Notícias

InWin lança caixa C200 a pensar nos criadores de conteúdo

Esta foi uma das caixas que a InWin apresentou na CES 2020, ficando hoje disponível para compra a InWin C200.

Uma caixa pensada nos criadores de conteúdo, com muito espaço para discos, refrigeração para os mesmos e várias apostas para promover um sistema silencioso.

Falo por mim, ao necessitar de vários discos dentro do computador de trabalho (que não gosto de resolver com um NAS), poucas são as caixas que hoje em dia dão resposta a um sistema com mais de dois discos 3,5″. Para não falar que muitas os colocam em sítios menos acessíveis, mal refrigerados… Algo que os SSD até nem se importam, mas um disco mecânico sofre.

A C200 suporta também dissipadores AIO até 240mm, dissipadores de CPU com 166mm de altura, gráficas até 400mm e fontes com 220mm. Na interface frontal, existe um USB 3.1 Gen-2 Tipo C, dois USB 3.1 Gen-1 Tipo A e jacks de 3.5mm para auscultadores e microfone (perfeito para ligar/carregar o smartphone, um disco externo e os auscultadores).

Podem ficar a conhecer melhor a caixa na página oficial.

Previous post

Shadow Arena - Vem jogar connosco!

Next post

Bleeding Edge - Primeiras impressões

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.