Notícias

Noctua: kits de refrigeração multi-socket mais completos

A Noctua acunciou que todos os seu atuais coolers para processadores multi-socket agora também incluem hardware de instalação para o AM4 dos processadores Ryzen da AMD. Apesar de a empresa ter introduzido os seus modelos SE-AM4 no inicio de 2017 e tenha fornecido kits de actualização gratuitos desde o lançamento da AM4, esta actualização  permite que os clientes instalem este hardware em todos os sockets mainstream atuais sem necessidade de encomendar um kit de montagem extra e sem alterar o custo dos kits.

“Apoiamos a plataforma AMD da Ryzen com nossos modelos SE-AM4 e atualizações de montagem gratuitas desde o início. Assim como nas plataformas LGA115x e 20xx da Intel, nossos clientes apreciaram a nossa política de atualização gratuita. Fornecemos muitos milhares de kits de montagem gratuitos e alguns clientes migraram de dissipadores de calor de 10 anos de idade que já tinham utilizado em várias gerações de processador. Isso significa muito para nós e continuaremos a oferecer os kits gratuitos, é claro. No entanto, com o aumento da popularidade do AM4, achamos que é tempo de incluir também as montagens com os nossos modelos existentes, para que os clientes tenham tudo à mão quando comprarem novos coolers. ”- afirma Roland Mossig (CEO da Noctua).

Os seguintes modelos de coolers para processadores foram atualizados e agora também incluem hardware de montagem SecuFirm2 ™ para AM4: NH-C14S, NH-D15, NH-D9S, NH-U9S, NH-U9S, NH-U9S . Além do AM4, os coolers continuam a incluir hardware de montagem para Intel LGA2066, LGA2011, LGA1156, LGA1155, LGA1151 e LGA1150, bem como as plataformas AMD da geração anterior (AM2 / AM2 + / AM3 / AM3 + / FM1 / FM2 / FM2 +). Como resultado, são agora compatíveis com todas as plataformas mainstream atuais.

Previous post

Slay the Spire

Next post

Samyang Optics lança a objetiva fixa XP 10mm f/3.5

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.