Notas de ImprensaNotícias

Samyang reforça a gama Tiny Series com a objetiva AF 35mm F1.8 FE

Nota de Imprensa

Lisboa, 15 de setembro de 2020 – A marca global de ótica Samyang Optics anunciou hoje o mais recente membro da sua gama de objetivas Tiny Series, com a introdução da grande angular AF 35mm F1.8 FE.

O tamanho compacto e a leveza desta nova objetiva AF 35mm F1.8 FE, de grande abertura, proporcionam mobilidade e conveniência para fotografar uma vasta gama de motivos, desde fotografias do dia-a-dia (em interiores e exteriores), fotografia de alimentos, paisagens e muito mais.

A nova objetiva proporciona uma excelente qualidade de imagem de canto a canto desde a sua abertura máxima de f/1.8; e a sua focagem automática silenciosa e o seu desempenho fazem dela uma excelente escolha, tanto para fotos como para vídeo. O seu pequeno tamanho também é adequado para câmaras full-frame como também para APS-C, oferecendo neste caso uma distância focal equivalente a 52,5 mm que é perfeita para retrato.

Eleve o seu dia-a-dia com uma objetiva magistralmente concebida
A melhor objetiva para fotografia de rua

Uma das primeiras regras da fotografia de rua é trabalhar discretamente e fazer com que as pessoas não queiram andar por aí com uma grande objetiva zoom pendurada do pescoço. A nova Samyang AF 35mm F1.8 FE apresenta uma distância focal que se tornou amplamente considerada como a melhor para fotografia de rua. Esta distância focal clássica numa câmara full-frame proporciona um ângulo de visão confortavelmente amplo que permite encontrar mais facilmente o enquadramento perfeito, bem como proporcionar uma perspetiva natural da cena.

Características Principais

Alta resolução e desempenho numa objetiva full-frame luminosa, ultracompacta e leve
Grande abertura máxima de f/1.8, apenas 210 g de peso (sem tampa da lente nem para-sol) e medindo apenas 65.0 mm (diâmetro) por 63.5 mm (altura); esta lente estabelece um novo padrão de portabilidade para uma objetiva SAMYANG Tiny Series.

Permite um belo bokeh com 9 Lâminas Curvas
A construção ótica desta objetiva AF de 35 mm inclui dois elementos asféricos para suprimir as aberrações e 2 lentes de alta refração para apresentar uma resolução incrível de canto a canto.

Controlo e manuseamento versátil para uma vasta gama de imagens com o Botão Personalizável
Equipado com um Botão Personalizável, o disparo e a operação são mais intuitivos e simples. Pode facilmente selecionar várias funções, tais como o Modo de Controlo de Abertura a partir do botão na objetiva e desfrutar do modo de disparo que mais se adequa à sua preferência pessoal. Mais funções serão adicionadas através da atualização de firmware no futuro.

Focagem Automática rápida, silenciosa e precisa com excelente desempenho para vídeo e fotografia
Agora, a funcionalidade de focagem automática tem de ter em consideração não só a precisão e rapidez como também o ruído e suavidade de funcionamento. Graças ao mais recente motor de passos linear (Linear Stepping Motor), é possível controlar de forma mais silenciosa e precisa um grupo maior e mais pesado de lentes, proporcionando uma excelente qualidade de imagem em fotos e vídeos.

Corpo selado para proteção contra intempéries
A nova Tiny Series AF 35mm F1.8 FE possui proteção contra a poeira, chuva leve e neve e proporciona a capacidade de captar imagens deslumbrantes em condições menos que perfeitas. Além disso, o interruptor AF/MF permite-lhe estar no controlo e captar os mais finos detalhes. Pode desfrutar da liberdade de expressão fotográfica, com todas as funções mais recentes.

Disponibilidade e preço

A AF 35mm F1.8 FE estará disponível em Portugal através da Robisa no início de outubro com um preço de 399 €.

Mais informação detalhada sobre a AF 35mm F1.8 FE pode ser encontrada no site oficial Samyang Lens e nestes canais:

* Website: www.samyanglens.com
* Facebook: www.facebook.com/samyanglensglobal
* Instagram: www.instagram.com/samyanglensglobal
* YouTube: www.youtube.com/samyanglens

Previous post

Be Quiet! lança 3 novas linhas de novos produtos com tema branco

Next post

Comando gaming universal Razer Kishi para iPhone traz controlo de qualidade de consola para o iOS

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.