ModdingPC Build

NZXT B&W H510 Elite X79

Para auxiliar na manutenção da página da NZXT Portugal, com a qual colaboro, tive necessidade de ter um computador em que mexia menos vezes para utilizar o máximo de componentes da linha HUE 2, atualizar o software CAM e mostrar as várias novidades. A vítima foi um sistema X79 que utilizei antes do X570 Editing Machine, que herdou uma H510 Elite e todos os acessórios do HUE 2: Cablecombs, Underglow e as AER RGB 2. Para arrefecimento, o implacável Kraken Z63!

Componentes:
Processador Intel Xeon E5-2620
Placa-mãe ECS X79R-A Deluxe
Placa gráfica MSI RX 570 8GB
Memória Exceleram DDR3 32GB Red Kit (4x 8G)
Fonte NZXT C750
Caixa NZXT H510 Elite Preta
SSD 2.5″ Crucial BX500 120GB 3D TLC

Periféricos:
AOC AGON AG273QCX

Coldware:
NZXT Kraken Z63

Modding:
NZXT Underglow HUE 2
NZXT Cable Combs HUE2
NZXT AER RGB 2

Sistema operativo:
Ubuntu Focal Fossa
Windows 10 Pro 64 bits

Galeria

Previous post

Gelid Solutions lança uma segunda Caixa Mid-Tower ATX Gaming - BLACK DIAMOND

Next post

AOC lança cinco monitores competitivos de gaming da série premiada G2

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.