Notas de ImprensaNotícias

Novos monitores Predator da Acer prestes a chegar à Europa

Nota de imprensa

Da CES em Las Vegas para o Intel Extreme Masters Championship em Katowice

Sumário:

  • O monitor Predator X32 de 32 polegadas e o grande monitor de gaming Predator CG552K com 55 polegadas e painel OLED 4K estão em exibição na lendária Spodek Arena
  • Acer também revelou um painel IPS de 300 Hz com 1 ms de tempo de resposta no seu notebook Triton 500
  • As tecnologias de gaming imersivas, poderosas e inovadoras da Acer desfrutam de um status PC IEM oficial e estão prestes a oferecer novos níveis de jogabilidade competitiva

Lisboa, 28 de fevereiro de 2020 – A Acer exibiu novidades da sua linha de monitores de gaming Predator no Intel Extreme Master 2020 em Katowice. Enquanto parceiro oficial do Intel Extreme Masters, a Acer dará aos jogadores no evento a oportunidade de serem os primeiros na Europa a conhecer de perto os novos monitores Predator, que foram lançados inicialmente na CES em janeiro, concedendo visões expansivas com tecnologia de ponta que suporta jogabilidade realista.

PREDATOR X32: VISUAIS BRILHANTES COM NVIDIA G-SYNC ULTIMATE

O monitor Predator X32 de 32 polegadas oferece visuais de cortar a respiração com NVIDIA G-SYNC Ultimate e certificação VESA DisplayHDR 1400, tornando-o perfeito para jogadores que também criam os seus próprios vídeos. Fornecendo a jogabilidade mais suave possível, bem como uma ampla relação de contraste e paleta cromática expandida, o Predator X32 permite observar os mais ínfimos detalhes até mesmo em cenas rápidas de ação. Um painel mini LED UHD (3840 x 2160) com escurecimento local oferece até 1440 nits de brilho e um painel IPS oferece ângulos de visualização panorâmicos de até 178 graus, garantindo que os jogadores consigam obter uma visão clara dos seus alvos.

PREDATOR CG552K: MONITOR DE GAMING UHD MASSIVO DE 55 POLEGADAS

O monitor de gaming Predator CG552K, com um enorme painel OLED 4K de 55 polegadas compatível com NVIDIA G-SYNC, é ideal para jogadores hardcore de PC e consolas que procuram uma vantagem competitiva. O painel suporta até 400 nits de brilho e, com precisão de cor Delta E <1 e 98,5% de cobertura da roda de cores DCI-P3, oferece cores realistas. Ele também suporta uma taxa de atualização variável (VRR) via HDMI para oferecer jogabilidade suave em dispositivos compatíveis.

PREDATOR TRITON 500 COM ECRÃ RÁPIDO DE 300 Hz

A Acer também revelou um painel IPS de 300 Hz com 1 ms de tempo de resposta líder da indústria no seu notebook de gaming Predator Triton 500, perfeito para jogos de corrida e tiro onde visuais rápidos e fluídos são críticos. O painel exibe cores vívidas, cobrindo 100% da gama de cores sRGB, e suporta ângulos de visualização panorâmicos. O Predator Triton 500 é um poderoso notebook de gaming que foi reduzido para ter apenas 17,9 mm de espessura e 2,1 kg de peso. Ele possui um chassis em metal e molduras finas com apenas 6,3 mm de espessura, que permitem uma fantástica relação de corpo para ecrã de 81%.

PCs IEM OFICIAIS: JOGAR COMO OS PROFISSIONAIS

Outras atrações em exibição no IEM incluem os PCs IEM Predator Oficiais: o Orion 5000, Triton 900 e 500, e os Helios 700 e 300. Estes potentes dispositivos trarão novos níveis de jogo competitivo e entusiasmante a fãs de gaming em todo o mundo, permitindo-lhes jogar títulos como CS:GO como os profissionais.

Toda a linha Acer Predator de dispositivos de alto desempenho para gaming, incluindo os PCs IEM Predator Oficiais, está agora disponível para venda em lojas físicas e online.

Para obter conteúdo exclusivo do Intel Extreme Masters em Katowice, siga o Facebook ou Instagram Predator.

Disponibilidade e Preços

O monitor de gaming Predator X32 estará disponível na região EMEA no 2º trimestre com preços desde 3.299 €.

O monitor de gaming Predator CG552K estará disponível na região EMEA no 3º trimestre com preços desde 2.699.

Especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar consoante a região. Para saber mais sobre a disponibilidade, especificações de produto e preços de mercados específicos, por favor, contacte os escritórios Acer mais próximos de si via www.acer.com.

Previous post

moda’a’player – Fevereiro 2020

Next post

O Razer Viper Mini: veneno concentrado

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.