Notas de ImprensaNotícias

Razer Ornata V2 – O novo híbrido da marca

Nota de imprensa

QUEM: Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers.

O QUÊ: O Razer Ornata V2 é a mais recente iteração do inovador Ornata, teclado que introduziu os revolucionários swithces Razer Mecha-Membrane. Combinando o melhor de dois mundos, os switches híbridos Mecha-Membrane da Razer proporcionam uma sensação suave e confortável com a resposta sonora característica dos switches mecânicos.
Agora com controlos multimédia dedicados, uma roda de scroll infinito e três teclas multimédia, o Ornata V2 inclui o melhor para gaming e media num teclado híbrido, com próxima faixa, play, pause e controlo de volume numa única área, tudo programável através do Razer Synapse 3.
Para sessões de jogo mais longas, o Ornata V2 vem com um apoio de pulso almofadado em couro sintético, que se mantém em posição de forma magnética. Com teclas totalmente programáveis através do Razer Synapse 3, os utilizadores podem definir macros, teclas de atalho e perfis personalizados. Com a Razer Chroma RGB, os utilizadores podem aceder a efeitos de iluminação exclusivos e integrações dentro do jogo em mais de 100 títulos, incluindo “Apex Legends”, “Fortnite”, “Warframe” e mais.
Para mais informações sobre o Razer Ornata V2, por favor consulte aqui.

PORQUÊ: O Razer Ornata V2 é o teclado perfeito para trabalhar, ter em casa e jogar, com uma respota suave e positiva em cada clique, controlos multimédia dedicados e inúmeras opções de personalização para gaming.

QUANDO: 2 de junho, 2020

ONDE: Razer.com

PREÇO: 109.99€ MSRP

Previous post

Getac lança o B360, um novo portátil compatível com a 5G que combina velocidade, luminosidade e ótimo desempenho

Next post

The Last Days of American Crime [Filme]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.