Notas de ImprensaNotícias

Tamron anuncia desenvolvimento de três novas objetivas – Modelos A043, F045 e A046

Lisboa, 21 de fevereiro de 2019 – A Tamron Co., Ltd., fabricante líder de óticas para múltiplas aplicações, anuncia o desenvolvimento de duas novas objetivas para câmaras DSLR full-frame – a objetiva zoom 35-150mm F/2.8-4 Di VC OSD (Modelo A043) e a objetiva fixa SP 35mm F/1.4 Di USD (Modelo F045); e a objetiva zoom ultra grande-angular de alta velocidade para câmaras mirrorless full-frame Sony E – a 17-28mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A046).

A Tamron irá revelar estas novas objetivas no CP+ 2019, um dos principais eventos no mundo dedicados à câmara e fotografia, entre 28 de fevereiro e 3 de março, 2019, no Pacifico Yokohama.

35-150mm F/2.8-4 Di VC OSD (Modelo A043)
Objetiva zoom rápida e compacta para retrato

O novo e compacto Modelo A043 destina-se a um manuseio ágil e transporte fácil, e inclui um zoom que se expande entre 35mm até 150mm, incorporando uma distância focal de 85mm (habitualmente considerada a melhor para retrato). A objetiva oferece uma abertura rápida F/2.8 em grande-angular sem perder uma abertura luminosa F/4 no extremo tele. Para focagem próxima do objeto, a distância mínima é de 0,45m em todo o alcance do zoom.

SP 35mm F/1.4 Di USD (Modelo F045)
Objetiva fixa que encarna toda a tecnologia ótica e mestria da Tamron

A qualidade de imagem de alta resolução sem precedentes e bokeh de fundo atraente do Modelo F045 permite aos fotógrafos capturar qualquer cena com um detalhe minucioso. O corpo da objetiva foi desenvolvido com vista à operabilidade e durabilidade máximas, com um foco permanente nas necessidades dos fotógrafos.

Esta objetiva está equipada com uma abertura rápida F/1.4 e funcionalidade AF de alta velocidade e alta precisão que oferece uma fiabilidade excecional, além de outras funcionalidades para maior conveniência de utilização. É indicada para praticamente todos os géneros da fotografia, incluindo fotojornalismo, paisagem, desporto, vida de rua, casamentos e família.

17-28mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A046)
Objetiva zoom ultra grande-angular de alta velocidade para câmaras Sony E

O Modelo A046 alcança um diâmetro incrivelmente retraído para uma objetiva zoom ultra grande-angular de alta velocidade, como testemunhado pelo modesto tamanho de filtro de 67mm. O seu peso leve sem precedentes e tamanho compacto oferecem um excelente equilíbrio quando combinada com uma câmara mirrorless full-frame, tornando-a fácil de transportar e permitindo que se adeque a uma vasta gama de condições fotográficas. O Modelo A046 oferece uma abertura rápida F/2.8 em toda gama do zoom e oferece alta resolução e contraste de extremo a extremo. A combinação da distância focal ultra grande-angular, abertura constante F/2.8 e uma distância mínima do objeto de 0,19m no extremo grande-angular motiva a expressão criativa na fotografia numa multitude de cenários.

Disponibilidade

As três novas objetivas da Tamron, 35-150mm F/2.8-4 Di VC OSD (Modelo A043), com baioneta Canon e Nikon, SP 35mm F/1.4 Di USD (Modelo F045), com baioneta Canon e Nikon, e 17-28mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A046), com baioneta Sony E, estarão disponíveis em meados de 2019.

Mais informações: http://www.tamron.eu/, https://www.facebook.com/tamronspain/ ou https://www.facebook.com/RobisaPortugal/

Previous post

Samyang Optics lança a objetiva fixa XP 10mm f/3.5

Next post

NZXT Cable Combs HUE2 [Kit de iluminação]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.