Notas de ImprensaNotícias

Getac lança o B360, um novo portátil compatível com a 5G que combina velocidade, luminosidade e ótimo desempenho

Nota de Imprensa

Funcionalidade, conetividade e qualidade de design de última geração são combinados numa nova e poderosa solução totalmente robusta.

Lisboa, 3 de junho de 2020 – A Getac apresentou hoje o seu novo computador portátil totalmente robusto, o B360, que estabelece um novo parâmetro de referência para a inovação informática. Concebido para trabalhar com a 5G, o B360 oferece a melhor velocidade, luminosidade e fiabilidade, o que o torna uma solução informática móvel altamente avançada para ambientes de trabalho exigentes.

Um computador com a máxima velocidade, luminosidade e robustez

O B360 está equipado com um processador Intel® Core™ de 10ª geração, o que o torna o portátil mais rápido e totalmente robusto do mercado, capaz de executar um grande número de tarefas em simultâneo sem comprometer o desempenho de processamento. O seu ecrã padrão de 1400-nit Full HD – o mais brilhante da linha Getac de computadores – também o torna inigualável na categoria de computadores portáteis totalmente robustos.

No que respeita à fiabilidade, a Getac concebe todos os seus dispositivos a partir do zero. O B360 não é exceção. A classificação IP66 garante proteção total contra poeira, jatos de água de alta pressão e derrames. Também pode suportar quedas de até 1,8 metros durante o funcionamento. A mais recente certificação MIL-STD 810H dá aos utilizadores total confiança na sua fiabilidade.

Disponível em duas versões para diferentes aplicações

O B360 faz parte do programa Getac Select ™, que se baseia na vasta experiência da Getac na indústria para criar soluções informáticas robustas e completas para aplicações industriais especializadas. Por conseguinte, está disponível em dois modelos diferentes: o B360, ideal para os sectores da segurança pública, industrial e dos serviços públicos, e o B360 Pro, otimizado para o sector da defesa.

O B360: Além de ser o melhor da sua classe em termos de velocidade, luminosidade e robustez, é o portátil mais fino e leve totalmente robusto do mercado. Com uma espessura de apenas 34,9 mm e um peso de 2,32 kg, pode ser transportado e utilizado por longos períodos de tempo sem causar fadiga ao utilizador. Apesar do seu tamanho compacto, o B360 possui um ecrã LumiBond® 2.0 de 13,3″ para uma utilização ótima em todas as situações e condições climatéricas. A última versão do 802.11ax Wi-Fi oferece velocidades sem fios até três vezes mais rápidas do que as gerações anteriores. Duas baterias padrão hot-swappable oferecem total funcionalidade entre cargas, enquanto o GPS opcional torna a cartografia, o mapeamento e o rastreamento de campo rápido e fácil.

Um leitor de código de barras opcional também fornece uma recolha rápida e conveniente de informações no local de um incidente.

O B360 Pro: O B360 Pro inclui todas as especificações tecnológicas básicas do B360, além de uma série de características e opções adicionais que são essenciais para o pessoal militar. As baterias de alta capacidade permutáveis a quente continuam a proporcionar uma longa vida útil entre cargas, enquanto as portas de série adicionais permitem a ligação direta à unidade de equipamentos militares mais antigos e/ou personalizados. Os clientes também têm a opção de utilizar uma placa PCMCIA, ExpressCard ou placa gráfica discreta, assim como uma unidade de DVD ou Blu-Ray, conforme necessário.
Com o lançamento do B360, a Getac voltou a colocar a fasquia muito alta para toda a indústria da computação robusta“, explica Rowina Lee, vice-presidente de Global Sales and Business Development Center, Getac. “Pela primeira vez, os clientes de várias indústrias podem desfrutar da melhor velocidade, luminosidade e fiabilidade num único dispositivo, sem compromisso.

Disponibilidade

O B360 está disponível a partir de hoje. O B360 Pro estará disponível a partir de 3 de julho de 2020. Para mais informações, por favor visite www.getac.com

Previous post

RAZER apresenta portátil para criativos - Blade 15 Studio Edition com Intel de 10ª geração e Quadro RTX

Next post

Razer Ornata V2 - O novo híbrido da marca

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.