Notas de ImprensaNotícias

GETAC lança novo tablet ZX70

GETAC LANÇA A SEGUNDA GERAÇÃO DO SEU TABLET ROBUSTO ZX70

 Lisboa, 18 de março de 2020 – Getac, fabricante líder de computadores e tablets robustos, revela a nova versão do tablet Zx70, o Zx70G2. Projetado para atender as necessidades crescentes dos usuários profissionais de veículos e profissionais de campo, o Getac Zx70 é um tablet Android de 9″, fino e leve, robusto e que pode ser usado de forma muito simples com uma mão, em todos os ambientes de trabalho e complexos. O seu ecrã táctil capacitivo de 7″ LumiBond® 7″ apresenta tecnologia de ecrã legível à luz solar, permitindo o uso de luvas para profissionais.

Nesta nova versão, as capacidades são aumentadas muito significativamente e isto é graças a uma nova versão do Android 9.0 que permite uma potência e uma velocidade de acesso a milhões de aplicações disponíveis no Google Play.

Certificado IP67 e MIL-STD 810H, o tablet está equipado com uma bateria potente e de longa duração para uso durante todo o dia. A Zx70G2 também é apoiada pela garantia “Bumper to Bumper” da Getac cobrindo todos os danos acidentais durante três anos, os melhores do mercado.

O Zx70G2 vem com uma infinidade de opções para se adequar a todos os ambientes de trabalho, incluindo GPS dedicado + 4G, Bluetooth, WiFi, leitor de código de barras 1D/2D e tecnologia NFC/RFID opcional. O tablet inclui uma capacidade de armazenamento de 4GB, bem como um cartão SD que abre vastas possibilidades de armazenamento e uma forma eficiente de fazer cópias de segurança e proteger os seus dados.

Visibilidade máxima e otimizada

Visor IPS de 7″, com visor legível à luz solar. Com 580 NIT de brilho, o melhor do mercado, otimizando a legibilidade em ambientes de trabalho difíceis para melhorar a produtividade e eficiência no campo. O tablet apresenta a revolucionária tecnologia touchscreen LumiBond 2.0 que responde a cada toque soldando o painel táctil do visor e o ecrã LCD para criar um único painel mais durável e legível, com melhor contraste e cores mais brilhantes do que qualquer outro ecrã robusto. O visor inclui três modos de toque avançados (táctil/de toque, luva ou caneta); a caneta de ponta dura incluída com a tábua permite recolher assinaturas e fazer anotações mais precisas em desenhos, mapas ou formulários.

Autonomia comprovada

A ZX70G2 oferece a melhor duração da bateria da classe, uma grande vantagem para as operações de campo. Uma bateria principal de alta capacidade permite que você se movimente livremente no campo sem a necessidade de tomadas elétricas.

Utilização múltipla

O tablet inclui uma webcam HD completa para videoconferência, treinamento e diagnóstico de campo. Sua câmera traseira de 8MP (com foco automático e flash) fornece imagens estáticas de alta resolução ideais para a captura de dados que fornecem informações sobre as condições do campo. Juntas, as duas câmeras são soluções compactas e ideais para comunicação remota e compartilhamento de informações quando se trabalha de casa ou no campo, com acesso direto aos dados.

Certificações ATEX e IECEx*

O tablet robusto ZX70 recebeu certificações opcionais ATEX e IECEx Zone 2/22 para utilização em ambientes potencialmente explosivos.

Previous post

The Platform

Next post

QNAP listada no Adobe Video & Audio Partner Finder com armazenamento de alto desempenho para profissionais criativos

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.