Notas de ImprensaNotícias

Peli™ 1510 e Peli™ Air 1535 agora ainda mais personalizavéis

Nota de Imprensa

Organize o seu equipamento como nunca antes com as novas malas híbridas da Peli™

Agora disponíveis com os versáteis divisores TrekPak™ e com a espuma personalizável Pick N Pluck™

Lisboa, 23 de janeiro de 2020 – A Peli Products, líder mundial no desenvolvimento e fabrico de malas de alto rendimento, apresenta as novas configurações de malas híbridas.

Os utilizadores já não têm de escolher entre a versatilidade do sistema de divisores TrekPak™ ou a proteção de espuma Pick N Pluck™. A Peli lançou a nova configuração híbrida para malas Peli™. Disponível com uma nova oferta padrão tanto na mala Peli™ 1510, como na mala ultraleve Peli™ Air 1535, o interior conta com o sistema TrekPak™ e com a espuma Pick N Pluck™, que pode personalizar manualmente.

“Esta nova e extremamente versátil configuração oferece aos utilizadores o melhor de dois mundos, assim como uma grande quantidade de novas opções de organização,” comentou Pavel Levshin, diretor de marketing de produtos para a região EMEA.

Sistema de divisores TrekPak™

Basta colocar os equipamentos na mala da forma que deseja, medir e cortar as secções de divisores e fixá-las com recurso às pinças em forma de U fornecidas. Cada secção dos divisores é fabricada numa espuma de célula fechada e resistente à água, que é laminada para formar um painel de plástico semirrígido. São leves, resistentes e quase impossíveis de romper ou destruir. Painéis divisores adicionais estão disponíveis separadamente, permitindo alterar o design a qualquer momento.

Espuma Pick N Pluck™

A clássica espuma Pick N Pluck™ vem pré cortada em forma cúbica para que possa facilmente personalizá-la à mão e é oferecida como padrão em praticamente todos os modelos de malas Peli™. A espuma de reposição disponível separadamente permite alterar o design anterior.

A mala de mão Peli™ Air 1535 foi criada com uma estrutura de polímero de última geração que a torna até 40% mais leve que as malas Peli™ Protector Case™ regulares, o que não a impede de resistir às condições mais adversas do planeta. Também dispõe de um robusto porta-cartões de identificação extraível. Desde a sua introdução em 2004, a mala de mão Peli™ 1510 tem sido o standard da indústria para os utilizadores que viajam com equipamentos sensíveis que não querem despachar como bagagem de porão[i]. A sua estrutura de polímero extremamente resistente protege os equipamentos de condições críticas nas piores circunstâncias.

As malas contêm uma asa de transporte robusta e rodas montadas sobre rolamentos de aço inoxidável para um transporte cómodo, assim como uma junta de vedação de polímero que permite uma solução impermeável e resistente à poeira, areia, etc. Além disso, elas dispõem de uma válvula de pressão integrada com equalização mecânica automática que preserva o interior da humidade e evita o bloqueio por vácuo, o que facilita a sua abertura em qualquer altitude.

As malas encontram-se disponíveis na cor preta e estão cobertas pela garantia incondicional de excelência da Peli Products.

Mais informações: www.robisa.es/Peli
[i] Deve consultar sempre com a sua companhia aérea as medidas exatas elegíveis.

Previous post

Tamron - SP 35mm F/1.4 Di USD [Objectiva]

Next post

NZXT anuncia duas novas gamas dos seus all-in-one Kraken: Z-3 e X-3

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.