Notas de ImprensaNotícias

Acer apresenta novos periféricos Predator, incluindo a nova cadeira

Sumário:

  • A cadeira de gaming Predator x OSIM faz massagens relaxantes para diminuir a tensão e maximizar o conforto durante e depois do jogo.
  • O rato Predator Cestus 350 suporta os jogadores com velocidade, precisão e estilo — com ou sem fios.

 

Lisboa, 23 de junho de 2020 – Dois novos periféricos Acer Predator prometam trazer desempenho e, sobretudo, conforto aos jogadores: a cadeira de gaming Predator x OSIM e o rato Cestus 350.

 

Cadeira de Gaming Predator x OSIM – Máximo Conforto de Gaming

Concebida para jogadores profissionais e entusiastas dos eSports que jogam durante longos períodos de tempo, a nova cadeira de gaming Predator x OSIM faz massagens relaxantes recorrendo à tecnologia OSIM V-Hand para simular as mãos ágeis de um massagista profissional no pescoço e ombros do utilizador.

Juntamente com outras técnicas de massagem como amassar, pressionar, rolar e tocar que cobrem totalmente as costas, esta cadeira de gaming foi especificamente concebida para diminuir a tensão e otimizar o conforto físico durante ou depois do jogo.

A cadeira é totalmente ajustável, permitindo reclinar-se até 145 graus, e os jogadores podem usar botões no apoio de braço direito para controlar dois conjuntos de rolos que imitam um par de mãos ágeis a percorrer a curva da coluna. Estão disponíveis três programas automáticos de massagem (Pescoço & Ombros, Lombar e Energizar), desenvolvidos por um massagista profissional para se focarem no pescoço, ombros e lombo — tudo zonas que são pontos de dor comuns para jogadores que passam longos períodos de tempo sentados.

Os jogadores têm acesso a várias opções para personalizar a sua massagem para além de simplesmente alterar as técnicas de massagem. Os rolos da cadeira podem ser ajustados para acomodar seis posições de ombros diferentes, de modo a satisfazer pessoas de diversas alturas, e estão também disponíveis opções de largura do rolo que oferecem aos jogadores a capacidade de acertar exatamente no ponto certo, independentemente da dimensão do seu corpo. Além disso, os jogadores têm a opção de definir uma massagem programável que se foca numa só área, dando um pouco de atenção e cuidado extra a músculos particularmente doridos.

Com pele sintética estampada com padrão de fibra de carbono preto com detalhes em cinzento escuro metalizado e azul-petróleo, a cadeira de gaming Predator x OSIM tem uma estética desportiva, mas profissional. Duas colunas Bluetooth integradas no encosto de cabeça da cadeira fornecem efeitos de som dinâmicos para intensificar a imersão no gaming, sem a necessidade de auscultadores.

 

Rato Predator Cestus 350 – Precisão, Velocidade e Estilo

O mais recente rato Predator traz aos jogadores controlo rápido e preciso com e sem fios.

Diferentes jogos exigem diferentes estilos de jogo, cada um com as suas próprias definições ideais. Com o Predator Cestus 350, os jogadores podem criar cinco perfis personalizados ou tirar partido de opções predefinidas de resolução (até 16.000 DPI) através do sensor ótico ultrapreciso Pixart 3335, e usar oito botões programáveis, ativando-os para otimizar o rato para cada jogo.

Suporta também uma rápida conetividade sem fios com um polling rate de 1 ms/1000 Hz e 0,5 ms/2000 Hz com fios.

 

Preço e Disponibilidade

A cadeira de gaming Predator x OSIM estará disponível em data a anunciar.

O rato de gaming Predator Cestus 350 estará disponível na EMEA no segundo trimestre, com preços desde 99 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.

Previous post

Acer Expande o Seu Portefólio de Gaming Predator com novos Desktops

Next post

Acer lança Chromebook Spin 713 2K conversível baseado no Project Athena

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais