Notas de ImprensaNotícias

O Razer Viper Mini: veneno concentrado

Se têm mãos pequenas, mas gaming é algo onde é difícil sentirem-se confortáveis, talvez o novo Razer Viper Mini seja a solução. É um rato ambidestro, ultraleve e mesmo sendo mais pequeno, tem todas as características dos ratos de gaming maiores.

Nota de imprensa

QUEM:           
Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers.

O QUÊ:
O Razer Viper Mini é a mais recente entrada para a popular linha de ratos gaming Razer Viper, que inclui muitas das tecnologias premiadas encontradas no Razer Viper normal mas num formato compacto, ideal para mãos mais pequenas. O Viper Mini é o rato mais leve da Razer, já que pesa apenas 61g, quase metade do peso médio dos ratos gaming.

Apresentando o mesmo design ambidestro e a ergonomia do aclamado Razer Viper, o novo Viper Mini está equipado com Switches Óticos Razer para Rato e seis botões programáveis. Está ainda equipado com um sensor de 8,500 DPI com rastreamento de 300 IPS, para máxima precisão e exatidão dentro dos jogos.

Com iluminação Razer Chroma™ RGB na parte inferior do rato e armazenamento de perfis na memória interna, o Viper Mini é perfeito para gamers que procuram um rato ultraleve e de formato menor, sem comprometer no desempenho ou nas características.

Para mais informações e especificações sobre o Razer Viper Mini, por favor consulte aqui.

PORQUÊ:
O novo Razer Viper Mini, uma versão mais pequena do Razer Viper, que é um favorito dos fãs, é perfeito para jogadores com mãos pequenas a médias ou para quem procura um rato de alto desempenho e rico em recursos com um corpo mais leve e portátil.

QUANDO:         4 de Março, 8am PT / 5pm CET / 23.59pm SGT
PREÇO:            49,99€
ONDE:              Razer.com e revendedores autorizados

Previous post

Novos monitores Predator da Acer prestes a chegar à Europa

Next post

NZXT C750 [Fonte de alimentação]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.