GamingJogos

Bleeding Edge – Primeiras impressões

Bleeding Edge é o mais recente jogo a chegar à XBOX One e PC desenvolvido pela Ninja Theory, que defino como um MOBA Hack’n’slash bastante frenético.

O Ninja Theory é por mim conhecido como o estúdio Indie que consegue produzir jogos “Triple AAA” e o Bleeding Edge é um dos títulos que vieram a desenvolver, sempre que podiam, desde 2013. Assim que foram adquiridos pela Xbox Game Studios em 2018, voltaram a trabalhar no título e aqui está ele!

Tem como motor o Unreal Engine 4 e hoje quero partilhar convosco as primeiras impressões do jogo.

Site oficial do jogo – Bleeding Edge

Chave fornecida por: XBOX Portugal

Gameplay gravado a 2 de abril de 2020.
Previous post

InWin lança caixa C200 a pensar nos criadores de conteúdo

Next post

Hama, Lentes Uni 5 em 1 - Lentes especiais para fotos e vídeos incríveis

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.