Notas de ImprensaNotícias

GETAC apresenta novo tablet UX10-EX

Nota de Imprensa

Lisboa, 7 de fevereiro de 2020. Atenta às necessidades dos seus clientes que operam em ambientes hostis e de alto risco, para os quais a transformação digital dos seus processos está no centro de todas as suas preocupações, a Getac, um dos principais fabricantes de tablets e computadores robustos para as indústrias militar, automotiva e da energia, está a desenvolver ativamente a sua gama de soluções móveis robustas ATEX com a integração de um novo tablet, o UX10-EX.

Apresentando as mesmas características de desempenho do tablet UX10 lançado em Junho passado (ecrã LumiBond® Full HD, certificações MIL-STD-810G e IP65 ligadas à resistência do dispositivo em ambientes hostis, webcam e sistema de reconhecimento facial (opcional)…), esta nova versão do tablet, leve e compacto em tamanho, caracteriza-se pelo seu tamanho intermédio (10,1”), muito solicitado no mercado, e pela sua certificação ATEX.

Esta gama enriquecida reforça a posição da Getac como líder em tablets endurecidos em conformidade com os requisitos ATEX, tornando-se assim o parceiro tecnológico preferido das chamadas indústrias de alto risco, como demonstrou a Primagaz ao confiar na Getac para equipar os seus funcionários com produtos de alto desempenho e seguros.

As soluções Getac dão resposta às diversas necessidades de processamento digital de todas as indústrias, resultando numa melhor produtividade e num melhor nível de desempenho.  A transformação digital das indústrias tornou-se num desafio considerável mas, no entanto, para algumas delas (logística, transportes, fabricação, construção, etc.), esta digitalização deve ser realizada com equipamentos de computação móvel robustos e altamente eficazes, os únicos capazes de suportar ambientes hostis (humidade, poeira, choques, vibrações, oscilações de temperatura extremas, etc.). Além disso, indústrias como a da energia têm necessidades ainda mais exigentes para enfrentar riscos de HSE e especialmente para proteger os seus funcionários em ambientes profissionais com um risco de explosão muito elevado, precisando assim de se equipar com equipamentos informáticos mais seguros, certificados pela ATEX. É em resposta a todos esses problemas que a Getac desenvolve continuamente soluções operacionais e inovadoras (tablets e computadores robustos) específicas para cada profissão.

Previous post

AOC revela nova B2 Series com design elegante e sem moldura nos três lados

Next post

Huawei Mate30 Pro chega às lojas portuguesas

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.