Notas de ImprensaNotícias

GETAC lança novo tablet ZX70

GETAC LANÇA A SEGUNDA GERAÇÃO DO SEU TABLET ROBUSTO ZX70

 Lisboa, 18 de março de 2020 – Getac, fabricante líder de computadores e tablets robustos, revela a nova versão do tablet Zx70, o Zx70G2. Projetado para atender as necessidades crescentes dos usuários profissionais de veículos e profissionais de campo, o Getac Zx70 é um tablet Android de 9″, fino e leve, robusto e que pode ser usado de forma muito simples com uma mão, em todos os ambientes de trabalho e complexos. O seu ecrã táctil capacitivo de 7″ LumiBond® 7″ apresenta tecnologia de ecrã legível à luz solar, permitindo o uso de luvas para profissionais.

Nesta nova versão, as capacidades são aumentadas muito significativamente e isto é graças a uma nova versão do Android 9.0 que permite uma potência e uma velocidade de acesso a milhões de aplicações disponíveis no Google Play.

Certificado IP67 e MIL-STD 810H, o tablet está equipado com uma bateria potente e de longa duração para uso durante todo o dia. A Zx70G2 também é apoiada pela garantia “Bumper to Bumper” da Getac cobrindo todos os danos acidentais durante três anos, os melhores do mercado.

O Zx70G2 vem com uma infinidade de opções para se adequar a todos os ambientes de trabalho, incluindo GPS dedicado + 4G, Bluetooth, WiFi, leitor de código de barras 1D/2D e tecnologia NFC/RFID opcional. O tablet inclui uma capacidade de armazenamento de 4GB, bem como um cartão SD que abre vastas possibilidades de armazenamento e uma forma eficiente de fazer cópias de segurança e proteger os seus dados.

Visibilidade máxima e otimizada

Visor IPS de 7″, com visor legível à luz solar. Com 580 NIT de brilho, o melhor do mercado, otimizando a legibilidade em ambientes de trabalho difíceis para melhorar a produtividade e eficiência no campo. O tablet apresenta a revolucionária tecnologia touchscreen LumiBond 2.0 que responde a cada toque soldando o painel táctil do visor e o ecrã LCD para criar um único painel mais durável e legível, com melhor contraste e cores mais brilhantes do que qualquer outro ecrã robusto. O visor inclui três modos de toque avançados (táctil/de toque, luva ou caneta); a caneta de ponta dura incluída com a tábua permite recolher assinaturas e fazer anotações mais precisas em desenhos, mapas ou formulários.

Autonomia comprovada

A ZX70G2 oferece a melhor duração da bateria da classe, uma grande vantagem para as operações de campo. Uma bateria principal de alta capacidade permite que você se movimente livremente no campo sem a necessidade de tomadas elétricas.

Utilização múltipla

O tablet inclui uma webcam HD completa para videoconferência, treinamento e diagnóstico de campo. Sua câmera traseira de 8MP (com foco automático e flash) fornece imagens estáticas de alta resolução ideais para a captura de dados que fornecem informações sobre as condições do campo. Juntas, as duas câmeras são soluções compactas e ideais para comunicação remota e compartilhamento de informações quando se trabalha de casa ou no campo, com acesso direto aos dados.

Certificações ATEX e IECEx*

O tablet robusto ZX70 recebeu certificações opcionais ATEX e IECEx Zone 2/22 para utilização em ambientes potencialmente explosivos.

Previous post

The Platform

Next post

QNAP listada no Adobe Video & Audio Partner Finder com armazenamento de alto desempenho para profissionais criativos

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.