Notas de ImprensaNotícias

Acer apresenta novos periféricos Predator, incluindo a nova cadeira

Sumário:

  • A cadeira de gaming Predator x OSIM faz massagens relaxantes para diminuir a tensão e maximizar o conforto durante e depois do jogo.
  • O rato Predator Cestus 350 suporta os jogadores com velocidade, precisão e estilo — com ou sem fios.

 

Lisboa, 23 de junho de 2020 – Dois novos periféricos Acer Predator prometam trazer desempenho e, sobretudo, conforto aos jogadores: a cadeira de gaming Predator x OSIM e o rato Cestus 350.

 

Cadeira de Gaming Predator x OSIM – Máximo Conforto de Gaming

Concebida para jogadores profissionais e entusiastas dos eSports que jogam durante longos períodos de tempo, a nova cadeira de gaming Predator x OSIM faz massagens relaxantes recorrendo à tecnologia OSIM V-Hand para simular as mãos ágeis de um massagista profissional no pescoço e ombros do utilizador.

Juntamente com outras técnicas de massagem como amassar, pressionar, rolar e tocar que cobrem totalmente as costas, esta cadeira de gaming foi especificamente concebida para diminuir a tensão e otimizar o conforto físico durante ou depois do jogo.

A cadeira é totalmente ajustável, permitindo reclinar-se até 145 graus, e os jogadores podem usar botões no apoio de braço direito para controlar dois conjuntos de rolos que imitam um par de mãos ágeis a percorrer a curva da coluna. Estão disponíveis três programas automáticos de massagem (Pescoço & Ombros, Lombar e Energizar), desenvolvidos por um massagista profissional para se focarem no pescoço, ombros e lombo — tudo zonas que são pontos de dor comuns para jogadores que passam longos períodos de tempo sentados.

Os jogadores têm acesso a várias opções para personalizar a sua massagem para além de simplesmente alterar as técnicas de massagem. Os rolos da cadeira podem ser ajustados para acomodar seis posições de ombros diferentes, de modo a satisfazer pessoas de diversas alturas, e estão também disponíveis opções de largura do rolo que oferecem aos jogadores a capacidade de acertar exatamente no ponto certo, independentemente da dimensão do seu corpo. Além disso, os jogadores têm a opção de definir uma massagem programável que se foca numa só área, dando um pouco de atenção e cuidado extra a músculos particularmente doridos.

Com pele sintética estampada com padrão de fibra de carbono preto com detalhes em cinzento escuro metalizado e azul-petróleo, a cadeira de gaming Predator x OSIM tem uma estética desportiva, mas profissional. Duas colunas Bluetooth integradas no encosto de cabeça da cadeira fornecem efeitos de som dinâmicos para intensificar a imersão no gaming, sem a necessidade de auscultadores.

 

Rato Predator Cestus 350 – Precisão, Velocidade e Estilo

O mais recente rato Predator traz aos jogadores controlo rápido e preciso com e sem fios.

Diferentes jogos exigem diferentes estilos de jogo, cada um com as suas próprias definições ideais. Com o Predator Cestus 350, os jogadores podem criar cinco perfis personalizados ou tirar partido de opções predefinidas de resolução (até 16.000 DPI) através do sensor ótico ultrapreciso Pixart 3335, e usar oito botões programáveis, ativando-os para otimizar o rato para cada jogo.

Suporta também uma rápida conetividade sem fios com um polling rate de 1 ms/1000 Hz e 0,5 ms/2000 Hz com fios.

 

Preço e Disponibilidade

A cadeira de gaming Predator x OSIM estará disponível em data a anunciar.

O rato de gaming Predator Cestus 350 estará disponível na EMEA no segundo trimestre, com preços desde 99 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.

Previous post

Acer Expande o Seu Portefólio de Gaming Predator com novos Desktops

Next post

Acer lança Chromebook Spin 713 2K conversível baseado no Project Athena

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto já com muitos anos.

Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na actualidade sou colaborador numa empresa de reparação e vendas de automóveis, na intenção do seguimento da formação que frequentei: o curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, Campus ESTG.

Antes do trabalho citado acima, trabalhei numa empresa de corpos de injeção para moldes de plástico, em que a minha função na mesma foi de operador de torno cnc. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.