Notas de ImprensaNotícias

O Razer Viper Mini: veneno concentrado

Se têm mãos pequenas, mas gaming é algo onde é difícil sentirem-se confortáveis, talvez o novo Razer Viper Mini seja a solução. É um rato ambidestro, ultraleve e mesmo sendo mais pequeno, tem todas as características dos ratos de gaming maiores.

Nota de imprensa

QUEM:           
Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers.

O QUÊ:
O Razer Viper Mini é a mais recente entrada para a popular linha de ratos gaming Razer Viper, que inclui muitas das tecnologias premiadas encontradas no Razer Viper normal mas num formato compacto, ideal para mãos mais pequenas. O Viper Mini é o rato mais leve da Razer, já que pesa apenas 61g, quase metade do peso médio dos ratos gaming.

Apresentando o mesmo design ambidestro e a ergonomia do aclamado Razer Viper, o novo Viper Mini está equipado com Switches Óticos Razer para Rato e seis botões programáveis. Está ainda equipado com um sensor de 8,500 DPI com rastreamento de 300 IPS, para máxima precisão e exatidão dentro dos jogos.

Com iluminação Razer Chroma™ RGB na parte inferior do rato e armazenamento de perfis na memória interna, o Viper Mini é perfeito para gamers que procuram um rato ultraleve e de formato menor, sem comprometer no desempenho ou nas características.

Para mais informações e especificações sobre o Razer Viper Mini, por favor consulte aqui.

PORQUÊ:
O novo Razer Viper Mini, uma versão mais pequena do Razer Viper, que é um favorito dos fãs, é perfeito para jogadores com mãos pequenas a médias ou para quem procura um rato de alto desempenho e rico em recursos com um corpo mais leve e portátil.

QUANDO:         4 de Março, 8am PT / 5pm CET / 23.59pm SGT
PREÇO:            49,99€
ONDE:              Razer.com e revendedores autorizados

Previous post

Novos monitores Predator da Acer prestes a chegar à Europa

Next post

NZXT C750 [Fonte de alimentação]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.