Notas de ImprensaNotícias

Philips 279C9 – A beleza intemporal está nos pormenores

Nota de imprensa

Lisboa, 12 de Agosto de 2020 – A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, apresenta o novo display Philips 279C9 LCD, um monitor de 27” (68,47 cm) com um design nítido que vai ao encontro dos requisitos mais ambiciosos para a mais alta produtividade e uma experiência de utilizador melhorada e atualizada.

O seu contorno elegante, porta USB-C, alta qualidade de imagem e recursos ergonômicos tornam o monitor Philips 279C9 a solução perfeita para profissionais da área financeira e também para aqueles que possuem padrões elevados de estilo, assim como todos os que trabalham com soluções CAD e aplicações gráficas 3D. Além disso, o monitor recebeu um iF Design Award ao ser o vencedor do Red Dot em 2020.

O design importa

O monitor Philips 279C9 possui um design Zero Bezel, que elimina a moldura em redor e oferece uma imagem ampla que torna a configuração de vários monitores perfeita. Além disso, o acabamento texturizado preto torna este monitor a solução de trabalho perfeita para interiores modernos e atraentes.

A ideia do design por trás deste monitor vai ainda mais longe: graças à sua incrível gestão de cabos, reduz uma das maiores dificuldades (confusão de cabos) por um espaço de trabalho organizado, sendo assim, o modelo ideal para quem procura uma estação de trabalho elegante e organizada. A gestão de cabos é, de fato, um design íntimo que ajuda a organizar todos os fios necessários, reduzindo a confusão na mesa.

Todas as portas e recursos para a melhor produtividade

Hoje em dia toda a gente está habituada a trabalhar com vários dispositivos conectados, o que significa que as portas são um recurso fundamental que não pode ser esquecido. O Philips 279C9 inclui um conector USB tipo C, que permite aos utilizadores transferir dados e recarregar o portátil muito rapidamente (até 65W). O monitor também possui uma DisplayPort, duas portas HDMI e quatro portas USB 3.2. Isto permite que todos os dispositivos necessários para trabalhar bem conectados, mas com um ativo de gestão de cabos inteligente e organizado, deixando a visão livre de ruídos.

O painel IPS escolhido para este modelo oferece ângulos de visão extra amplos de 178/178 graus, tornando possível ver a tela de quase qualquer ângulo. Além disso, os monitores IPS garantem imagens incrivelmente nítidas com cores vivas, tornando-os ideais não apenas para fotos, filmes e navegação na web, mas também para aplicações profissionais que exigem precisão de cores e brilho consistente em todos os momentos. Com resolução UltraClear 4K UHD (3840 x 2160) e DisplayHDR 400 com certificação VESA, este monitor reproduz todos os detalhes para fotos reais. Uma panóplia de cores excelente e mais completa enriquecerá a visão e tornará cada imagem mais envolvente, com pretos mais profundos e matizados, escurecimento global e brilho máximo de até 400 nits.

Preocupação com o bem-estar dos utilizadores

No trabalho, existem três aspectos que devemos ter sempre em atenção: manter uma posição correcta, reduzir a fadiga ocular e descansar um pouco. O Philips 279C9 torna o horário de trabalho o mais confortável possível a partir do princípio: o SmartErgoBase é um sistema exclusivo de inclinação, rotação, altura ajustável e pivô que fornece flexibilidade máxima aos utilizadores e conforto ergonômico, permitindo que seja posicionado conforme necessário. Para aliviar as tensões físicas de um longo dia de trabalho, o monitor também possui o Modo LowBlue para produtividade fácil para os olhos e Tecnologia Flicker-Free para menor fadiga ocular.

O monitor Philips 279C9 está disponível desde o princípio de agosto a um PVP de 529€.

Previous post

QNAP lança NAS Quad-core 1,7GHz 2.5GbE para aplicações de alta velocidade

Next post

Razer DeathAdder V2 [Rato gaming]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.