Notas de ImprensaNotícias

Acer Expande Série ConceptD para Criativos com Novos Notebooks Inovadores

Sumário:

  • A Acer expandiu a sua família de notebooks para criativos ConceptD, com potência de qualidade e um design elegante
  • Um notebook e um notebook conversível que tira partido da inovadora dobradiça Ezel da Acer, especificações impressionantes e um leque de funcionalidades úteis de modo a oferecer um fluxo de trabalho intuitivo

 

Lisboa, 23 de junho de 2020 – A Acer anunciou hoje um novo conjunto de notebooks para expandir a sua linha ConceptD. Incluída no portefólio está a gama de notebooks ConceptD 3 com o notebook conversível ConceptD 3 Ezel para criativos em movimento.

A série ConceptD inclui uma variedade de dispositivos para servir as necessidades criativas dos profissionais de todos os tipos, desde estudantes de design e entusiastas do YouTube até designers CAD, editores de vídeo, ilustradores e animadores.

 

Notebooks ConceptD 3 Ezel e ConceptD 3 – Criatividade Móvel

Destinada a estudantes de design, designers freelance e pequenos estúdios de design, está agora disponível uma seleção completa de notebooks ConceptD 3 de alto desempenho. Potentes o suficiente para lidar com trabalhos CAD com velocidade e precisão, as gamas de notebooks ConceptD 3 Ezel e ConceptD 3 dão prioridade às especificações gráficas e de ecrã. Incluem um visual mais fino e leve, com tanto o formato clamshell como o conversível a integrar ecrãs de 14 e 15,6 polegadas, para que possam ser usados para editar e exibir trabalho em movimento.

 

ConceptD 3 Ezel – Dê asas à Criatividade

O inovador ConceptD 3 Ezel é um notebook conversível concebido para oferecer aos criativos a experiência mais intuitiva possível.

As suas teclas retroiluminadas âmbar contrastam com o chassis branco totalmente metálico e um enorme e luxuoso trackpad de vidro que suporta gestos multitoque. A inovadora dobradiça Ezel da Acer torna o dispositivo tão versátil quanto elegante, permitindo aos utilizadores comutar entre seis modos de utilização, como o modo suporte para desenhar conteúdos ou o modo ecrã para o apresentar.

Outros modos de utilização incluem um modo flutuante ajustável, modo laptop tradicional, modo bloco e modo de partilha. Para além das 18 horas de autonomia1, a caixa de ferramentas criativas do dispositivo inclui teclas programáveis e um leque de opções de conetividade, como um leitor de cartões SD 7.0 e uma porta USB Tipo-C Thunderbolt 3, e um peso de apenas 1,68 kg (14’’) ou 1,95 kg (15’’).

O notebook integra um ecrã tátil FHD PANTONE-Validated de 14 ou 15,6’’ que cobre 100% da gama de cores sRGB e tem uma precisão de cor com Delta E<2. Este ecrã realista é perfeito para desenhar com o Active Stylus da Acer, apresentando 4.096 níveis de sensibilidade à pressão, e os artistas podem usar o modo flutuante para encontrar o seu ângulo de desenho ideal. O ConceptD 3 Ezel inclui processadores Intel® Core i7-10750H ou i5-10300H de 10.ª geração, GPUs NVIDIA® Quadro® T1000 (ConceptD 3 Ezel Pro) ou GeForce® GTX 1650 Ti e 1 TB de armazenamento SSD PCIe. Isto significa que o notebook é potente o suficiente para lidar não só com desenho e esboços, mas também com animação e modelação 3D — tudo isto com apenas 40 dBA de ruído ou menos.

 

ConceptD 3 Notebook – Liberdade na Criação

O portátil de alto desempenho ConceptD 3 possui um design intemporal e permite trabalhar e criar em movimento. Ideal para aqueles que preferem um formato clamshell tradicional, 20 horas de autonomia[i] oferecem aos criativos a flexibilidade de editar e exibir o seu trabalho independentemente do local. Alimentado por GPUs NVIDIA Quadro T1000 (ConceptD 3 Pro) ou GeForce GTX 1650 Ti e os novos processadores Intel Core H-series de 10.ª geração, foi especificamente concebido para lidar com todas as tarefas de design 2D ou 3D que exigem precisão de cor num ecrã FHD PANTONE-Validated de 14 ou 15,6 polegadas.

 

[i] A afirmação sobre a autonomia é baseada no MobileMark 2014. A autonomia real varia em função das especificações de produto, configurações do computador e aplicações ou funcionalidades usadas. A capacidade máxima de todas as baterias diminui com o tempo e utilização.

 

Preço e Disponibilidade

O ConceptD 3 Ezel estará disponível na EMEA em setembro, com preços desde 1.699 euros.
O ConceptD 3 estará disponível na EMEA em outubro, com preços desde 1.299 euros.

 

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.

Previous post

Acer lança novas gerações nos seus modelos Notebooks de Gaming Predator Helios, Predator Triton e Nitro

Next post

The Last of Us - Parte 2 [Videojogo]

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais