AnálisesGadgets

Samsung Galaxy Note 10+ [Smartphone]

A linha Galaxy Note tem contido os modelos Flagship da marca para o utilizador empresarial/profissional, que precisa de um conjunto que funções que a maioria dos modelos S evita abordar. Este novo Samsung Galaxy Note 10+ contém um dos sistemas mais poderosos da marca, com base no Exynos 9825 e tivemos connosco para conhecer o modelo com 12GB de RAM e 256GB de ROM, na cor Aura Glow. Foi a minha primeira interação com a Stylus e ecosistema criado pela Samsung para profissionais e estava muito curioso de experimentar todas as possibilidades.

Podem ver este produto on-site aqui: Samsung Galaxy Note 10+

Condições de teste

Software
3D Mark
AnTuTu Benchmark
AITuTu Benchmark

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Smartphone para trabalho
Segmento: Linha Note
Função/utilização alvo: Ferramenta de trabalho
Gama da preços: Desde 1.129,90€ na Samsung Portugal
Versão: 12GB RAM | 256GB ROM | Aura Glow

Análise

Verificando o desempenho via Benchmarks:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Conclusão

O Samsung Galaxy Note+ é daqueles smartphones que têm capacidade de responder a todos os desafios que lhe colocarmos, com poder de cálculo inacreditável e superior ao que muitos de nós temos no computador pessoal. Existem tantas coisas que se conseguem fazer com este equipamento que se não forem um utilizador profissional provavelmente vos irão passar ao lado. O hardware é de topo em todas as vertentes, com todos os detalhes muito bem pensados e equilibrados. O ecrã em formato 18:9 do tipo Dynamic AMOLED é uma das peças que tornam o smartphone mais agradável de utilizar mesmo em modelos grandes, como o Note 10+ com 6,8″. Um produto de vanguarda, que tem um preço a acompanhar todas as possibilidades que permite.

Galeria do produto

Galeria de conteúdos

Desde 1129€
9.6

Desempenho

10.0/10

Peso

8.0/10

Qualidade de construção

10.0/10

Ecrã

10.0/10

Multimédia

9.0/10

Bateria

9.0/10

Extras

10.0/10

Interação

10.0/10

Captura conteúdo

10.0/10

Design

10.0/10

Prós

  • Desempenho de topo
  • Qualidade de construção
  • Ferramenta incrível para trabalho em conjunto com a Stylus
  • Captura de multimédia

Contras

  • Espessura acima da média
Previous post

QNAP listada no Adobe Video & Audio Partner Finder com armazenamento de alto desempenho para profissionais criativos

Next post

Shadow Arena - Vem jogar connosco!

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.