Notas de ImprensaNotícias

Acer Apresenta Novos Monitores de Gaming Predator

Sumário:

  • O monitor de gaming Predator X25 apresenta uma taxa de atualização incrivelmente rápida de 360 Hz, suportando a animação e jogabilidade mais suaves possíveis.
  • Os monitores de gaming Predator XB3 proporcionam visuais realistas para gaming fluído com um tempo de resposta rápido de até 0,5 ms (GtG), compatibilidade com NVIDIA® G-SYNC® e DisplayHDR

Lisboa, 23 de junho de 2020 – A Acer renovou a sua premiada linha de gaming com uma série de poderosos e inovadores monitores de gaming que servem uma ampla gama de jogadores — desde jogadores casuais que desejam desempenho a um preço acessível até profissionais que procuram tecnologia de topo.

“Como líder na indústria de gaming, o nosso objetivo é ajudar os jogadores a ganhar uma vantagem sobre os seus oponentes com sistemas e dispositivos robustos e repletos de funcionalidades que superam os limites do desempenho, facilidade de utilização e conforto”, disse a propósito Jerry Kao, Co-COO da Acer.

Monitor Predator X25 Monitor – Gaming de 360 Hz Incrivelmente Rápido

O Predator X25 é poderoso monitor de gaming com ecrã de 24,5 polegadas 1920×1080 e que apresenta uma taxa de atualização super-rápida de 360 Hz para fornecer aos jogadores a animação mais fluída possível. Com os mais recentes processadores NVIDIA® G-SYNC®, o Predator X25 proporciona uma experiência de gaming ideal carregada de funcionalidades avançadas: os jogos parecem tão realistas quanto possível.

Este monitor consegue também ajustar o brilho e temperatura de cor automaticamente com base na luz ambiente: com o LightSense, o Predator X25 deteta a quantidade de luz ambiente no espaço em que se encontra e ajusta automaticamente as opções de brilho para maximizar o conforto de visualização. A tecnologia AdaptiveLight ajusta automaticamente a retroiluminação do monitor para se adequar à luz ambiente da divisão, enquanto o ProxiSense relembra os jogadores para fazerem uma pausa após uma quantidade de tempo definida. Em termos ergonómicos, o monitor é ajustável entre -5 e -25 graus de inclinação, +/- 30 graus de orientação, +/- 90 graus de rotação e até 12 cm de altura.

 

Monitores da Série Predator XB3 – Jogabilidade Fluída, Visuais Brilhantes

A Acer vai lançar quatro monitores da série Predator XB3: o Predator XB323QK NV de 31,5 polegadas, o Predator XB273U GS e Predator XB273U GX de 27 polegadas, e o Predator XB253Q GZ de 24,5 polegadas. Com certificação NVIDIA G-SYNC Compatible, taxa de atualização até 240 Hz e resolução até 4K UHD, esta nova linha de monitores fornece jogabilidade fluída e amplos ângulos de visualização de 178 graus.

O DisplayHDR 400 suporta imagens incrivelmente brilhantes com alto contraste e precisão de cor, enquanto o tempo de resposta até 0,5 ms (GtG) com overdrive reduz drasticamente o desfoque de imagens em movimento. A nova linha inclui Acer AdaptiveLight, ajudando os jogadores a ficar confortáveis durante longas sessões de gaming, e tem um design ergonómico com um suporte que permite ajustar a inclinação, orientação, rotação e altura.

O RGB LightSense oferece aos jogadores a escolha entre uma variedade de diferentes efeitos de iluminação, incluindo cor, frequência, duração e brilho, que podem ser configurados para reagir a jogos, música ou vídeo.

Preço e Disponibilidade

O Predator X25 estará disponível na EMEA em data a anunciar.

A série Predator XB3 estará disponível na EMEA em agosto, com preços desde 439 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.

Previous post

The Last of Us - Parte 2 [Videojogo]

Next post

Novo Swift 5 da Acer Combina Estilo, Portabilidade e Desempenho

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto já com muitos anos.

Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na actualidade sou colaborador numa empresa de reparação e vendas de automóveis, na intenção do seguimento da formação que frequentei: o curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, Campus ESTG.

Antes do trabalho citado acima, trabalhei numa empresa de corpos de injeção para moldes de plástico, em que a minha função na mesma foi de operador de torno cnc. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.