Notas de ImprensaNotícias

Asustor lança duas novas e potentes NAS para o mercado empresarial

 

  • As Lockerstor 12R Pro e 16R Pro trazem o poder da Lockerstor 10 Pro para a sala do servidor.
  • Os dispositivos vêm em formato de montagem em rack de 2U ou 3U e apresentam processadores Coffee Lake Xeon Quad-Core de 9ª geração e ECC UDIMM RAM.
  • Possuem slots PCIe para placas Ethernet 10/25/40/50-Gigabit, placas SAS, slots M.2 NVMe para SSD caching e portas USB 3.2 Gen2.

 

Lisboa, 31 de agosto, 2020 – A ASUSTOR Inc. apresentou em Portugal as Lockerstor 12R Pro (AS7112RDX) e Lockerstor 16R Pro (AS7116RDX), dois novos dispositivos de armazenamento com montagem em rack e equipados com o processador Intel Xeon E-2224 3.4GHz Quad-Core de 9ª geração. Os dois equipamentos vêm com 8 GB de memória DDR4-2666 ECC UDIMM e suportam um máximo de 128 GB, melhorando muito a capacidade de computação e a estabilidade do sistema de máquinas virtuais e apps Docker. Além das quatro portas Gigabit Ethernet, as Lockerstor 12R Pro 16R Pro também fornecem três slots PCIe que suportam placas de rede 10/25/40 / 50GbE e placas SAS aumentando as velocidades para níveis sem precedentes. A rica variedade de I/O incluem seis portas USB 3.2 Gen2, das quais quatro são Tipo-A e duas são Tipo-C, e slots M.2 duplas para armazenamento SSD caching.

As fontes de alimentação redundantes duplas 80 Plus Platinum 550 watts e as quatro portas Gigabit Ethernet podem ser configuradas com failover de forma a garantir a fiabilidade da fonte de alimentação e da transmissão. A alta eficiência de conversão de energia (até 94%) fornece uma fonte de alimentação de alta eficiência e uma estabilidade de armazenamento virtualizado, permitindo que as empresas controlem melhor os custos e protejam o meio ambiente. Combinadas, as quatro portas Gigabit Ethernet fornecem velocidades de leitura e gravação de até 451 MB/s e 451 MB/s. O Lockerstor 12R Pro e 16R Pro suportam até 192 TB e 256 TB de espaço de armazenamento, respectivamente, o que acomoda totalmente as necessidades presentes e futuras de armazenamento das empresas.

As Lockerstor 12R Pro e 16R Pro vêm equipadas com ADM, cujo intuitivo interface de utilização permite que os administradores de rede giram de forma rápida os dados da empresa e partilhem dados numa grande variedade de plataformas e ambientes. Os dois dispositivos da Asustor estão equipados com hardware e software de nível empresarial, sendo compatíveis com ambientes de armazenamento VMware, Citrix e Hyper-V. Integram-se perfeitamente com iSCSI / IP-SAN, NFS ou com um ambiente de TI existente, de forma a fornecer a melhor solução de armazenamento de baixo custo para as empresas. Além disso, possuem a tecnologia de backup a frio, MyArchive, da ASUSTOR, que transforma os discos rígidos NAS em discos rígidos de armazenamento a frio para melhor proteção, acesso a conteúdo, backup e partilha de Terabytes de dados.

As Lockerstor 12R Pro e 16R Pro não só têm excelente recursos de computação e de armazenamento massivo como também protegem o investimento das empresas com uma garantia de cinco anos.

Albuns

Lockerstor 12R

Lockerstor 16R

Principais características

CPU: processador Intel Xeon E-2224 de 3,4 GHz Quad-Core
RAM DDR4-2666 ECC UDIMM de 8 GB
Doze ou dezasseis baias de disco rígido de 2½ “ou 3½”
Slots Dual M.2 NVMe
Quatro portas Gigabit Ethernet
Velocidades de agregação de link de 451 MB/s de leitura e 451 MB/s de gravação
Quatro USB 3.2 Gen2 (Tipo A), Dois USB 3.2 Gen2 (Tipo C)
Três slots PCIe Gen3 (8 Gb / s), suportam placas de rede 10/25/40 / 50GbE e placas SAS
Fontes de alimentação Dual 550W 80 PLUS Platinum
Tamanho máximo do volume Lockerstor 12R Pro de 192 TB
Tamanho máximo do volume Lockerstor 16R Pro de 256 TB
Suporta troca a quente de disco rígido
Suporta RAID 0/1/5/6/10, Single, JBOD
Suporta migração de sistema perfeita
Suporta unidades Btrfs MyArchive

Preço e disponibilidade

As Lockerstor 12R Pro e 16R Pro estão disponíveis no mercado português a 3769 euros e 5519 euros, respetivamente.

Para mais informações, visite: Asustor

Previous post

AOC anuncia quatro novos monitores de gaming de 165 Hz e curvatura 1500R

Next post

Enter the Gungeon [Videojogo]

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais