Notas de ImprensaNotícias

Samyang reforça a gama Tiny Series com a objetiva AF 35mm F1.8 FE

Nota de Imprensa

Lisboa, 15 de setembro de 2020 – A marca global de ótica Samyang Optics anunciou hoje o mais recente membro da sua gama de objetivas Tiny Series, com a introdução da grande angular AF 35mm F1.8 FE.

O tamanho compacto e a leveza desta nova objetiva AF 35mm F1.8 FE, de grande abertura, proporcionam mobilidade e conveniência para fotografar uma vasta gama de motivos, desde fotografias do dia-a-dia (em interiores e exteriores), fotografia de alimentos, paisagens e muito mais.

A nova objetiva proporciona uma excelente qualidade de imagem de canto a canto desde a sua abertura máxima de f/1.8; e a sua focagem automática silenciosa e o seu desempenho fazem dela uma excelente escolha, tanto para fotos como para vídeo. O seu pequeno tamanho também é adequado para câmaras full-frame como também para APS-C, oferecendo neste caso uma distância focal equivalente a 52,5 mm que é perfeita para retrato.

Eleve o seu dia-a-dia com uma objetiva magistralmente concebida
A melhor objetiva para fotografia de rua

Uma das primeiras regras da fotografia de rua é trabalhar discretamente e fazer com que as pessoas não queiram andar por aí com uma grande objetiva zoom pendurada do pescoço. A nova Samyang AF 35mm F1.8 FE apresenta uma distância focal que se tornou amplamente considerada como a melhor para fotografia de rua. Esta distância focal clássica numa câmara full-frame proporciona um ângulo de visão confortavelmente amplo que permite encontrar mais facilmente o enquadramento perfeito, bem como proporcionar uma perspetiva natural da cena.

Características Principais

Alta resolução e desempenho numa objetiva full-frame luminosa, ultracompacta e leve
Grande abertura máxima de f/1.8, apenas 210 g de peso (sem tampa da lente nem para-sol) e medindo apenas 65.0 mm (diâmetro) por 63.5 mm (altura); esta lente estabelece um novo padrão de portabilidade para uma objetiva SAMYANG Tiny Series.

Permite um belo bokeh com 9 Lâminas Curvas
A construção ótica desta objetiva AF de 35 mm inclui dois elementos asféricos para suprimir as aberrações e 2 lentes de alta refração para apresentar uma resolução incrível de canto a canto.

Controlo e manuseamento versátil para uma vasta gama de imagens com o Botão Personalizável
Equipado com um Botão Personalizável, o disparo e a operação são mais intuitivos e simples. Pode facilmente selecionar várias funções, tais como o Modo de Controlo de Abertura a partir do botão na objetiva e desfrutar do modo de disparo que mais se adequa à sua preferência pessoal. Mais funções serão adicionadas através da atualização de firmware no futuro.

Focagem Automática rápida, silenciosa e precisa com excelente desempenho para vídeo e fotografia
Agora, a funcionalidade de focagem automática tem de ter em consideração não só a precisão e rapidez como também o ruído e suavidade de funcionamento. Graças ao mais recente motor de passos linear (Linear Stepping Motor), é possível controlar de forma mais silenciosa e precisa um grupo maior e mais pesado de lentes, proporcionando uma excelente qualidade de imagem em fotos e vídeos.

Corpo selado para proteção contra intempéries
A nova Tiny Series AF 35mm F1.8 FE possui proteção contra a poeira, chuva leve e neve e proporciona a capacidade de captar imagens deslumbrantes em condições menos que perfeitas. Além disso, o interruptor AF/MF permite-lhe estar no controlo e captar os mais finos detalhes. Pode desfrutar da liberdade de expressão fotográfica, com todas as funções mais recentes.

Disponibilidade e preço

A AF 35mm F1.8 FE estará disponível em Portugal através da Robisa no início de outubro com um preço de 399 €.

Mais informação detalhada sobre a AF 35mm F1.8 FE pode ser encontrada no site oficial Samyang Lens e nestes canais:

* Website: www.samyanglens.com
* Facebook: www.facebook.com/samyanglensglobal
* Instagram: www.instagram.com/samyanglensglobal
* YouTube: www.youtube.com/samyanglens

Previous post

Be Quiet! lança 3 novas linhas de novos produtos com tema branco

Next post

Comando gaming universal Razer Kishi para iPhone traz controlo de qualidade de consola para o iOS

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.