Notícias

Commander C Series da Thermaltake: imprópria para pessoas aborrecidas

A Thermaltake, marca líder em soluções de cooling, memórias e acessórios de gaming, lançou na passada semana a nova torre de média dimensão Commander C Series Tempered Glass ARGB. Esta caixa, projetada tendo em vista os mais aguerridos fãs de videojogos, apresenta um painel frontal com um design do outro mundo.

Conjugando o design clássico da Thermaltake com os novos elementos, foi possível idealizar seis novos modelos: C31, C32, C33, C34, C35 e C36, que visam satisfazer os gostos de uma ampla gama de jogadores e entusiastas de PC building. O painel lateral de vidro temperado ampliado da Commander C Series permite uma vista privilegiada para o interior da caixa, que está equipada com dois ventiladores frontais ARGB de 200mm 5V e um ventilador traseiro padrão de 120mm para ventilação ideal do sistema. Os ventiladores frontais de 200mm 5V ARGB fornecem iluminação RGB de 16,8 milhões de cores e sincronização com placas-mãe com capacidade RGB da Asus, Gigabyte, MSI e ASRock. Montagem de GPU, gestão avançada de cabos e flexibilidade para componentes de ponta são outras das vantagens deste chassi. Suporta o mais recente hardware de PC e, para que não digam que é apenas uma torre bonita, proporciona um poderosíssimo desempenho.

Em suma, trata-se de uma competitiva caixa, que se destaca pelo design diferente e cativante, com um sistema de RGB versátil, duas poderosas ventoinhas frontais, hardware de caráter superior e um painel de vidro temperado durável e resistente a riscos.

Previous post

PCComponentes @ Crucial Ballistix Tactical Tracer DDR4 2666 PC4-21300 16GB CL16

Next post

ASUS e Razer em busca de parceria no mercado de smartphones de gaming?

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.