Notas de ImprensaNotícias

QNAP listada no Adobe Video & Audio Partner Finder com armazenamento de alto desempenho para profissionais criativos


Os sistemas NAS estão cada vez presentes na configuração tecnológica de muitos nós em casa, alguns de nós criativos, que necessitam de acesso rápido a ficheiros bastante grandes, seja vídeo ou áudio. A QNAP anunciou hoje que alguns dos seus modelos receberam o distico que garante a sua correta compatibilidade com as soluções da Adobe. Numa fase em que cada dia se fala mais em migração de tarefas para teletrabalho, um passo muito bom para todos os profissionais!

Nota de Imprensa

Lisboa, 7 de abril de 2020 – A QNAP® Systems, Inc. (QNAP), inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, anunciou hoje que foi listada no Adobe® Video & Audio Partner Finder pelas suas soluções de armazenamento de alto desempenho, incluindo NAS, IP-SAN, FC-SAN e mais. Após testes rigorosos, os NAS da QNAP foram certificados para funcionar com os principais produtos Adobe, incluindo After Effects, Audition, Illustrator, InDesign, Media Encoder, Photoshop, e Premiere Pro.

“Estamos contentes por trabalhar com a Adobe na inclusão da QNAP no Adobe Video & Audio Partner Finder,” disse Sam Lin, gestor de produto da QNAP, acrescentando “com este portal, a visibilidade dos produtos QNAP é significativamente melhorada para profissionais criativos que procuram a solução de que precisam para suportar o seu fluxo de trabalho audiovisual.”

Os NAS da QNAP oferecem armazenamento de alto desempenho e conectividade ultrarrápida avançada como Thunderbolt™ 2/3, Ethernet 40/25/10 Gb e multi-gigabit, e suporte Fibre Channel (FC).

Para saber mais sobre a gama completa de soluções da QNAP para profissionais criativos, por favor, visite https://www.qnap.com/go/solution/adobe/.

Previous post

GETAC lança novo tablet ZX70

Next post

Samsung Galaxy Note 10+ [Smartphone]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.