Notas de ImprensaNotícias

Novos monitores Predator da Acer prestes a chegar à Europa

Nota de imprensa

Da CES em Las Vegas para o Intel Extreme Masters Championship em Katowice

Sumário:

  • O monitor Predator X32 de 32 polegadas e o grande monitor de gaming Predator CG552K com 55 polegadas e painel OLED 4K estão em exibição na lendária Spodek Arena
  • Acer também revelou um painel IPS de 300 Hz com 1 ms de tempo de resposta no seu notebook Triton 500
  • As tecnologias de gaming imersivas, poderosas e inovadoras da Acer desfrutam de um status PC IEM oficial e estão prestes a oferecer novos níveis de jogabilidade competitiva

Lisboa, 28 de fevereiro de 2020 – A Acer exibiu novidades da sua linha de monitores de gaming Predator no Intel Extreme Master 2020 em Katowice. Enquanto parceiro oficial do Intel Extreme Masters, a Acer dará aos jogadores no evento a oportunidade de serem os primeiros na Europa a conhecer de perto os novos monitores Predator, que foram lançados inicialmente na CES em janeiro, concedendo visões expansivas com tecnologia de ponta que suporta jogabilidade realista.

PREDATOR X32: VISUAIS BRILHANTES COM NVIDIA G-SYNC ULTIMATE

O monitor Predator X32 de 32 polegadas oferece visuais de cortar a respiração com NVIDIA G-SYNC Ultimate e certificação VESA DisplayHDR 1400, tornando-o perfeito para jogadores que também criam os seus próprios vídeos. Fornecendo a jogabilidade mais suave possível, bem como uma ampla relação de contraste e paleta cromática expandida, o Predator X32 permite observar os mais ínfimos detalhes até mesmo em cenas rápidas de ação. Um painel mini LED UHD (3840 x 2160) com escurecimento local oferece até 1440 nits de brilho e um painel IPS oferece ângulos de visualização panorâmicos de até 178 graus, garantindo que os jogadores consigam obter uma visão clara dos seus alvos.

PREDATOR CG552K: MONITOR DE GAMING UHD MASSIVO DE 55 POLEGADAS

O monitor de gaming Predator CG552K, com um enorme painel OLED 4K de 55 polegadas compatível com NVIDIA G-SYNC, é ideal para jogadores hardcore de PC e consolas que procuram uma vantagem competitiva. O painel suporta até 400 nits de brilho e, com precisão de cor Delta E <1 e 98,5% de cobertura da roda de cores DCI-P3, oferece cores realistas. Ele também suporta uma taxa de atualização variável (VRR) via HDMI para oferecer jogabilidade suave em dispositivos compatíveis.

PREDATOR TRITON 500 COM ECRÃ RÁPIDO DE 300 Hz

A Acer também revelou um painel IPS de 300 Hz com 1 ms de tempo de resposta líder da indústria no seu notebook de gaming Predator Triton 500, perfeito para jogos de corrida e tiro onde visuais rápidos e fluídos são críticos. O painel exibe cores vívidas, cobrindo 100% da gama de cores sRGB, e suporta ângulos de visualização panorâmicos. O Predator Triton 500 é um poderoso notebook de gaming que foi reduzido para ter apenas 17,9 mm de espessura e 2,1 kg de peso. Ele possui um chassis em metal e molduras finas com apenas 6,3 mm de espessura, que permitem uma fantástica relação de corpo para ecrã de 81%.

PCs IEM OFICIAIS: JOGAR COMO OS PROFISSIONAIS

Outras atrações em exibição no IEM incluem os PCs IEM Predator Oficiais: o Orion 5000, Triton 900 e 500, e os Helios 700 e 300. Estes potentes dispositivos trarão novos níveis de jogo competitivo e entusiasmante a fãs de gaming em todo o mundo, permitindo-lhes jogar títulos como CS:GO como os profissionais.

Toda a linha Acer Predator de dispositivos de alto desempenho para gaming, incluindo os PCs IEM Predator Oficiais, está agora disponível para venda em lojas físicas e online.

Para obter conteúdo exclusivo do Intel Extreme Masters em Katowice, siga o Facebook ou Instagram Predator.

Disponibilidade e Preços

O monitor de gaming Predator X32 estará disponível na região EMEA no 2º trimestre com preços desde 3.299 €.

O monitor de gaming Predator CG552K estará disponível na região EMEA no 3º trimestre com preços desde 2.699.

Especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar consoante a região. Para saber mais sobre a disponibilidade, especificações de produto e preços de mercados específicos, por favor, contacte os escritórios Acer mais próximos de si via www.acer.com.

Previous post

moda’a’player – Fevereiro 2020

Next post

O Razer Viper Mini: veneno concentrado

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.