Notas de ImprensaNotícias

Razer anuncia o novo Razer Naga Pro

A Razer liberta o poder de três ratos sem fios num design modular, permitindo aos gamers escolher entre três laterais substituíveis que se adaptam a qualquer estilo de jogo

 

IRVINE, California a 3 de setembro, 2020 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o rato gaming wireless Razer Naga Pro. Desde jogos MMO a MOBA, Battle Royale, First-person shooter e mais – as laterais substituíveis do Naga Pro fazem com que a adaptação entre os diferentes géneros de jogos seja mais fácil do que nunca.

O Razer Naga Pro é a mais recente adição à linha de ratos sem fios Razer™ HyperSpeed, baseado e dando seguimento ao sucesso do Naga Trinity, modelo que introduziu pela primeira vez o design modular três em um. O Naga Pro reúne o que há de melhor e mais recente em tecnologia gaming, ao mesmo tempo que mantém o que é central ao design que o torna num favorito dos fãs. Desenvolvido para oferecer aos gamers mais opções de personalização, o Naga Pro contempla muitos géneros de jogos e diferentes formas de jogar.

“Somos todos gamers, mas jogamos de muitas maneiras diferentes,” disse Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “A personalização sempre foi uma componente-chave da filosofia inclusiva que permite que mais gamers joguem juntos. O Naga Pro incorpora esse ideal e permite que todos controlem a forma de jogar de acordo com as suas preferências e sem a restrição de um cabo.”

Um design multi-género para máxima personalização
O design modular atualizado apresenta três laterais magnéticas com dois, seis ou 12 botões programáveis. A lateral de seis botões é um layout recém-desenvolvido a estrear no Naga Pro. Cada lateral foi desenvolvida para complementar tipos de jogos específicos: a lateral de 12 botões para jogos MMO/RTS, a lateral de seis botões para Battle Royale/MOBA e a lateral de dois botões para jogos FPS.

  • A lateral de 12 botões possui um maior número de botões para otimizar as rotações de habilidades e macros, com posição ergonómica para acesso instantâneo. É perfeita para situações em que a ordem e a precisão são cruciais, como em jogos MMO ou RTS.

  • A lateral de 6 botões oferece equilíbrio entre controlo e acessibilidade. Este layout foi ergonomicamente desenvolvido a pensar em jogos Battle Royale e MOBA. Os botões estão dispostos em duas filas para acesso rápido a habilidades ou itens, e inclui uma pega lateral pensada para movimentos mais preciso

  • AA lateral de 2 botões é a escolha padrão para jogos FPS. Onde a precisão é a componente mais importante, a sua maior área com acabamento em borracha proporciona o máximo de controlo em todos os tiroteios. Inclui apenas dois botões para os comandos essenciais como agachar e disparar com precisão.

As laterais substituíveis oferecem aos gamers acesso a um total incomparável de até 20 botões programáveis. Com o Razer Hypershift, acessível através do software Synapse da Razer, cada botão pode ainda ser configurado em camadas, adicionando uma função secundária para máximo controlo e personalização. Para acesso rápido e fácil, o Naga Pro permite armazenar até cinco perfis na memória integrada – mesmo sem instalar software.

Melhorado com as inovações mais recentes
O Naga Pro é impulsionado pela tecnologia Razer™ HyperSpeed Wireless, confiada e comprovada pelos melhores atletas profissionais de esports, para uma ligação ainda mais rápida do que a maioria dos ratos com fio. Como benefício adicional, a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless utiliza menos energia do que outros ratos gaming sem fios, prolongando a autonomia do Naga Pro até 100 horas de jogo contínuo em 2.4 GHz ou até 150 horas por Bluetooth. A bateria do Naga Pro pode ainda ser recarregada durante o jogo, ligando o rato através do cabo Razer SpeedFlex incluído, que proporciona controlo sem arrastamento. Também é compatível com carregamento sem fios através do Razer Mouse Dock Chroma (vendido separadamente).

Para total precisão por pixel, o Naga Pro utiliza o Sensor Ótico Razer™ Focus+ 20K DPI. O melhor sensor ótico da Razer coloca ao dispor as mais avançadas especificações do mercado e funções inteligentes como Motion Sync que rastreia os movimentos do rato e pode ser calibrada de acordo com as preferências de cada um através de Smart Tracking e Asymmetric Cut-off.

O Naga Pro também utiliza os Switches Razer™ Óticos para Rato que tiram partido da velocidade da luz em vez de contactos físicos – para atuação instantânea e durabilidade incomparável de até 70 milhões de cliques. Os jogadores não precisam de recear cliques não intencionais que acontecem nos switches tradicionais que sofrem ainda de degradação ao longo do tempo.

Com as três laterais substituíveis e equipado com o que há de melhor em tecnologia para ratos, o novo Razer Naga Pro é o Naga mais versátil e avançado de todos os tempos.

 

SOBRE O RAZER NAGA PRO

  • 3 laterais substituíveis para configurações de botões personalizáveis
  • Razer™ HyperSpeed Wireless para ligação mais rápida do que ligações por cabo
  • 19+1 botões programáveis para mais controlo
  • Sensor Ótico Razer™ Focus+ 20K DPI para precisão de topo
  • Switches Razer™ Óticos para Rato para atuação à velocidade da luz
  • 3 modos de ligação – sem fios HyperSpeed Wireless / Bluetooth / por cabo Speedflex

 

Para mais informações, por favor consulte aqui.

PREÇO & DISPONIBILIDADE
Razer Naga Pro: €169.99 MSRP
Razer.com e Revendedores autorizados: 3 de setembro 2020

Previous post

Enter the Gungeon [Videojogo]

Next post

Be Quiet! lança 3 novas linhas de novos produtos com tema branco

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais