Notas de ImprensaNotícias

Acer Apresenta Novos Monitores de Gaming Predator

Sumário:

  • O monitor de gaming Predator X25 apresenta uma taxa de atualização incrivelmente rápida de 360 Hz, suportando a animação e jogabilidade mais suaves possíveis.
  • Os monitores de gaming Predator XB3 proporcionam visuais realistas para gaming fluído com um tempo de resposta rápido de até 0,5 ms (GtG), compatibilidade com NVIDIA® G-SYNC® e DisplayHDR

Lisboa, 23 de junho de 2020 – A Acer renovou a sua premiada linha de gaming com uma série de poderosos e inovadores monitores de gaming que servem uma ampla gama de jogadores — desde jogadores casuais que desejam desempenho a um preço acessível até profissionais que procuram tecnologia de topo.

“Como líder na indústria de gaming, o nosso objetivo é ajudar os jogadores a ganhar uma vantagem sobre os seus oponentes com sistemas e dispositivos robustos e repletos de funcionalidades que superam os limites do desempenho, facilidade de utilização e conforto”, disse a propósito Jerry Kao, Co-COO da Acer.

Monitor Predator X25 Monitor – Gaming de 360 Hz Incrivelmente Rápido

O Predator X25 é poderoso monitor de gaming com ecrã de 24,5 polegadas 1920×1080 e que apresenta uma taxa de atualização super-rápida de 360 Hz para fornecer aos jogadores a animação mais fluída possível. Com os mais recentes processadores NVIDIA® G-SYNC®, o Predator X25 proporciona uma experiência de gaming ideal carregada de funcionalidades avançadas: os jogos parecem tão realistas quanto possível.

Este monitor consegue também ajustar o brilho e temperatura de cor automaticamente com base na luz ambiente: com o LightSense, o Predator X25 deteta a quantidade de luz ambiente no espaço em que se encontra e ajusta automaticamente as opções de brilho para maximizar o conforto de visualização. A tecnologia AdaptiveLight ajusta automaticamente a retroiluminação do monitor para se adequar à luz ambiente da divisão, enquanto o ProxiSense relembra os jogadores para fazerem uma pausa após uma quantidade de tempo definida. Em termos ergonómicos, o monitor é ajustável entre -5 e -25 graus de inclinação, +/- 30 graus de orientação, +/- 90 graus de rotação e até 12 cm de altura.

 

Monitores da Série Predator XB3 – Jogabilidade Fluída, Visuais Brilhantes

A Acer vai lançar quatro monitores da série Predator XB3: o Predator XB323QK NV de 31,5 polegadas, o Predator XB273U GS e Predator XB273U GX de 27 polegadas, e o Predator XB253Q GZ de 24,5 polegadas. Com certificação NVIDIA G-SYNC Compatible, taxa de atualização até 240 Hz e resolução até 4K UHD, esta nova linha de monitores fornece jogabilidade fluída e amplos ângulos de visualização de 178 graus.

O DisplayHDR 400 suporta imagens incrivelmente brilhantes com alto contraste e precisão de cor, enquanto o tempo de resposta até 0,5 ms (GtG) com overdrive reduz drasticamente o desfoque de imagens em movimento. A nova linha inclui Acer AdaptiveLight, ajudando os jogadores a ficar confortáveis durante longas sessões de gaming, e tem um design ergonómico com um suporte que permite ajustar a inclinação, orientação, rotação e altura.

O RGB LightSense oferece aos jogadores a escolha entre uma variedade de diferentes efeitos de iluminação, incluindo cor, frequência, duração e brilho, que podem ser configurados para reagir a jogos, música ou vídeo.

Preço e Disponibilidade

O Predator X25 estará disponível na EMEA em data a anunciar.

A série Predator XB3 estará disponível na EMEA em agosto, com preços desde 439 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.

Previous post

The Last of Us - Parte 2 [Videojogo]

Next post

Novo Swift 5 da Acer Combina Estilo, Portabilidade e Desempenho

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais