Notas de ImprensaNotícias

Gelid Solutions lança uma segunda Caixa Mid-Tower ATX Gaming – BLACK DIAMOND

Robust Gaming Station with Top-Grade Materials & Enhanced Cooling

Sobre a GELID Solutions Ltd

A GELID Solutions Ltd é uma empresa sediada em Hong Kong, com a Swiss Management. Como líder em soluções térmicas, hardware de computador, periféricos, acessórios e muitos mais produtos, proporciona o estilo de vida para profissionais de TI, jogadores e amantes de gadgets atuais no mercado.

 

HONG KONG, 7 de maio de 2020

Com a inovadora tecnologia da GELID Solutions, é lançada um novo modelo de caixa, BLACK DIAMOND – a mais recente caixa Mid-Tower ATX especificamente para gamers. Ela torna-se parte da linha de produtos GELID Solution GAMER.

 

A BLACK DIAMOND foi projetada para jogos. Apresenta excelente estilo com painéis de vidro temperado e chassi robusto com layout altamente versátil

Importante salientar que, esta caixa possui saídas de ar diretas para melhorar o fluxo de ar no interior, dando reforço e desempenho no suporte de configurações completas de resfriamento a água customizados/AIO’s, com possibilidade de montagem de radiador frontal, superior ou traseira, ajustando-se a um radiador de 360 ​​mm e 3 ventoinhas opcionais de 120 mm.

Possui várias opções de armazenamento com recursos internos fáceis de usar, com compartimentos de unidade para HDD de 2 x 3,5 ”e SSD de 2 x 2,5”.  Adaptado para instalar componentes de alto desempenho, este mesmo fornecer espaço alargado para a mais recente GPU e PSU de alta potência.

Na visão do painel superior, existe um conjunto de portas USB e saídas HD Audio / Mic, uma opção bem versátil na hora de conexão dos periféricos e entre outros.

“When it comes to PC gaming, the first pillar of your system’s consistency is based on your PC case. BLACK DIAMOND delivers all the essentials every avid gamer needs, and it ensures your system is built on solid Foundation”, disse Gebhard Scherrer, diretor de vendas da GELID

 

Este produto já se encontra disponível no mercado, mas brevemente disponível em Portugal, com um preço sugerido de 85,99€.

BLACK DIAMOND: https://gelidsolutions.com/black-diamond-gaming-case/

Para mais informações sobre este produto e como outros, da vasta linha da marca, visite:

https://gelidsolutions.com/

Previous post

moda’a’player – Abril 2020

Next post

NZXT B&W H510 Elite X79

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais