Notas de ImprensaNotícias

Philips 279C9 – A beleza intemporal está nos pormenores

Nota de imprensa

Lisboa, 12 de Agosto de 2020 – A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, apresenta o novo display Philips 279C9 LCD, um monitor de 27” (68,47 cm) com um design nítido que vai ao encontro dos requisitos mais ambiciosos para a mais alta produtividade e uma experiência de utilizador melhorada e atualizada.

O seu contorno elegante, porta USB-C, alta qualidade de imagem e recursos ergonômicos tornam o monitor Philips 279C9 a solução perfeita para profissionais da área financeira e também para aqueles que possuem padrões elevados de estilo, assim como todos os que trabalham com soluções CAD e aplicações gráficas 3D. Além disso, o monitor recebeu um iF Design Award ao ser o vencedor do Red Dot em 2020.

O design importa

O monitor Philips 279C9 possui um design Zero Bezel, que elimina a moldura em redor e oferece uma imagem ampla que torna a configuração de vários monitores perfeita. Além disso, o acabamento texturizado preto torna este monitor a solução de trabalho perfeita para interiores modernos e atraentes.

A ideia do design por trás deste monitor vai ainda mais longe: graças à sua incrível gestão de cabos, reduz uma das maiores dificuldades (confusão de cabos) por um espaço de trabalho organizado, sendo assim, o modelo ideal para quem procura uma estação de trabalho elegante e organizada. A gestão de cabos é, de fato, um design íntimo que ajuda a organizar todos os fios necessários, reduzindo a confusão na mesa.

Todas as portas e recursos para a melhor produtividade

Hoje em dia toda a gente está habituada a trabalhar com vários dispositivos conectados, o que significa que as portas são um recurso fundamental que não pode ser esquecido. O Philips 279C9 inclui um conector USB tipo C, que permite aos utilizadores transferir dados e recarregar o portátil muito rapidamente (até 65W). O monitor também possui uma DisplayPort, duas portas HDMI e quatro portas USB 3.2. Isto permite que todos os dispositivos necessários para trabalhar bem conectados, mas com um ativo de gestão de cabos inteligente e organizado, deixando a visão livre de ruídos.

O painel IPS escolhido para este modelo oferece ângulos de visão extra amplos de 178/178 graus, tornando possível ver a tela de quase qualquer ângulo. Além disso, os monitores IPS garantem imagens incrivelmente nítidas com cores vivas, tornando-os ideais não apenas para fotos, filmes e navegação na web, mas também para aplicações profissionais que exigem precisão de cores e brilho consistente em todos os momentos. Com resolução UltraClear 4K UHD (3840 x 2160) e DisplayHDR 400 com certificação VESA, este monitor reproduz todos os detalhes para fotos reais. Uma panóplia de cores excelente e mais completa enriquecerá a visão e tornará cada imagem mais envolvente, com pretos mais profundos e matizados, escurecimento global e brilho máximo de até 400 nits.

Preocupação com o bem-estar dos utilizadores

No trabalho, existem três aspectos que devemos ter sempre em atenção: manter uma posição correcta, reduzir a fadiga ocular e descansar um pouco. O Philips 279C9 torna o horário de trabalho o mais confortável possível a partir do princípio: o SmartErgoBase é um sistema exclusivo de inclinação, rotação, altura ajustável e pivô que fornece flexibilidade máxima aos utilizadores e conforto ergonômico, permitindo que seja posicionado conforme necessário. Para aliviar as tensões físicas de um longo dia de trabalho, o monitor também possui o Modo LowBlue para produtividade fácil para os olhos e Tecnologia Flicker-Free para menor fadiga ocular.

O monitor Philips 279C9 está disponível desde o princípio de agosto a um PVP de 529€.

Previous post

QNAP lança NAS Quad-core 1,7GHz 2.5GbE para aplicações de alta velocidade

Next post

Razer DeathAdder V2 [Rato gaming]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.