Notas de ImprensaNotícias

Huawei Mate30 Pro chega às lojas portuguesas

As vendas do Mate30 Pro arrancaram no passado dia 8 de Janeiro em exclusivo na Huawei Experience Store, loja da marca no Centro Comercial Colombo. A partir da próxima quinta-feira, dia 13 de Fevereiro, o Huawei Mate 30 Pro vai estar também disponível em lojas selecionadas.

O Huawei Mate30 Pro é o primeiro smartphone da marca a incluir exclusivamente a loja de aplicações Huawei AppGallery, e como tal, o processo de aquisição tem sido realizado de forma faseada. Numa primeira fase, qua arrancou a 8 de janeiro, o Huawei Mate30 Pro estava disponível para venda, em exclusivo, na loja Huawei Experience Store, situada no Centro Comercial Colombo (Lisboa), para os consumidores que tivessem efetuado o pré-registo no site da marca. A partir de hoje, o Huawei Mate30 Pro, que revoluciona o mercado dos smartphones com uma tecnologia inovadora, uma câmara fora de série e um design estético melhorado, poderá ser adquirido em lojas selecionadas por todo o país.

O  lançamento deste smartphone é acompanhado por uma campanha especial que se realiza entre os dias 13 de fevereiro e 12 de março, com oferta do tablet Huawei MediaPad M610. O novo tablet da Huawei, o  MediaPad M6 10,8 foi construído a partir de recursos excecionais que veem redefinir os padrões de entretenimento no setor dos tablets inteligentes. A serie MediaPad M é conhecida pela sua excelente performance e este Huawei M6 10 não é diferente com uma bateria de longa duração e um sistema de som premium.

Uma poderosa performance

O Huawei Mate 30 Pro conta com o chipset Kirin 990 SoC., que oferece uma experiência única e uma performance extraordinária. É o primeiro processador que integra unidades de processamento de 7 nanômetros + EUV, permitindo ao Huawei Mate30 Pro um desempenho fora de série.

Fotografias e vídeos de cortar a respiração

O inovador sistema de quatro câmaras do Huawei Mate30 Pro inclui uma câmara SuperSensing de 40MP, uma câmara Cine de 40MP, uma câmara telefoto de 8MP e uma câmara com deteção de profundidade 3D. A Câmara SuperSensing Cine é um sistema de câmara dupla capaz de tirar fotografias impressionantes, incluindo fotografias noturnas em ultra grande angular, fotografias em ultra angular com HDR+ e fotografias de retrato com efeito Pro-Bokeh.

Bateria de longa duração

O Huawei Mate30 Pro disponibiliza uma bateria de 4500mAh, que graças ao seu Huawei SuperCharge pode ser carregada rapidamente com 27W de energia por carregamento sem fios e 40W em carregamentos por cabo. Este smartphone vem também equipado com um melhorado carregamento reversível, proporcionando aos utilizadores a possibilidade de carregar outros dispositivos de forma rápida e eficiente.

Design para o futuro

O Huawei Mate30 Pro mantém o design da família Mate, introduzindo novos detalhes que conferem uma aparência minimalista e futurista ao smartphone. Na parte frontal, o dispositivo apresenta um design estreito e mais fino em comparação com modelos anteriores, com um ecrã Huawei Horizon OLED curvo que permite maximizar área de visualização e o efeito cascata.

Na parte traseira, o Huawei Mate30 Pro apresenta um design diferenciado e, que incorpora um anel mecânico em forma de “halo” que envolve o sistema de quatro câmaras. Este novo smartphone da marca apresenta a inovadora tecnologia acústica incorporado no ecrã que permite usufruir de uma experiência sonora de elevada qualidade.

Este novo smartphone utiliza teclas virtuais em vez dos comuns botões laterais, que é possível graças à incorporação de nova e intuitiva função de interação por toque lateral. O Huawei Mate30 Pro incluí também desbloqueio facial 3D e desbloqueio por impressão digital no ecrã.

Descubra a App Gallery

No Huawei Mate30 Pro poderá tirar partido da Huawei AppGallery, a loja de aplicações do futuro. No último ano, a Huawei investiu fortemente no desenvolvimento dos HMS, tendo realizado em 29 países/regiões o Huawei Developer Day. Através deste esforço, em apenas cinco meses (agosto a dezembro de 2019), mais de 1.000 engenheiros/programadores já desenvolvem com base no HMS e foram criadas mais de 55.000 aplicações com o HMS Core. Neste momento, a Huawei AppGallery conta com mais de 390 milhões de utilizadores ativos mensais, nos mais de 179 países/regiões onde está disponível com as suas mais de 1.2 milhões de aplicações.

Destaques do Huawei Mate30 Pro

  • O Night Mode que proporciona maior legibilidade fazendo com que o ecrã se adapte à luz, garantindo o conforto visual, principalmente, ao cair da noite.
  • Uma interação intuitiva a partir da utilização de teclas virtuais invisíveis e personalizáveis ​​que permitem ajustar o volume. Adaptando-se a utilizadores canhotos ou destros.
  • A Inteligência artificial que permite fazer um controle de gestos para uma interação mais suave, complementado com AI Auto-Rotate e o AI Private View que melhoram a experiência dos utilizadores.
  • A colaboração em vários ecrãs permite que os utilizadores transfiram dados e controlem várias ecrãs entre dispositivos ao mesmo tempo.

 

Previous post

GETAC apresenta novo tablet UX10-EX

Next post

Linha de objetivas Cine Prime XEEN CF completada com a adição de 2 novas distâncias focais

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.