Notas de ImprensaNotícias

RAZER apresenta o novo Blade Pro 17 e Blade 15

NOVO RAZER BLADE PRO 17 DESENVOLVIDO PARA SOBERANIA TOTAL

A Razer apresenta o seu portátil de topo de 17” com as melhores especificações do mercado num formato compacto.

São Francisco, EUA – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o lançamento do seu portátil gaming de 17” Razer Blade Pro 17, redesenhado e reconfigurado. O novo portátil gaming topo de gama da Razer foi totalmente reconstruído. Com design inovador, componentes do melhor que há no mercado e abundância de portas, o Razer Blade Pro 17 é o pináculo da mestria em portáteis para jogos.

“O novo Blade Pro é o portátil Razer mais poderoso e versátil de sempre, capaz de substituir até avançados computadores de secretária,” diz Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer. “É o portátil perfeito para gamers que exigem um ecrã de grandes dimensões, uma enorme quantidade de opções de conectividade e excelente desempenho sem espaço para compromissos.”

Redesenhado e Revigorado

Desenvolvido para proporcionar o máximo desempenho no menor formato possível, o novo Razer Blade Pro 17 é até 25% mais pequeno do que outros portáteis gaming de 17” da sua classe.

A gestão térmica foi melhorada através do sistema de refrigeração com câmara de vapor da Razer e um novo design com múltiplas ventoinhas. Isto assegura que o Razer Blade Pro 17 se irá manter fresco durante os mais intensos torneios ou sessões de renderização de vídeo.

Equipado com o CPU da 9ª Geração Intel® Core™ i7-9750H, com uma frequência base de 2.6GHz e capaz de chegar aos 4.5GHz, o novo Razer Blade Pro 17 consegue ultrapassar qualquer tarefa a velocidades incríveis. Ideal para utilizadores avançados que precisem de mobilidade, o novo CPU de 6 núcleos com tecnologia Hyperthreading é excelente para transmissão em direto a partir de locais remotos ou para renderização de vídeo em movimento.

Potenciado pelos novos GPUs NVIDIA® GeForce RTX™, o novo Razer Blade Pro 17 estará disponível com opção entre a RTX 2060, a RTX 2070 com Design Max-Q ou a RTX 2080 com Design Max-Q. Incluindo a capacidade de traçado de raios em tempo-real das RTX, os gamers podem experienciar superior fidelidade gráfica. Os drivers Creator Ready da NVIDIA asseguram tempos de renderização inferiores bem como eficiência melhorada.

O novo Razer Blade Pro 17 vem com 16GB de memória dual-channel DDR4-2667MHz para fazer face a qualquer sessão de trabalho. Para entusiastas que procurem ir mais além, os slots de memória expansíveis permitem agora a instalação de memória compatível com Intel® XMP, com frequências até 3200MHz para maior largura de banda.

Um SSD PCIe de 512GB super rápido está incluído em todos os modelos do Razer Blade Pro 17 bem como um slot m.2 adicional, não populado de origem, compatível com os padrões SATA e PCIe. É possível utilizar em cada slot discos de até 2TB para utilizadores que precisem de armazenamento adicional.

Desempenho que se Vê

Desenvolvido para gamers e criativos, cada Razer Blade Pro 17 vem equipado com um painel de 17.3” Full-HD (1920x1080p) 144Hz fosco proporcionando uma experiência visual maravilhosa. Com uma gama de cores que cobre 100% do espaço sRGB, o Blade Pro é perfeito para imersão total em conteúdo multimédia ou até na criação obras de arte.

O design com moldura ultra fina tem apenas 6.0mm de espessura. Uma câmara IF compatível com Windows Hello está colocada no topo da moldura, permitindo acesso fácil e seguro através de reconhecimento facial.

Conectividade Superior

O novo Razer Blade Pro 17 oferece as mais recentes opções de conectividade incluindo três portas USB 3.2 Geração 2 Tipo-A, uma porta HDMI 2.0b, uma porta Ethernet Realtek 2.5Gb, um leitor de cartões UHS-III SD e duas portas USB3.2 Geração 2 Tipo-C (uma das quais também funciona como porta Thunderbolt™ 3).

A conectividade sem-fios também foi melhorada e inclui agora Bluetooth 5.0 e a nova placa WLAN Intel Wireless AX capaz de atingir taxas de transferência de 2.4Gb/s.

A Vantagem Razer

A família Razer Blade representa a convergência entre a habilidade e o desempenho. Cada portátil é maquinado em CNC a partir de um único bloco de alumínio utilizado na indústria aeronáutica e anodizado com acabamento fosco para criar um aspeto exterior elegante e resistente a riscos. O SO mantém-se livre de aplicações desnecessárias capazes de reduzir o desempenho.

O touchpad de grandes dimensões vem completo com drivers de precisão do Windows para assegurar que cada clique é perfeito, e cada tecla é retroiluminada individualmente permitindo que os utilizadores personalizem o teclado com qualquer das 16.8 milhões de cores oferecidas pela Razer Chroma.

RazerCare

Todos os Razer Blade incluem garantia do fabricante limitada de 1 ano. Para utilizadores nos Estados Unidos interessados em proteção alargada, a Razer oferece agora planos de proteção RazerCare com cobertura de danos acidentais até 3 anos.

Para saber mais consulte aqui.

PREÇO & DISPONIBILIDADE

A partir de $2,499 USD/ €2,699.99

O novo Razer Blade Pro 17 estará disponível em maio 2019 em Razer.com e revendedores selecionados nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha e China.

Para mais informações, por favor visite razer.com/blade-pro

O RAZER BLADE 15 ESTÁ DE VOLTA COM ECRÃ FULL HD DE 240HZ OU 4K OLED

Os portáteis gaming Razer Blade 15 foram atualizados com processadores da 9ª geração Intel para tirar proveito dos melhores ecrãs e jogar com máximo detalhe e fidelidade de cor.

São Francisco, EUA – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje a nova versão dos modelos Base e Advanced dos portáteis Razer Blade 15, agora equipados com processadores da 9ª Geração Intel® Core™ i7 com 6 Núcleos. Os modelos Razer Blade 15 Advanced estarão disponíveis com ecrãs Full HD 240Hz ou 4K OLED com capacidade tátil, enquanto que o novo modelo Base do Razer Blade 15 vem equipado com ecrã Full HD 144Hz e gráfica GeForce RTX™.

“O Razer Blade 15 é a companhia perfeita para verdadeiros gamers e utilizadores avançados,” diz Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer. “Agora oferecemos ainda mais desempenho no mesmo formato compacto para satisfazer as necessidades dos gamers mais exigentes, atletas de esports e criadores de conteúdo.”

O Melhor e Mais Recente da Intel

O novo Razer Blade 15 Advanced vem equipado com o CPU da 9ª geração Intel® Core™ i7-9750H a 2.6GHz com frequência Max Turbo de até 4.5GHz. O novo processador de 6 núcleos oferece aos criativos a capacidade de trabalhar mais depressa e com mais eficiência ao mesmo tempo que remove as barreiras para os gamers em jogos e transmissões em direto. Os novos modelos Razer Blade 15 Advanced estão equipados com a nova placa WLAN Intel® Wi-Fi 6 AX200 capaz de taxas de transferência de 2.4 Gbps para que os utilizadores passem menos tempo à espera de atualizações e mais tempo a jogar.

Full HD 240Hz Ultra Rápido

Elevando a experiência gaming até ao extremo com o novo ecrã Full HD (1920×1080) de 15.6” e taxa de atualização de 240Hz disponível no novo Razer Blade 15 Advanced.

Seja a procurar inimigos ou a navegar em longos documentos, a elevada taxa de atualização deste ecrã com tão fina moldura permite uma experiência mais rápida e mais satisfatória. O ecrã cobre 100% da gama de cores sRGB e é calibrado de forma personalizada para proporcionar uma experiência visual fantástica assim que sai da caixa.

Com acabamento fosco na superfície para reduzir o brilho, o novo Razer Blade 15 Advanced com ecrã de 240Hz é perfeito para jogar em qualquer lado e a qualquer hora.

4K OLED Glorioso

A configuração Razer Blade 15 Advanced 4K OLED é mobilizada pela GeForce RTX™ 2080 da NVIDIA para assegurar o melhor desempenho possível. O ecrã 4K OLED cobre 100% da gama de cor DCI-P3, é certificado para HDR 400 True Black, tem um tempo de resposta de 1ms e oferece imagens vívidas. O ecrã tem capacidade tátil com certificação TUV para redução de emissão de luz azul, limitando assim o cansaço ocular dos utilizadores.

Melhorando da Base

Além do novo processador da 9ª Geração Intel® Core™ i7-9750H com 6 núcleos, o novo Razer Blade 15 foi melhorado com um ecrã Full HD (1920×1080) com 144Hz com calibração personalizada. A nova configuração do ecrã é combinada com a poderosa NVIDIA® GeForce RTX™ 2060 para proporcionar fantásticas experiências gaming em movimento.

A Vantagem da Razer

A família Razer Blade representa a convergência entre a habilidade e o desempenho. Cada portátil é maquinado em CNC a partir de um único bloco de alumínio utilizado na indústria aeronáutica e anodizado com acabamento fosco para criar um aspeto exterior elegante e resistente a riscos. O SO mantém-se livre de aplicações desnecessárias capazes de reduzir o desempenho. O touchpad de grandes dimensões vem completo com drivers de precisão do Windows para assegurar que cada clique é perfeito. O modelo Advanced inclui retroiluminação individual em cada tecla com Razer Chroma enquanto que o modelo Base utiliza um design de iluminação de uma zona no teclado. Ambos os teclados podem ser personalizados com 16.8M de opções de cor.

RazerCare

Todos os Razer Blade incluem garantia limitada de 1 ano. Para utilizadores nos Estados Unidos interessados em proteção alargada, a Razer oferece agora planos de proteção RazerCare com cobertura de danos acidentais até 3 anos.

Para saber mais visite aqui.

PREÇO & DISPONIBILIDADE

Modelo Base – $1,999 USD; Modelo Advanced – $2,399 USD

Razer.com – 24 de abril, 2014 nos EUA & Canadá, maio 2019 em outros mercados & canais

Para mais informações, por favor visite aqui.

Previous post

Sharkoon Pure Steel [Caixa de computador]

Next post

QNAP lança o periférico de expansão de armazenamento TR-002

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.