AppleNotícias

Hama, Lentes Uni 5 em 1 – Lentes especiais para fotos e vídeos incríveis

Descubra a criatividade que há em si, sem a complexidade das câmaras reflex e de sair de casa! As lentes da Hama para smartphones e tablets oferecem-lhe mais possibilidades de captura de fotografia e vídeo para dar asas à sua imaginação no conforto do seu lar, à janela, na varanda, ou onde estiver.

 

Lisboa, 23 de abril de 2020 – A Hama apresenta um kit de 5 lentes de fotografia com clipe universal para smartphones e tablets que expandem as potencialidades de captação de imagem e vídeo dos terminais com opção grande-angular, macro, tele, olho de peixe e de filtro polarizador.

O período presente continua a exigir, por um lado, contenção nas saídas à rua, e, por outro, criatividade para passar este período em casa com conforto e boa disposição. Desde fazer “binge-watching” a séries em atraso, até cozer os primeiros pães ou plantar uma pequena horta no interior da casa, são várias as opções e programas para fazer passar o tempo. A fotografia e o vídeo desempenham um papel de registo destes momentos que partilhamos depois com familiares, amigos e colegas, e que ajudam a encurtar a distância física.

Também aqui é possível diversificar e aprender novas habilidades, e tudo sem deixar o smartphone ou tablet, que são, agora mais do que nunca, uma janela valiosa para o mundo exterior. O kit de lentes 5-em-1 da Hama é ideal para se deixar levar por uma nova paixão e descobrir os detalhes dentro de sua casa que nunca antes tinha visto.

Facilmente acopláveis ao dispositivo móvel com um clipe, as lentes oferecem uma forma diferente de capturar fotos e vídeos.

Com a lente grande-angular conseguirá fotografar a paisagem completa que se encontra à sua janela como nunca antes, enquanto a lente macro é indicada para fazer destacar a beleza das suas flores e plantas, ou de qualquer pequeno objeto que mereça ser captado de perto.

A lente tele x2 foi desenhada para conseguir imagens panorâmicas e o que se encontra para lá do alcance da sua câmara “despida”. Mais uma vez, é à janela e à varanda que obterá os melhores resultados.

A lente olho de peixe, por outro lado, oferece-lhe uma nova perspetiva independentemente de onde se encontre, e permite-lhe capturar retratos com efeitos distorcidos que seguramente darão origem a muitas gargalhadas.

Finalmente, a lente com filtro polarizador otimiza o contraste automaticamente e oferece profundidade às fotos. Se quiser capturar uma foto do aquário em sua casa, sem os reflexos do vidro, esta é a lente a usar.

Em qualquer dos casos, todas as cinco lentes incluem uma construção de alta qualidade com múltiplos revestimentos. Além disso, possuem uma fina baioneta em metal em torno dos limites para uma proteção adicional. As lentes são fornecidas numa bolsa de transporte, para que quando for mais seguro sair de casa possa levar as lentes consigo e aplicar o que aprendeu nos seus passeios pelo exterior.

O kit de lentes 5-em-1 “Uni” para smartphones e tablets da Hama está já disponível no mercado por 29,99 €.

Para mais informações sobre este produto e como outros, da vasta linha da marca, visite: https://pt.hama.com/

Previous post

Bleeding Edge - Primeiras impressões

Next post

Razer Kraken X Mercury [Auscultadores]

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais