Notas de ImprensaNotícias

Getac lança o B360, um novo portátil compatível com a 5G que combina velocidade, luminosidade e ótimo desempenho

Nota de Imprensa

Funcionalidade, conetividade e qualidade de design de última geração são combinados numa nova e poderosa solução totalmente robusta.

Lisboa, 3 de junho de 2020 – A Getac apresentou hoje o seu novo computador portátil totalmente robusto, o B360, que estabelece um novo parâmetro de referência para a inovação informática. Concebido para trabalhar com a 5G, o B360 oferece a melhor velocidade, luminosidade e fiabilidade, o que o torna uma solução informática móvel altamente avançada para ambientes de trabalho exigentes.

Um computador com a máxima velocidade, luminosidade e robustez

O B360 está equipado com um processador Intel® Core™ de 10ª geração, o que o torna o portátil mais rápido e totalmente robusto do mercado, capaz de executar um grande número de tarefas em simultâneo sem comprometer o desempenho de processamento. O seu ecrã padrão de 1400-nit Full HD – o mais brilhante da linha Getac de computadores – também o torna inigualável na categoria de computadores portáteis totalmente robustos.

No que respeita à fiabilidade, a Getac concebe todos os seus dispositivos a partir do zero. O B360 não é exceção. A classificação IP66 garante proteção total contra poeira, jatos de água de alta pressão e derrames. Também pode suportar quedas de até 1,8 metros durante o funcionamento. A mais recente certificação MIL-STD 810H dá aos utilizadores total confiança na sua fiabilidade.

Disponível em duas versões para diferentes aplicações

O B360 faz parte do programa Getac Select ™, que se baseia na vasta experiência da Getac na indústria para criar soluções informáticas robustas e completas para aplicações industriais especializadas. Por conseguinte, está disponível em dois modelos diferentes: o B360, ideal para os sectores da segurança pública, industrial e dos serviços públicos, e o B360 Pro, otimizado para o sector da defesa.

O B360: Além de ser o melhor da sua classe em termos de velocidade, luminosidade e robustez, é o portátil mais fino e leve totalmente robusto do mercado. Com uma espessura de apenas 34,9 mm e um peso de 2,32 kg, pode ser transportado e utilizado por longos períodos de tempo sem causar fadiga ao utilizador. Apesar do seu tamanho compacto, o B360 possui um ecrã LumiBond® 2.0 de 13,3″ para uma utilização ótima em todas as situações e condições climatéricas. A última versão do 802.11ax Wi-Fi oferece velocidades sem fios até três vezes mais rápidas do que as gerações anteriores. Duas baterias padrão hot-swappable oferecem total funcionalidade entre cargas, enquanto o GPS opcional torna a cartografia, o mapeamento e o rastreamento de campo rápido e fácil.

Um leitor de código de barras opcional também fornece uma recolha rápida e conveniente de informações no local de um incidente.

O B360 Pro: O B360 Pro inclui todas as especificações tecnológicas básicas do B360, além de uma série de características e opções adicionais que são essenciais para o pessoal militar. As baterias de alta capacidade permutáveis a quente continuam a proporcionar uma longa vida útil entre cargas, enquanto as portas de série adicionais permitem a ligação direta à unidade de equipamentos militares mais antigos e/ou personalizados. Os clientes também têm a opção de utilizar uma placa PCMCIA, ExpressCard ou placa gráfica discreta, assim como uma unidade de DVD ou Blu-Ray, conforme necessário.
Com o lançamento do B360, a Getac voltou a colocar a fasquia muito alta para toda a indústria da computação robusta“, explica Rowina Lee, vice-presidente de Global Sales and Business Development Center, Getac. “Pela primeira vez, os clientes de várias indústrias podem desfrutar da melhor velocidade, luminosidade e fiabilidade num único dispositivo, sem compromisso.

Disponibilidade

O B360 está disponível a partir de hoje. O B360 Pro estará disponível a partir de 3 de julho de 2020. Para mais informações, por favor visite www.getac.com

Previous post

RAZER apresenta portátil para criativos - Blade 15 Studio Edition com Intel de 10ª geração e Quadro RTX

Next post

Razer Ornata V2 - O novo híbrido da marca

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.