Notas de ImprensaNotícias

Acer Expande Série ConceptD para Criativos com Novos Notebooks Inovadores

Sumário:

  • A Acer expandiu a sua família de notebooks para criativos ConceptD, com potência de qualidade e um design elegante
  • Um notebook e um notebook conversível que tira partido da inovadora dobradiça Ezel da Acer, especificações impressionantes e um leque de funcionalidades úteis de modo a oferecer um fluxo de trabalho intuitivo

 

Lisboa, 23 de junho de 2020 – A Acer anunciou hoje um novo conjunto de notebooks para expandir a sua linha ConceptD. Incluída no portefólio está a gama de notebooks ConceptD 3 com o notebook conversível ConceptD 3 Ezel para criativos em movimento.

A série ConceptD inclui uma variedade de dispositivos para servir as necessidades criativas dos profissionais de todos os tipos, desde estudantes de design e entusiastas do YouTube até designers CAD, editores de vídeo, ilustradores e animadores.

 

Notebooks ConceptD 3 Ezel e ConceptD 3 – Criatividade Móvel

Destinada a estudantes de design, designers freelance e pequenos estúdios de design, está agora disponível uma seleção completa de notebooks ConceptD 3 de alto desempenho. Potentes o suficiente para lidar com trabalhos CAD com velocidade e precisão, as gamas de notebooks ConceptD 3 Ezel e ConceptD 3 dão prioridade às especificações gráficas e de ecrã. Incluem um visual mais fino e leve, com tanto o formato clamshell como o conversível a integrar ecrãs de 14 e 15,6 polegadas, para que possam ser usados para editar e exibir trabalho em movimento.

 

ConceptD 3 Ezel – Dê asas à Criatividade

O inovador ConceptD 3 Ezel é um notebook conversível concebido para oferecer aos criativos a experiência mais intuitiva possível.

As suas teclas retroiluminadas âmbar contrastam com o chassis branco totalmente metálico e um enorme e luxuoso trackpad de vidro que suporta gestos multitoque. A inovadora dobradiça Ezel da Acer torna o dispositivo tão versátil quanto elegante, permitindo aos utilizadores comutar entre seis modos de utilização, como o modo suporte para desenhar conteúdos ou o modo ecrã para o apresentar.

Outros modos de utilização incluem um modo flutuante ajustável, modo laptop tradicional, modo bloco e modo de partilha. Para além das 18 horas de autonomia1, a caixa de ferramentas criativas do dispositivo inclui teclas programáveis e um leque de opções de conetividade, como um leitor de cartões SD 7.0 e uma porta USB Tipo-C Thunderbolt 3, e um peso de apenas 1,68 kg (14’’) ou 1,95 kg (15’’).

O notebook integra um ecrã tátil FHD PANTONE-Validated de 14 ou 15,6’’ que cobre 100% da gama de cores sRGB e tem uma precisão de cor com Delta E<2. Este ecrã realista é perfeito para desenhar com o Active Stylus da Acer, apresentando 4.096 níveis de sensibilidade à pressão, e os artistas podem usar o modo flutuante para encontrar o seu ângulo de desenho ideal. O ConceptD 3 Ezel inclui processadores Intel® Core i7-10750H ou i5-10300H de 10.ª geração, GPUs NVIDIA® Quadro® T1000 (ConceptD 3 Ezel Pro) ou GeForce® GTX 1650 Ti e 1 TB de armazenamento SSD PCIe. Isto significa que o notebook é potente o suficiente para lidar não só com desenho e esboços, mas também com animação e modelação 3D — tudo isto com apenas 40 dBA de ruído ou menos.

 

ConceptD 3 Notebook – Liberdade na Criação

O portátil de alto desempenho ConceptD 3 possui um design intemporal e permite trabalhar e criar em movimento. Ideal para aqueles que preferem um formato clamshell tradicional, 20 horas de autonomia[i] oferecem aos criativos a flexibilidade de editar e exibir o seu trabalho independentemente do local. Alimentado por GPUs NVIDIA Quadro T1000 (ConceptD 3 Pro) ou GeForce GTX 1650 Ti e os novos processadores Intel Core H-series de 10.ª geração, foi especificamente concebido para lidar com todas as tarefas de design 2D ou 3D que exigem precisão de cor num ecrã FHD PANTONE-Validated de 14 ou 15,6 polegadas.

 

[i] A afirmação sobre a autonomia é baseada no MobileMark 2014. A autonomia real varia em função das especificações de produto, configurações do computador e aplicações ou funcionalidades usadas. A capacidade máxima de todas as baterias diminui com o tempo e utilização.

 

Preço e Disponibilidade

O ConceptD 3 Ezel estará disponível na EMEA em setembro, com preços desde 1.699 euros.
O ConceptD 3 estará disponível na EMEA em outubro, com preços desde 1.299 euros.

 

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.

Previous post

Acer lança novas gerações nos seus modelos Notebooks de Gaming Predator Helios, Predator Triton e Nitro

Next post

The Last of Us - Parte 2 [Videojogo]

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto já com muitos anos.

Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na actualidade sou colaborador numa empresa de reparação e vendas de automóveis, na intenção do seguimento da formação que frequentei: o curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, Campus ESTG.

Antes do trabalho citado acima, trabalhei numa empresa de corpos de injeção para moldes de plástico, em que a minha função na mesma foi de operador de torno cnc. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.