Notas de ImprensaNotícias

AOC Q27T1 – O design exuberante aliado a um monitor de primeira classe

AOC Q27T1, desenvolvido pela F. A. Porsche Studio, chega às lojas

Lisboa, 05 de novembro 2019 – Desde que foi anunciado pela primeira vez no início deste ano, os utilizadores design-conscious têm ansiado pelo momento em que podem colocar o AOC Q27T1, desenvolvido pela F. A. Porsche Studio, nas suas secretárias. Finalmente esse dia chegou. O monitor de 68.6 cm (27”) com a sua resolução QHD, painel IPS, edge zero, um design genuíno de três lados sem moldura, e um suporte com design único de obra de arte, torna o trabalho num prazer.

O AOC Q27T1: Quando um design notável vai ao encontro de uma boa experiência de visualização.

 Design exuberante, assimetria visionária

O design único do suporte assimétrico do Q27T1 surpreende os utilizadores pela distribuição da força que vem de dentro do monitor, equilibrando o seu peso na perfeição. O design do suporte acentua a sofisticação da engenharia estrutural, tornando o monitor, de certa forma, numa escultura moderna.

O ecrã de três lados sem moldura com um design de edge zero esconde a frame do lado esquerdo e do lado direito por trás do painel, para o tornar genuinamente frameless. O bisel mais baixo é aprimorado com uma luz brilhante, enquanto o mate curvado para trás realça o design clean do monitor. As entradas I/O do Q27T1 estão tapadas à primeira vista, deixando apenas uma pequena abertura para a saída dos cabos, o que reforça a sua aparência elegante. Tanto para uso profissional ou pessoal, entusiastas do design, irão certamente desfrutar de ter este monitor na secretária.

Não são apenas aparências

O AOC Q27T1 apresenta um painel IPS 27” que permite uma excelente reprodução de cor e ângulos de visão mais alargados. A Quad de resolução em HD (2560 x 1440 pixels), combinada com uma superfície anti-ofuscante, proporciona imagens nítidas e excelentes. Além disso, o monitor oferece uma ampla gama de cores, cobrindo 90% do NTSC e 107% dos espaços de cor RGB, e um brilho de primeira classe de 350 nits. Equipado com duas tomadas HDMI e uma DisplayPort, pode ser conectado a uma variedade de equipamentos.

O AOC Q27T1 já se encontra disponível, com um PVP de 329€.

Previous post

Lenovo apresenta novos monitores ao mercado português

Next post

Baba Is You ou Quebra-cabeças bloco-a-bloco

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.