Notas de ImprensaNotícias

Acer Expande Série ConceptD para Criativos com Novos Desktops e Monitores

Sumário:

  • A Acer expandiu a sua família de desktops e monitores, apoiando criativos com potência de qualidade e um design elegante
  • Um trio de monitores PANTONE-Validated com excelente precisão de cor direcionado a editores de vídeo/fotos e animadores profissionais
  • Um novo desktop destinado a pequenos estúdios de design e entusiastas criativos que integra gráficos de classe profissional num formato compacto e elegante

 

Lisboa, 23 de junho de 2020 – A Acer anunciou hoje um novo conjunto de desktops e monitores premium para expandir a sua linha ConceptD, uma série de potentes dispositivos desenvolvidos especialmente para criativos.

 

Incluída no portefólio está o potente desktop ConceptD 100, para criadores de conteúdo que trabalham em pequenas empresas e estúdios criativos, e um trio de monitores ConceptD como o ConceptD CP5, o ConceptD CP3 e o ConceptD CM3 para profissionais de computação gráfica. A série ConceptD inclui uma variedade de dispositivos para servir as necessidades criativas dos profissionais de todos os tipos, desde estudantes de design e entusiastas do YouTube até designers CAD, editores de vídeo, ilustradores e animadores.

O Desktop ConceptD 100 – Desbloquear a Criatividade

O desktop ConceptD 100 é ideal para design 2D graficamente intensivo e modelação CAD 3D de nível de entrada, indo de encontro às necessidades específicas de criativos profissionais e salas de aula multimédia. Este desktop está equipado com um potente processador Intel Core de 9.ª geração e um GPU NVIDIA GeForce ou Quadro, permitindo a criativos 2D e 3D acelerar rápida e fiavelmente tarefas e fluxos de trabalho. Inclui 256 GB de armazenamento SSD ultrarrápido, conetividade equilibrada e 32 GB de RAM DDR4.

A sua entrada de ar frontal e ventilação lateral mantêm a miniestação de trabalho fresca e asseguram que os seus níveis de ruído ficam abaixo dos 40 dBA, o equivalente a uma sala de biblioteca. Combina funcionalidades com estilo, apresentando um design curvo elegante e esbranquiçado que assenta perfeitamente em qualquer escritório ou espaço de trabalho moderno.

Monitores ConceptD CP5 e CP3 – Visuais Precisos de Cortar a Respiração

As séries de monitores ConceptD CP5 e ConceptD CP3 são destinadas a criadores de computação gráfica, editores de vídeo e animadores profissionais que requerem um monitor de alto desempenho com excelente precisão de cor e compatibilidade fiável. Ambas as linhas de monitores são direcionadas aqueles que procuram resolução, precisão de cor e uma ampla gama de cores, a capacidade de trabalhar com conteúdo HDR, altas taxas de atualização para imagens sem desfoque e um ecrã grande para facilitar o processo de design e suportar a colaboração.

O modelo CP5271U V oferece precisão de cor com Delta E<1 e é PANTONE-Validated com 1,07 mil milhões de cores. Para uma qualidade de imagem delicada, tem uma resolução WQHD 2560×1440, VESA DisplayHDR 600, é compatível com Adaptive-Sync e overclockable até uma taxa de atualização de 170 Hz, tornando-o ideal para edição de vídeo profissional e trabalho CG. Cobrindo 99% do espaço de cor Adobe RGB e fornecendo um rápido tempo de resposta de 1 ms (GtG), produz imagens ricas e realistas.

O monitor ConceptD CP3, também destinado a criativos, editores de vídeo, animadores e designers gráficos profissionais, tem especificações semelhantes e suporta 98% da ampla gama de cores DCI-P3, WQHD 3840×2160 com uma taxa de atualização até 165 Hz e VESA DisplayHDR 400.

Monitor ConceptD CM3 – Dando Asas à Imaginação

A série de monitores ConceptD CM3 destina-se a designers gráficos e editores de fotos profissionais que desejam um monitor que consiga mostrar conceitos de design e conteúdo 3D extremamente detalhados. É ideal para designers profissionais que precisam de rápida e fluidamente executar tarefas que existem precisão de cor soberba, um ecrã sem desfoque e uma ampla gama de cores, bem como HDR excelente e compatibilidade fiável. A linha é ideal para criativos que façam modelação 3D, edição de imagens estáticas e tarefas de renderização. Os grandes ecrãs suportam o processo de design e facilitam a colaboração.

O modelo CM3271K oferece um ecrã 4K UHD 3840×2160 com tempo de resposta de 4 ms (GtG), taxa de atualização de 60 Hz e uma ampla gama de cor suportando 99% do espaço de cor Adobe RGB. É compatível com AMD Radeon FreeSync, e graças à PANTONE Validation, Delta E<2 e suporte DisplayHDR 400 certificado pela VESA, os criativos podem esperar maior precisão de cor bem como mais brilho em geral.

Preço e Disponibilidade

 

O ConceptD 100 estará disponível na EMEA em junho, com preços desde 799 euros.
O ConceptD CM3 estará disponível na EMEA em agosto, com preços desde 719 euros.
O ConceptD CP3 estará disponível na EMEA em agosto, com preços desde 629 euros.
O ConceptD CP5 estará disponível na EMEA em agosto, com preços desde 759 euros.

 

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.

Previous post

Acer lança Chromebook Spin 713 2K conversível baseado no Project Athena

Next post

Disintegration – Primeiras impressões

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais