Notas de ImprensaNotícias

Razer revela o teclado mecânico Razer Huntsman Mini

Domínio Numa Escala Diferente: Razer Revela o Razer Huntsman Mini

Primeiro teclado Razer de 60% desenvolvido com melhorias pedidas pela comunidade, disponível com os tradicionais switches clicky ou com novos e melhorados switches lineares óticos

IRVINE, California a 14 de julho, 2020 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o teclado gaming Razer Huntsman Mini 60% com switches óticos. Este novo teclado ultracompacto é o mais recente modelo da família Huntsman, conhecida pelos switches óticos líderes de mercado que superam os switches mecânicos tradicionais em velocidade e tempo de resposta.

O Hunstman Mini estará disponível com acabamento em Preto ou Branco Mercúrio e com opção de switches roxos clicky ou com os novos e melhorados switches óticos vermelhos.

A Ascensão do Teclado de 60%
O Huntsman Mini responde à crescente procura dos gamers por um teclado para jogos com formato compacto e alto desempenho. Isto inclui jogadores profissionais de Fortnite, como Ceice e Cloakzy, uma vez que o formato ultracompacto cabe na perfeição no espaço limitado das mesas usadas em competições.
Com cerca de 60% do tamanho de um teclado normal, o Huntsman Mini mantém todas as teclas essenciais para jogos. Funções que normalmente se encontram em teclas dedicadas num teclado de tamanho normal estão aqui presentes como funções secundárias, inscritas na lateral das teclas. Ainda mais funções e macros podem ser atribuídas a qualquer tecla via Razer Hypershift no Razer Synapse 3.

Este design minimalista mantém a secretária organizada e permite ter mais espaço para jogar com movimentos de rato de maior amplitude ou uma área maior para aquele amigo peludo dormir.

Melhorias Validadas pela Comunidade
A equipa de produto da Razer continua a abordagem de design que confia na validação por parte da comunidade, a mesma que foi adotada com o Razer Huntsman Tournament Edition, e que funciona recebendo feedback das comunidades de entusiastas de jogos e tecnologia. Depois de várias ciclos de iteração e feedback, chega então o Razer Huntsman Mini.

“Temos vários anos de experiência na criação e inovação de teclados e switches para gamers, complementados pelo suporte e feedback da nossa comunidade,” diz Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer. “O Huntsman Mini possui a melhor e mais recente tecnologia para teclados num formato ultracompacto de 60%.”

Em menos de um ano desde o lançamento dos switches lineares no Huntsman Tournament Edition, a Razer desenvolveu um Switch Razer Linear Ótico melhorado, que aparece agora e pela primeira vez no Huntsman Mini – este inclui amortecedores em silicone que reduzem significativamente o ruído para uma utilização mais silenciosa sem sacrifício de velocidade ou suavidade.

As teclas em dupla camada de PBT, introduzidas aquando do lançamento do Huntsman Tournament Edition em setembro passado, são mais duráveis do que as teclas normais em ABS encontradas em teclados padrão e resistem ao brilho oleoso resultante de utilizações prolongadas. A Razer fez também investimentos no sentido de produzir teclas de qualidade em PBT para criar layouts regionais que estarão disponíveis mais para o final do ano, incluindo Japonês, Nórdico, Britânico, Alemão, Francês, Russo e Espanhol.

Para os fãs de personalização de teclados, o Huntsman Mini possui uma linha inferior com teclas de tamanho padrão de forma a ser compatível com a maioria dos conjuntos de teclas personalizadas disponíveis no mercado. Além disso, a utilização de uma ligação USB-C padrão significa que cada utilizador pode trocar o cabo para um com a sua cor ou padrões favoritos.

Criado para Gaming
O Huntsman Mini pode ser pequeno, mas é um poderoso aliado em jogos. Os gamers que preferem jogos de ritmo acelerado como o Fortnite, podem construir e disparar de forma rápida e fiável com os switches óticos de melhor desempenho que atuam à velocidade da luz, superando em desempenho e longevidade os switches mecânicos tradicionais encontrados na maioria dos outros teclados para jogos.

Para mais informações sobre os Switches Óticos Razer, consulte aqui.

Os jogadores também podem utilizar efeitos de iluminação Razer Chroma RGB com integração em jogos populares como Fortnite e Apex Legends, e uma lista de mais de 150 jogos em constante crescimento, tudo isto através do Razer Synapse 3. Mesmo sem software, os utilizadores podem mostrar os seus efeitos de iluminação Chroma através de perfis de iluminação guardados na memória interna do teclado.

Para mais informações sobre a iluminação Razer Chroma, consulte aqui.

SOBRE O RAZER HUNTSMAN MINI
⦁ Switches Razer™ Óticos – opções Clicky e Linear
⦁ Durabilidade de 100 milhões de cliques
⦁ Teclas Razer em dupla camada de PBT
⦁ Linha inferior de teclas com layout padrão
⦁ Construção em alumínio
⦁ Formato compacto de 60%
⦁ Cabo USB-C removível revestido a fibra trançada
⦁ Armazenamento híbrido integrado – até 5 perfis de teclas personalizadas
⦁ Predefinições de iluminação integradas
⦁ Teclas retroiluminadas individualmente com Razer Chroma RGB e 16.8 milhões de opções de cor
⦁ Compatível com Razer Synapse 3

PREÇO & DISPONIBILIDADE
Clicky: $119.99 USD / 129.99€ MSRP
Razer.com e revendedores autorizados – 14 de julho, 2020
Linear: $129.99 USD / 139.99€ MSRP
Razer.com e revendedores autorizados – agosto 2020
Para mais informações, por favor consulte aqui.

Previous post

moda'a'player - Julho 2020

Next post

Blitzwolf BW-KB1 [Teclado gaming]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.