Notas de ImprensaNotícias

Acer Expande o Seu Portefólio de Gaming Predator com novos Desktops

Sumário:

  • Os novos desktops de gaming Nitro 50 suportam os jogadores iniciantes e casuais com um vasto leque de opções de configuração e preço

Lisboa, 23 de junho de 2020 – A Acer renovou a sua premiada linha de gaming com uma série de poderosos e inovadores desktops, disponíveis com configurações que servem uma ampla gama de jogadores, desde profissionais que procuram tecnologia de topo até jogadores casuais que desejam um sólido desktop de gaming a um preço acessível.

“A nossa linha de gaming mais recente está equipada com algumas das tecnologias mais inovadoras e poderosas disponíveis atualmente,” disse Jerry Kao, Co-COO da Acer. “Como líder na indústria de gaming, o nosso objetivo é ajudar os jogadores a ganhar uma vantagem sobre os seus oponentes com sistemas e dispositivos robustos e repletos de funcionalidades que superam os limites do desempenho, facilidade de utilização e conforto.”

Predator Orion 9000 – Desempenho Máximo para Profissionais e Jogadores Hardcore

Concebido para jogadores hardcore e profissionais, o atualizado Predator Orion 9000 (P09-920) oferece desempenho máximo, arrefecimento avançado e substituição fácil.

Um monstro de gaming, esta série está poderosamente equipada com processadores Intel® Core que podem ir até ao modelo i9 Extreme Edition, duas placas gráficas NVIDIA® Geforce® RTX® 2080Ti em modo SLI, três HDDs de 3,5 polegadas e dois SSDs de 2,5 polegadas com uma doca hot swap USB 3.2 Gen2 Tipo-C para SSDs/HDDs.

Três ventoinhas Predator FrostBlade de 12 cm fornecem até 16% mais fluxo de ar e 55% mais pressão estática comparado com gerações anteriores[i], enquanto o dissipador líquido do CPU mantém as temperaturas baixas à medida que a ação aquece. A placa Killer E3100G integrada e suporte para Intel® WiFi 6 permitem conetividade rápida e fiável.

O overclocking pode ser ativado com um toque de botão. O painel lateral de vidro temperado ponta a ponta de acordo com as normas EMI (Interferência Eletro-Magnética), exibe a iluminação ARGB colorida das ventoinhas internas e apresenta um design sem ferramentas para simplificar as substituições de componentes.

O chassis inclui ainda um conveniente suporte para headset, pegas e rodas.

Predator Orion 3000 – Desempenho Poderoso numa Torre de Tamanho Médio

Os novos modelos Predator Orion 3000 foram feitos a pensar em jogadores que desejam um desktop de tamanho médio para desfrutar dos seus jogos favoritos ou fazer streaming sem impacto no desempenho. Graças ao processador Intel® Core i7 de 10.ª geração[ii] e GPU2 GeForce® RTX 2070 SUPER, consegue lidar com uma grande variedade de jogos. Completando o pacote com até 64GB de memória DDR4 a 2666 MHz, SSD NVMe de 1TB2 e dois discos rígidos SATA3 de 3,5 polegadas, tem capacidade para editar e guardar vídeos. Duas ventoinhas Predator FrostBlade customizadas lidam facilmente com a entrada e saída de ar para manter as temperaturas baixas, enquanto a iluminação nas ventoinhas e barras de luz verticais à frente da caixa pode ser personalizada com efeitos especiais e até 16,7 milhões de cores através do software PredatorSense.

Um painel lateral de vidro temperado opcional conforme às normas EMI exibe os componentes e iluminação RGB colorida no interior. A placa de rede Killer E2600 proporciona desempenho de rede gigabit de alta velocidade e a funcionalidade2 Intel® Wi-Fi 6 fornece desempenho sem fios de alta velocidade e baixa latência.

Nitro 50 – Desktop Prático para Jogadores Casuais e Iniciantes

Os desktops da série Nitro 50 fornecem alto desempenho para gaming sem latência e tarefas graficamente intensivas fluídas com processadores até Intel® Core i7 de 10.ª geração e GPU GeForce® RTX 2060 SUPER. Até 64GB de memória DDR4-26662 proporciona o melhor desempenho possível. Contornos acentuados e LEDs vermelhos2 preparam o ambiente para jogabilidade épica, enquanto o chassis de 18 litros cabe perfeitamente em cima ou debaixo de uma secretária.

O sistema de arrefecimento Predator FrostBlade mantém a temperatura baixa, e os jogadores podem controlar e fazer ajustes à velocidade das ventoinhas em tempo real. O armazenamento de alta capacidade é garantido pelo SSD PCIe NVMe de 1TB2 e dois HDDs de 3TB2.

Preço e Disponibilidade

O Predator Orion 9000 estará disponível na EMEA em outubro, com preços desde 2.799 euros.
O Predator Orion 3000 estará disponível na EMEA em agosto, com preços desde 899 euros.
O Nitro 50 estará disponível na EMEA em agosto, com preços desde 799 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.

[i] O desempenho é baseado numa comparação a 24dBA com a ventoinha Predator FrostBlade de 120x120mm e uma ventoinha do mesmo tamanho das usadas nos dispositivos PO9-900 e PO9-600. O fluxo de ar real irá variar de acordo com as condições do ambiente, tamanho da ventoinha e outros fatores.

[ii] As especificações podem variar em função do modelo e/ou região. Todos os modelos estão sujeitos a disponibilidade.

Previous post

Lançamento do Linux Mint 20 “Ulyana” Cinnamon

Next post

Acer apresenta novos periféricos Predator, incluindo a nova cadeira

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto já com muitos anos.

Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na actualidade sou colaborador numa empresa de reparação e vendas de automóveis, na intenção do seguimento da formação que frequentei: o curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, Campus ESTG.

Antes do trabalho citado acima, trabalhei numa empresa de corpos de injeção para moldes de plástico, em que a minha função na mesma foi de operador de torno cnc. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.