GamingJogos

Disintegration – Primeiras impressões

Disintegration é um jogo de ficção científica em primeira pessoa que mistura FPS com RTS, pelo estúdio V1 Interactive.

Temos a nosso cargo Romer Shoal, hábil condutor de Gravcycle, unidades voadoras carregadas de armas. Este lidera um pequeno grupo de resistentes ou Outlaws, que se opõem às forcas de Rayonne, um grupo que quer exterminar a humanidade.

Para este artigo fizemos apenas a 1ª missão, estando para a análise reservado completar toda a campanha e algumas batalhas em modo Multiplayer.

Na vossa opinião o conceito funcionou?

Locução – Ricardo Martins
Guião – Luís Alves
Gameplay – Shuper’ Luu’ | Dikkas
Edição – Luís Alves

Versão em teste: PC

Amostra cedida por: BEST VISION PR

Previous post

Acer Expande Série ConceptD para Criativos com Novos Desktops e Monitores

Next post

moda'a'player - Julho 2020

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.