Notas de ImprensaNotícias

QNAP e KoiMeeter oferecem uma solução de videoconferência

Lisboa, Portugal, 19 de março de 2020 – Nesta era de trabalho remoto ou em casa e com o potencial de eventos imprevistos condicionarem as viagens e eventos internacionais, a procura por soluções de videoconferência fiáveis disparou.

A QNAP® Systems, Inc. oferece o KoiMeeter – um sistema de videoconferência inteligente gratuito para NAS QNAP. Compatível com uma linha extensa de NAS, o KoiMeeter fornece numerosas funcionalidades que ajudam os trabalhadores remotos e domésticos a estar em contacto com os membros da equipa, e também os funcionários em movimento a garantir presença nas reuniões e conferências durante eventos imprevistos que condicionam as viagens.

O KoiMeeter pode ser instalado num NAS QNAP com saída HDMI, e quando é usado com câmaras e microfones compatíveis ele pode facilmente implementar um sistema de videoconferência. A versão gratuita do KoiMeeter suporta comunicações entre plataformas (como o sistema de videoconferência Avaya SIP) e apresentações sem fios gratuitas de 30 minutos, suportando duas projeções sem fios simultâneas. Os utilizadores profissionais podem adquirir uma licença KoiMeeter para acrescentar funcionalidades adicionais (incluindo transcrições áudio, tradução em tempo real e armazenamento de reuniões gravadas).

Disponibilidade

O KoiMeeter pode ser descarregado a partir do QTS App Center. Para mais informações e para ficar a conhecer toda a linha de NAS QNAP, por favor visite www.qnap.com.

Previous post

Combater o Coronavírus com computação distribuída?

Next post

Bose SoundLink II - Liberdade para falar e ouvir

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.