Notas de ImprensaNotícias

Comando gaming universal Razer Kishi para iPhone traz controlo de qualidade de consola para o iOS

Nota de imprensa

Com analógicos clicáveis, botões multifunções e D-pad de 8 direções, o Razer Kishi para iPhone traz uma nova vantagem competitiva para a Apple Arcade e mais

IRVINE, California a 15 de setembro, 2020 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje a disponibilidade imediata do Comando Gaming Universal Razer Kishi para iPhone, uma versão para iOS do acessório que venceu dois prémios Melhor da CES em janeiro. Com analógicos clicáveis, um conjunto de botões multifunções e de face bem como um D-pad de 8 direções, o Kishi para iPhone traz o premiado hardware dos comandos Razer para os utilizadores da Apple pela primeira vez.

Uma vez que os jogos cross-play se continuam a enraizar no mundo gaming, o Razer Kishi oferece a possibilidade de nivelar o campo de jogo entre gamers em dispositivos móveis,” disse o Chefe de Marketing, Vendas e Crescimento de Periféricos da Razer, John Moore. “O Razer Kishi para iPhone estende esse equilíbrio à extraordinária coleção de títulos da Apple Arcade, garantindo que onde quer que jogue, a vitória estará sempre ao seu alcance.

Razer Chega aos Dispositivos Apple
O Razer Kishi para iPhone traz controlo de nível de consolas aos dispositivos iOS através de uma ligação Lightning de última geração. O Kishi para iPhone tem certificação MFi (Made For iPhone) e é totalmente compatível com a Apple Arcade, o inovador serviço de subscrição de jogos da Apple na App Store que oferece mais de 120 títulos incrivelmente divertidos. Com uma única subscrição, uma família de seis pessoas pode trocar entre iPhone, iPad, Mac e Apple TV e desfrutar de todos os jogos sem anúncios nem compras na aplicação. Com o lançamento desta nova versão do Razer Kishi, a linha de comandos gaming Kishi traz uma nova experiência de jogo para o iPhone 6 Plus e dispositivos mais recentes.

O Razer Kishi para iPhone já está disponível na Loja Online da Apple, a primeira vez que um produto Razer é apresentado no site. Estará também disponível em lojas selecionadas da Apple em todo o mundo a partir de 22 de setembro, aumentando ainda mais a variedade de acessórios gaming.

Desenhado para Ganhar
O Razer Kishi oferece aos gamers em iPhone a funcionalidade e o controlo que os seus colegas têm nas consolas. O design ergonómico e confortável destina-se a longas sessões de jogo, com pega e posicionamento dos botões otimizado para uma jogabilidade intuitiva. A configuração inteligente e a ergonomia são tão confortáveis e naturais no início de uma sessão de jogo como no fim.

A conectividade inteligente garante que o Razer Kishi para iPhone será uma extensão natural dos utilizadores. O Kishi oferece uma ligação Lightning de latência ultrabaixa que virtualmente elimina o atraso de ações, proporcionando uma resposta instantânea dos botões para um controlo suave e contínuo. A porta de carregamento pass-through garante que as sessões de jogo não são interrompidas, uma vez que o iPhone pode ser carregado ligando o cabo de carregamento diretamente ao comando.

SOBRE O RAZER KISHI PARA IPHONE

  • iPhones compatíveis incluem: iPhone 6 Plus, iPhone 6s Plus, iPhone 7 Plus, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max
  • Certificado MFi (Made for iPhone)
  • Porta Pass-through Lightning para Carregamento
  • Analógicos Clicáveis

PREÇO & DISPONIBILIDADE
109.99€ MSRP
Razer.com, Apple.com e Revendedores Autorizados – 15 de setembro, 2020
Para mais informações, por favor visite Razer.com/gaming-controllers/razer-kishi.

Previous post

Samyang reforça a gama Tiny Series com a objetiva AF 35mm F1.8 FE

Next post

Hyper Scape - Battle Royale com Parkour?

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.