Notas de ImprensaNotícias

Silent Base 801 e 601 com nova janela para painel lateral

A be quiet! anunciou um novo acessório para as Silent Base 801 e 601, uma janela que pode substituir o painel lateral para quem tiver adquirido uma versão deste modelo de caixas sem transparências. Esta nova janela favorece o design e aspeto da torre, oferecendo uma visão panorâmica do interior.

Vidro temperado e de fácil instalação

Quem tiver adquirido a Silent Base 801 ou a Silent Base 601 pode fazer o upgrade à sua caixa com este acessível e elegante painel lateral colorido e de vidro temperado. Tal como o painel lateral original em aço, a janela deste update remove-se facilmente da caixa, pressionando um botão na parte de trás que permite uma rápida e eficiente instalação do hardware. Esta janela permite uma visualização perfeita dos componentes localizados no interior do PC e melhora significativamente a estética do sistema. Para conseguir um upgrade completo de uma Silent Base 801 ou 601, estão também disponíveis, como acessório adicional, tampas para HDD para melhor acondicionamento de cabos.

Disponível a partir de 12 de março por 39€.

Previous post

BLACKBERRY® KEY2 Red Edition estreia no Mobile World Congress 2019

Next post

Trust GXT 144 Rexx [Rato vertical gaming]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.