Notas de ImprensaNotícias

GETAC apresenta novo tablet UX10-EX

Nota de Imprensa

Lisboa, 7 de fevereiro de 2020. Atenta às necessidades dos seus clientes que operam em ambientes hostis e de alto risco, para os quais a transformação digital dos seus processos está no centro de todas as suas preocupações, a Getac, um dos principais fabricantes de tablets e computadores robustos para as indústrias militar, automotiva e da energia, está a desenvolver ativamente a sua gama de soluções móveis robustas ATEX com a integração de um novo tablet, o UX10-EX.

Apresentando as mesmas características de desempenho do tablet UX10 lançado em Junho passado (ecrã LumiBond® Full HD, certificações MIL-STD-810G e IP65 ligadas à resistência do dispositivo em ambientes hostis, webcam e sistema de reconhecimento facial (opcional)…), esta nova versão do tablet, leve e compacto em tamanho, caracteriza-se pelo seu tamanho intermédio (10,1”), muito solicitado no mercado, e pela sua certificação ATEX.

Esta gama enriquecida reforça a posição da Getac como líder em tablets endurecidos em conformidade com os requisitos ATEX, tornando-se assim o parceiro tecnológico preferido das chamadas indústrias de alto risco, como demonstrou a Primagaz ao confiar na Getac para equipar os seus funcionários com produtos de alto desempenho e seguros.

As soluções Getac dão resposta às diversas necessidades de processamento digital de todas as indústrias, resultando numa melhor produtividade e num melhor nível de desempenho.  A transformação digital das indústrias tornou-se num desafio considerável mas, no entanto, para algumas delas (logística, transportes, fabricação, construção, etc.), esta digitalização deve ser realizada com equipamentos de computação móvel robustos e altamente eficazes, os únicos capazes de suportar ambientes hostis (humidade, poeira, choques, vibrações, oscilações de temperatura extremas, etc.). Além disso, indústrias como a da energia têm necessidades ainda mais exigentes para enfrentar riscos de HSE e especialmente para proteger os seus funcionários em ambientes profissionais com um risco de explosão muito elevado, precisando assim de se equipar com equipamentos informáticos mais seguros, certificados pela ATEX. É em resposta a todos esses problemas que a Getac desenvolve continuamente soluções operacionais e inovadoras (tablets e computadores robustos) específicas para cada profissão.

Previous post

AOC revela nova B2 Series com design elegante e sem moldura nos três lados

Next post

Huawei Mate30 Pro chega às lojas portuguesas

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.