GamingJogos

Bleeding Edge – Primeiras impressões

Bleeding Edge - Primeiras impressões

[Primeiras impressões] Bleeding Edge é o mais recente jogo a chegar à XBOX One e PC desenvolvido pela Ninja Theory, que defino como um MOBA Hack’n’slash bastante frenético. No vídeo de hoje vamos partilhar o nosso primeiro contacto com este jogo | LA

Publicado por moda'a'foca em Sexta-feira, 17 de abril de 2020

Bleeding Edge é o mais recente jogo a chegar à XBOX One e PC desenvolvido pela Ninja Theory, que defino como um MOBA Hack’n’slash bastante frenético.

O Ninja Theory é por mim conhecido como o estúdio Indie que consegue produzir jogos “Triple AAA” e o Bleeding Edge é um dos títulos que vieram a desenvolver, sempre que podiam, desde 2013. Assim que foram adquiridos pela Xbox Game Studios em 2018, voltaram a trabalhar no título e aqui está ele!

Tem como motor o Unreal Engine 4 e hoje quero partilhar convosco as primeiras impressões do jogo.

Site oficial do jogo – Bleeding Edge

Chave fornecida por: XBOX Portugal

Gameplay gravado a 2 de abril de 2020.
Previous post

InWin lança caixa C200 a pensar nos criadores de conteúdo

Next post

Hama, Lentes Uni 5 em 1 - Lentes especiais para fotos e vídeos incríveis

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.