GamingJogos

Shadow Arena – Vem jogar connosco!

Se FPS não é o teu estilo de jogo favorito, mas o conceito de Battle Royale até te agrada, Shadow Arena poderá ser um jogo de acção e fantasia ideal para ti. O trailer é um bom exemplo do que podem esperar encontrar no campo de batalha, com 40 jogadores em combate.

Este próximo fim de semana (17 de Abril) acontece o último período Beta e queremos muito partilhar contigo esse momento.

Temos 3 chaves Premium para oferecer, que dão não só acesso ao jogo como alguns conteúdos específicos desta fase.

Para concorrer, faz da seguinte forma:

  • Envia um e-mail para gaming@modaafoca.com com o assunto “Chave Premium Shadow Arena”;
  • Se tiveres conta na Steam, partilha o teu utilizador connosco para enfrentarmos este desafio em conjunto.
Previous post

Samsung Galaxy Note 10+ [Smartphone]

Next post

InWin lança caixa C200 a pensar nos criadores de conteúdo

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.