Xbox
• Razer Thresher para Xbox
• Razer Turret para Xbox

Mais informação sobre cada um dos produtos pode ser encontrada em razer.com

PORQUÊ:

Os gamers da Razer, atuais e futuros, podem ficar descansados que atualizar para a realidade gaming da próxima geração com as Xbox Series X|S não irá forçá-los a deixar os seus comandos, sticks de arcada ou auscultadores Razer.

QUANDO:

Disponibilidade imediata no lançamento das Xbox Series X|S em novembro.

ONDE:

Os periféricos e acessórios Razer gaming estão disponíveis em Razer.com e revendedores autorizados.

SOBRE A RAZER

A Razer™ é a líder mundial em lifestyle para gamers.
A serpente de três cabeças da Razer é um dos logos mais reconhecidos nas comunidades globais de gaming e esports. Com uma base de fãs que toca em todos os continentes, a empresa desenvolveu e construiu a maior ecossistema focado em gamers em termos de hardware, software e serviços.
Os premiados produtos de hardware Razer incluem periféricos gaming de alto desempenho o os portáteis Blade para gaming.
A plataforma de software Razer, com mais de 80 milhões de utilizadores, inclui Razer Synapse (uma plataforma de Internet das Coisas), Razer Chroma RGB (um sistema tecnológico de iluminação RGB proprietário), e Razer Cortex (um otimizador e launcher de jogos).
Em serviços, Razer Gold é um dos maiores serviços de crédito virtual para gamers e a Razer Fintech é uma das maiores redes de pagamentos digitais de offline-para-online no SE Asiático.
Fundada em 2005 e com sede em Irvine (California) e Singapura, a Razer tem 17 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers no EUA, Europa e China. A Razer está listada na Bolsa de Valores de Hong Kong (Código das ações: 1337)

Previous post

Magicshot Techdays 2020 Gaming Expo

Next post

Proteção antimicrobiana do smartphone com as soluções da Hama - Vidros e capas

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais