Notas de ImprensaNotícias

Razer Ripsaw HD – Placa externa de captura de vídeo multiplataforma

Nova placa de captura proporciona captura em Full HD 1080p a 60 frames por segundos com passagem do jogo a 4K 

SÃO FRANCISCO, USA, a 8 de Abril, 2019 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje a Razer Ripsaw HD, uma placa externa de captura de vídeo multiplataforma com captura em full HD e passagem em 4K para streaming e experiência de jogo em alta definição.
Gravação e transmissão de alta qualidade com a Razer Ripsaw HD
A Razer Ripsaw HD é uma compacta placa externa para captura de vídeo com caraterísticas de nível profissional que vai de encontro às necessidades de streamers que requerem elevadas taxas de atualização, visuais detalhados e áudio cristalino. Com capacidade para capturar vídeo em Full HD 1080p a 60 frames por segundo, a Ripsaw HD foi desenvolvida para gravação super suave em qualquer jogo e transmissões em direto.A Ripsaw HD tem capacidade de passagem de 4K a 60 FPS, permitindo que os streamers usufruam dos mais recentes jogos em resoluções ultra elevadas, tal como estes foram pensados pelos desenvolvedores, ao mesmo tempo que partilham o jogo com as suas audiências numa resolução full HD 1080p com excelente fluidez a 60 frames por segundo.

Com a Ripsaw HD a juntar-se à nossa extensa linha Broadcaster, os streamers têm agora uma placa de captura que permite transmitir os mais recentes jogos em elevada resolução e taxas de atualização, a partir do seu PC ou consola,” diz Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer. “Os espetadores vão adorar as transmissões em full HD, enquanto que os streamers podem desfrutar dos jogos como estes foram pensados com a passagem a 4K.“A Ripsaw HD é compatível com PC e consolas, tem uma simples entrada e saída HDMI para captura de vídeo com uma única ligação USB 3.0. Com mistura de áudio integrada, os streamers podem transmitir o áudio do jogo e do microfone através da Ripsaw HD com zero latência e sem problemas de sincronização. A entrada de microfone permite que os streamers utilizem um microfone em dois PCs, removendo assim a necessidade de uma misturadora de áudio dedicada ou complexas configurações de software, permitindo aos streamers comunicar dentro do jogo ao mesmo tempo que transmitem a sua voz na stream.

Com a introdução da Ripsaw HD na inovadora linha de produtos de transmissão da Razer, que inclui a Razer Kiyo, a primeira câmara desenvolvida para streaming com anel de luz integrado, e o Razer Seiren Elite, um microfone para transmissão com limitador de ruído integrado, a Razer agora oferece uma solução completa de áudio e vídeo de alta qualidade adequada para todos os streamers em várias plataformas.

SOBRE A RAZER RIPSAW HD
Especificações Técnicas

  • Resolução Máxima de Captura: 1080p 60 FPS sem compressão
  • Interface: apenas USB 3.0
  • Entrada de Vídeo: Digital – HDMI 2.0
  • Entrada de Áudio: Digital – HDMI
  • Entrada de Mistura de Áudio: 3.5 mm Mic-in / 3.5 mm Aux-in
  • Saída de Vídeo: HDMI 2.0
  • Resolução Máxima de Passagem Suportada (Pass-Through): 2160p60
  • Outras Resoluções Suportadas: 2160p, 1080p, 1440p, 720p, 480p
  • Inclui: Cabo USB3.0 Tipo-C para Tipo-A, cabo HDMI 2.0 e cabo de áudio 3.5 mm

COMPATIBILIDADE
Compatível com Open Broadcaster Software, Mixer, Streamlabs, XSplit, Twitch & YouTube

PREÇO & DISPONIBILIDADE
$159.99 USD / 169.99€ MSRP
Razer.com – 11 de Abril, 2019
Mundialmente – Início do Q2, 2019

Para mais informações, por favor visite razer.com/gaming-broadcaster.

Previous post

Shazam!

Next post

be quiet! Shadow Wings 2 [Ventoinha]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.