Notas de ImprensaNotícias

Acer Expande o Seu Portefólio de Gaming Predator com novos Desktops

Sumário:

  • Os novos desktops de gaming Nitro 50 suportam os jogadores iniciantes e casuais com um vasto leque de opções de configuração e preço

Lisboa, 23 de junho de 2020 – A Acer renovou a sua premiada linha de gaming com uma série de poderosos e inovadores desktops, disponíveis com configurações que servem uma ampla gama de jogadores, desde profissionais que procuram tecnologia de topo até jogadores casuais que desejam um sólido desktop de gaming a um preço acessível.

“A nossa linha de gaming mais recente está equipada com algumas das tecnologias mais inovadoras e poderosas disponíveis atualmente,” disse Jerry Kao, Co-COO da Acer. “Como líder na indústria de gaming, o nosso objetivo é ajudar os jogadores a ganhar uma vantagem sobre os seus oponentes com sistemas e dispositivos robustos e repletos de funcionalidades que superam os limites do desempenho, facilidade de utilização e conforto.”

Predator Orion 9000 – Desempenho Máximo para Profissionais e Jogadores Hardcore

Concebido para jogadores hardcore e profissionais, o atualizado Predator Orion 9000 (P09-920) oferece desempenho máximo, arrefecimento avançado e substituição fácil.

Um monstro de gaming, esta série está poderosamente equipada com processadores Intel® Core que podem ir até ao modelo i9 Extreme Edition, duas placas gráficas NVIDIA® Geforce® RTX® 2080Ti em modo SLI, três HDDs de 3,5 polegadas e dois SSDs de 2,5 polegadas com uma doca hot swap USB 3.2 Gen2 Tipo-C para SSDs/HDDs.

Três ventoinhas Predator FrostBlade de 12 cm fornecem até 16% mais fluxo de ar e 55% mais pressão estática comparado com gerações anteriores[i], enquanto o dissipador líquido do CPU mantém as temperaturas baixas à medida que a ação aquece. A placa Killer E3100G integrada e suporte para Intel® WiFi 6 permitem conetividade rápida e fiável.

O overclocking pode ser ativado com um toque de botão. O painel lateral de vidro temperado ponta a ponta de acordo com as normas EMI (Interferência Eletro-Magnética), exibe a iluminação ARGB colorida das ventoinhas internas e apresenta um design sem ferramentas para simplificar as substituições de componentes.

O chassis inclui ainda um conveniente suporte para headset, pegas e rodas.

Predator Orion 3000 – Desempenho Poderoso numa Torre de Tamanho Médio

Os novos modelos Predator Orion 3000 foram feitos a pensar em jogadores que desejam um desktop de tamanho médio para desfrutar dos seus jogos favoritos ou fazer streaming sem impacto no desempenho. Graças ao processador Intel® Core i7 de 10.ª geração[ii] e GPU2 GeForce® RTX 2070 SUPER, consegue lidar com uma grande variedade de jogos. Completando o pacote com até 64GB de memória DDR4 a 2666 MHz, SSD NVMe de 1TB2 e dois discos rígidos SATA3 de 3,5 polegadas, tem capacidade para editar e guardar vídeos. Duas ventoinhas Predator FrostBlade customizadas lidam facilmente com a entrada e saída de ar para manter as temperaturas baixas, enquanto a iluminação nas ventoinhas e barras de luz verticais à frente da caixa pode ser personalizada com efeitos especiais e até 16,7 milhões de cores através do software PredatorSense.

Um painel lateral de vidro temperado opcional conforme às normas EMI exibe os componentes e iluminação RGB colorida no interior. A placa de rede Killer E2600 proporciona desempenho de rede gigabit de alta velocidade e a funcionalidade2 Intel® Wi-Fi 6 fornece desempenho sem fios de alta velocidade e baixa latência.

Nitro 50 – Desktop Prático para Jogadores Casuais e Iniciantes

Os desktops da série Nitro 50 fornecem alto desempenho para gaming sem latência e tarefas graficamente intensivas fluídas com processadores até Intel® Core i7 de 10.ª geração e GPU GeForce® RTX 2060 SUPER. Até 64GB de memória DDR4-26662 proporciona o melhor desempenho possível. Contornos acentuados e LEDs vermelhos2 preparam o ambiente para jogabilidade épica, enquanto o chassis de 18 litros cabe perfeitamente em cima ou debaixo de uma secretária.

O sistema de arrefecimento Predator FrostBlade mantém a temperatura baixa, e os jogadores podem controlar e fazer ajustes à velocidade das ventoinhas em tempo real. O armazenamento de alta capacidade é garantido pelo SSD PCIe NVMe de 1TB2 e dois HDDs de 3TB2.

Preço e Disponibilidade

O Predator Orion 9000 estará disponível na EMEA em outubro, com preços desde 2.799 euros.
O Predator Orion 3000 estará disponível na EMEA em agosto, com preços desde 899 euros.
O Nitro 50 estará disponível na EMEA em agosto, com preços desde 799 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.

[i] O desempenho é baseado numa comparação a 24dBA com a ventoinha Predator FrostBlade de 120x120mm e uma ventoinha do mesmo tamanho das usadas nos dispositivos PO9-900 e PO9-600. O fluxo de ar real irá variar de acordo com as condições do ambiente, tamanho da ventoinha e outros fatores.

[ii] As especificações podem variar em função do modelo e/ou região. Todos os modelos estão sujeitos a disponibilidade.

Previous post

Lançamento do Linux Mint 20 “Ulyana” Cinnamon

Next post

Acer apresenta novos periféricos Predator, incluindo a nova cadeira

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais