Notas de ImprensaNotícias

Samyang lança nova Tiny Series “Tiny but Premium” AF 45mm f/1.8 FE

Lisboa, 13 de maio de 2019 – A marca global de ótica Samyang Optics (http://www.samyanglensglobal.com) acrescenta ao seu catálogo de objetivas Auto Focus a AF 45MM f/1.8 FE. Esta objetiva tele de dimensão média foi criada para câmaras Full-Frame com baioneta E-mount, pesando apenas 162g (sem cobertura e tampa frontal).

Aproxima-se a altura do ano predileta para viajar e espera-se que a procura por objetivas aumente nesse período. Para arrancar já com os planos dos próximos passeios, a Samyang introduz a AF 45mm f/1.8 FE com distância mínima do objeto de 0,45m. Efeitos de vinheta, distorção e aberrações cromáticas permanecem sob controlo com esta objetiva especialmente indicada para fotos de família, animais, paisagens e natureza.

Alta resolução e design compacto – imagens nítidas do centro para os cantos

A AF 45mm f/1.8 FE usa 6 grupos de 7 elementos de lente, incluindo duas lentes asféricas (ASP) e uma lente de vidro de baixa dispersão (ED, Extra-low Dispersion), para ajudar a controlar uma variedade de aberrações e distorções e, assim, conseguir uma iluminação e nitidez mais equilibradas. As nove lâminas arredondadas e abertura luminosa f/1.8 produzem uma agradável qualidade fora de foco enquanto experimenta técnicas de profundidade de campo superficial.

As objetivas da Samyang são populares pelas suas cores quentes e suaves. A nova AF 45mm f/1.8 faz justiça à reputação da marca, incluindo maior velocidade de focagem automática com resolução superior.

Disponibilidade

A AF 45mm f/1.8 FE é a sétima objetiva AF para Sony E-mount da Samyang e tem lançamento previsto para maio de 2019.

Mais informações detalhadas sobre a nova objetiva AF 45mm f/1.8 FE podem ser encontradas no site oficial e nas redes sociais da Samyang:

Galeria

Previous post

Apresentação da Fujifilm Jet Press 750S na Floricolor

Next post

Lenovo lança os portáteis ThinkBook 13s e 14s

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.